quais os melhores para violino?

    Autor Mensagem
    mah_rock
    Veterano
    # dez/06


    Olá!
    Gostaria de saber, na opinião de vocês quais são os melhores concertos, sonatas,obras para violino que vocês conhecem. Estou prestes a aprender a tocar violino e queria saber de umas músicas para escutar. Eu já escutei Bach - Double Violoin Concert Vivace e Beethoven - Sonata for Violin and Paino. o que vocês acham?

    Ken Himura
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Não existe melhor.

    Música não é competição.

    Ata
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    mah_rock
    Fantasia para Violino e Piano, Arnold Schoenberg

    Concerto de Brandemburgo nº 5, de Bach tem várias partes com destaque para o violino.

    musicojazz
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Ola eu tenho um amigo que tem um site e la tem usn violinos bons...deem uma olhada la : www.tudodemusica.com

    Ata
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    mah_rock
    O Outono de Vivaldi é um concerto interessante para violino.
    Obras de Paganini, obviamente.
    Cláudio Santoro também tem coisas interessantes.
    E Bach, que como generosa divindade, também nos legou algumas boas obras, entre elas três fugas para violino solo (corrijam-me se estiver equivocado no número).

    asa
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    mah_rock acho Bach fantástico. e ele tem umas músicas que não exigem muita virtuose para se tornarem audíveis. Acho que vc tem que começar com coisas fáceis pra não desanimar.

    Ken Himura
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Ata
    Já me falaram dum prelúdio (ou movimento de sonata) pra violino solo com 3 vozes o.o'

    mah_rock
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    è verdade, ASA, coisas fáceis para eu não desanimar.... mas eu realmente quero tocar violino, então vou me empenhar ao máximo para ser uma boa violinista.

    Um movimento de sonata para violino solo com 3 vozes?!Nossa... de quem é a obra??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quais os melhores para violino?