letra "Rainha da Noite", da ópera A Flauta Mágica (Die Zauberflöte)

    Autor Mensagem
    Olympia
    Veterano
    # abr/06


    Para quem perguntou em outro tópico: o nome da ópera é A Flauta Mágica (Die Zauberflöte), do compositor W.A. Mozart. Nesta ópera existe uma personagem chama Rainha da Noite, que canta duas árias (músicas), uma delas, a mais conhecida, é a "Der Hölle Rache kocht in meinen Herzen". A letra está abaixo, a partitura vc encontra em http://www.dlib.indiana.edu/variations/scores/vaa0618/index.html


    Der Hölle Rache kocht in meinen Herzen
    Tod und Verzweiflung flammet um mich her!
    Fühlt nicht durch dich Sarastro Todesschmerzen,
    So bist du meine Tochter nimmermehr.

    Verstoßen sei auf ewig, verlassen sei auf ewig,
    Zertrümmert sei'n auf ewig alle Bande der Natur,
    Wenn nicht durch dich Sarastro wird erblassen!
    Hort! Rachegötter! Hört der Mutter Schwur!


    gustavo_ractz
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Valeu, boa contribuiçao para o forum

    Olympia
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Olympia
    · votar


    Vixi! Depois que vi que respondi duas vezes, na verdade era pra ir só pro outro, agora não sei como apagar esse... como entro em contato com algum moderador pra apagar?

    ilminha
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Será que alguém tem a partitura do Bolero de Ravel? Se alguém tiver plz...entre em contato.....mto grata

    []'s

    Olympia
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Olympia
    · votar


    eu tenho ilminha. Moro em Belo Horizonte. Minha cópia é da biblioteca da escola de música da UFMG. Vc pode tentar entrar em contato com eles e pedir pra eles copiarem e mandarem pelo correio pra vc, aí vc deposita o $ em alguma conta que eles vão dar. O site da biblioteca é www.bu.ufmg.br
    Acho que será muito difícil vc conseguir pela internet.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/06
    · votar


    Olympia
    Oi Moça!!!

    Bom, deixa eu me apresentar pra vc e te demonstrar minhas intenções (Caramba parece q eu vou pedir sua mão em casamento!)
    Eu sou o Christhian, sou músico (vocalista) profissional em SP, trabalho numa banda de Bailes de primeira linha e estou mudando um pouco meu foco de estudos. Minha linha sempre foi Hard Rock - apesar de trabalhar mais MPB na banda - mas quero trabalhar um pouco com Metal Melódico. Vi em algum tópico (não me pergunte qual) que vc conhece professores de canto em SP. Vc conhece algum homem (preferencialmente) que trabalhe com essa linha - Ou com canto lírico msm, uma vez que existem alguma proximidade no estilo? Pode me passar alguma indicação? Estou na Zona Sul de SP.

    Beijos e perdão por fugir do assunto do seu tópico!

    Olympia
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    sem probela Christhian!
    Olha, eu recomento o professor de canto lírico Juvenal de Moura. Ele tem uma sala na Frei Caneca 940. Seu telefone é (11) 8317-1981 e 5612-4118. Ele é tbm fonoaudiólogo e utiliza muitos recursos diferentes para ensinar. Fora que na primeira aula ele conversa bastante com o aluno antes da aula em si, pode separar umas 2h pra primeira, eu acho. O preço quando eu fiz acho que era 90 reais, se não me engano, mas vc vai se sentir muito seguro com ele.

    qualquer coisa pode escrever. Desculpe pela demora, mas fiquei mais de uma semana viajando.

    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a letra "Rainha da Noite", da ópera A Flauta Mágica (Die Zauberflöte)