Aulas de Violino em SP?

    Autor Mensagem
    Bruno_Nics
    Veterano
    # abr/06


    Gente, estou realmente interessado em começar a ter aulas de violino e gostaria de saber se alguem recomenda algum professor...

    Tipow, moro na vila mariana perto da estação Ana Rosa...

    Fuçando o fórum vi comentarios sobre uma Marcia Fukuda q da aula por aqui mas nada de contato, alguem tem o contato pra me passar??

    Grato pela ajuda,

    Bruno

    Admin
    Moderador
    # abr/06
    · votar


    Divirta-se! =)
    http://www.cifraclub.com.br/aprenda/professores/sp/727-sao-paulo/12- violino.html

    ilminha
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    eu trampo aki na vila mariana, vc ker um professor particular ou uma escola??
    abraços

    Bruno_Nics
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    gostaria de saber das duas possibilidades, pois assim consulto preços e talz ^^

    Muito obrigado ^!

    Starry night
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Tente o Sesc Vila Mariana. Eu estudo cello no Sesc da Consolação e estou adorando o curso. A vantagem é que admitem principiantes, não é necessário ter o instrumento nem conhecer música, e o preço é baratíssimo. Você recebe as primeiras noções sobre o instrumento e, só se vir que é isso mesmo que você quer, pode buscar outros cursos de aperfeiçoamento ou um professor particular e comprar seu instrumento (se você ainda não o tem). Só precisa ficar esperto para se inscrever já no primeiro dia, se deixar para o segundo dia não consegue vaga. Acho que em junho ou julho haverá inscrições para o próximo semestre.

    PS. Não precisa ser comerciário para se associar ao Sesc, qualquer pessoa pode fazê-lo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aulas de Violino em SP?