flauta transversal ( me ajudem )

    Autor Mensagem
    macaraio
    Veterano
    # mar/06


    galera ta brabo vo começar fazer aulas de flauta transversal
    mas num tenho ideia do que ouvir para ir treinando...

    vcs poderiam mandar uma musica q tenha so flauta tranversal?
    se tiver ficarei muito grato!!

    macaraio
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    caramba num aparece uma alma :(

    Ata
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    macaraio
    alguma coisa simples? ou mais foda? pode ser música popular? eu gosto da Meu Caro Amigo, do Chico Buarque. É um choro, tem um duelo de flauta e cavaco no final.

    de música erudita pra flauta, eu realmente não conheço muito (mas tem muito, isso tem)

    macaraio
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Ata
    pode sim
    to precisando muito de material pra poder estudar se poder manda
    esse do chico ficarei feliz.

    vlw pela atenção

    Ata
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    macaraio
    bah, eu achei que vc só queria saber o nome.. nem tenho partitura... malz.

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    macaraio

    Eu tenho vários métodos para flauta e sax, e tenho também várias partituras só com flauta.

    Se quiser é só pedir, Ok?

    Yoran
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Olá... Tardelli, se você puder me mandar um método de flauta para inicianteste agradeceria muito, preciso da parte técinca mesmo sou saxofonista e já demorei pra começar estudar flauta!.... valeu!!!
    abraço!

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Yoran

    Já mandei. Ok?

    Yoran
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Recebi.. valeu to curtindo muito!!!

    macaraio
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    GIANCARLO TARDELLI
    seria uma boa to começando, qualquer material ja eh uma ajuda!
    vlw ai cara

    has4
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: has4
    · votar


    Bom, não sou expert no assunto (passo longe!), mas adoro flauta e compus uma 'brincadeira' que foi gravada em um estudio caseiríssimo, a qualidade não tá legal, aumente o volume aí, mas dá para ouvir a intenção da música inédita que eu intitulei de 'FLUTE' (só pra zuar memo!); nela, há uns solinhos e no meio um solo de guitarra ao teclado (bastante pobre, não tinha guitarra ainda rs) ... mas dá pra ouvir uma flautinha lá! rs
    www.soundclick.com/hasband

    Agora, quanto a estudos mesmo, sugiro que entre no kaaza e digite 'flute' ou 'flauta' e baixe muitas coisas boas para ouvir e escolher o que lhe agrada e interessa.

    Recomendo também, um kara q é 10+, chamado ALTAMIRO CARRILHO Já ouviu falar nele? Éle é mestre na flauta (simplesmente show, não precisar ir buscar negos fora do Brasil naum!) e tem uma obra em CD que se chama: "CHORINHOS DIDÁTICOS PARA FLAUTA" ... neste CD há 24 músicas, sendo 12 chorinhos compostos e bem tocados por ele mesmo, e estes mesmos 12 chorinhos gravados apenas no Playback, sendo que o encarte do CD vem com as partituras dos 12 chorinhos para vc estudar junto com o playback ou em cima da execução dele... muito legal mesmo os chorinhos e o material! Ele manda pra kraio!

    Agora, FLAUTA, em outra praia também vc vai achar aqui:
    www.j-tull.com
    Um tal de "JETHRO TULL", você vai simplesmente Pirar com as duas indicações acima! rs

    Mas há muita coisa boa por aí!

    fuiiii

    HAS BAND

    macaraio
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    has4
    caramba mano se tem felling coisa que poucos musicos se preucupam em passar, tem musico q acha tecnica e tudo mas não e tudo!!
    gostei do seu instrumental (Flute ),olhei outras gostei bastante da musica
    you are my good luck,não aprendir amar.

    desculpa a demora por posta tava sem net.

    obs:vc parece ser professor de musica

    vlw mano pela atenção

    has4
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: has4
    · votar


    gostei do seu instrumental
    macaraio

    Obrigado, fico muito feliz e espero que tenha ajudado você (e outros interessados) na busca sobre materiais relacionados à FLAUTA TRANSVERSAL, um belo instrumento que ainda hoje tento dominá-lo, mas nada cai do céu, temos que praticar muito, muito... tenho ainda muita deficiência com o 'sopro', anda meio meio feio, sabe, mas vamos lá, né? rs SUCESSO nos estudos e na vida, irmão!

    HAS BAND

    Laila_Flower
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    se tiverem boas partituras de flauta, mandem p/ laila.flower@gmail.com
    valeu

    jlipe
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Ei Pessoal !!!To chegando hj na Area.....Preciso de Uma Ajuda!!!Peço ENCARECIDAMENTE A VCS FLAUTISTA....EStou começando Agora a Tocar Flauta tem algum site, o devo ouvir... POR FAVOR ...ME AJUDEM !!!
    DESDE JÁ, GRATA PELA ATENÇÃO DE TDOS !!!


    marantten
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Alguem conhece a Flauta Transversa Flugel Aluminum - Fabiollo Peselima, ou a da marca eagles, sou iniciante, gostaria de saber se é boa a estrutura física e a sonoridade desse modelo?

    Ramon S. Moraes
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    olá,
    sou professor de flauta trasnversal e gostaria de colaborar com todos, para informações visitem www.ramonsmoraes.com , obrigado e até mais.

    Dieggo Sax
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    GIANCARLO TARDELLI
    E ae Giancarlo, cara estou começando a estudar flauta transversal, já sou saxofonista a algum mas esou precisando de um método para Flauta Transversal, para poder estudar de forma mais linear. Você poderia me enviar o método que você possui para flauta por e-mail. Meu e-mail é dieggoaraujo@yahoo.com.br Te Agradeço desde já.

    Saudações,

    Dieggo Sax

    Pardal
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    GIANCARLO TARDELLI

    Também estou a começar. Mandas-me? pardal_sparrow_bh@hotmail.com

    lominha_hc
    Veterano
    # out/07
    · votar


    OI, gente acabei de comprar minha flauta, e minhas aulas vão demorar pra começar!. onde posso encontrar apostilas que possam me ensinar o básico mesmo!. pra eu já começar as aulas com noção de alguma coisa...rs.....se alguém me puder me ajudar!.

    me mandem por e-mail

    palomaguijarro001@hotmail.com

    obrigada =0 =)

    lominha_hc
    Veterano
    # out/07
    · votar


    GIANCARLO TARDELLI
    Eu tenho vários métodos para flauta e sax, e tenho também várias partituras só com flauta.

    Se quiser é só pedir, Ok?
    [i][/i]


    se puder me passar alguma coisa?.....me manda por e-mail
    palomaguijarro001@hotmail.com

    jomrj
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    GIANCARLO TARDELLI
    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano # Enviado: 7/mar/06 11:06
    Citar Votar Denunciar

    macaraio

    Eu tenho vários métodos para flauta e sax, e tenho também várias partituras só com flauta.

    Se quiser é só pedir, Ok?


    Poderia me enviar?
    Meu email: jomrj@yahoo.com.br
    grato!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a flauta transversal ( me ajudem )