Estou aprendendo a tocar piano DE VERDADE agora

    Autor Mensagem
    ErikaHott
    Veterano
    # nov/05


    Eu estudo piano a uns 6 anos e so ha um tempo eu tive aquele estalo que me fez ver as coisas com mas sensibilidade. Antes eu so queria acertar as notas e achava que isso era o mais importante, mas agora eu vejo que oque faz realmente a musica ter qualidade eh o sentimento que vc coloca nela.Por isso agora estou dando muito mas valor aos ff, f, p, cresc, ao periodo da musica, compositor ..etc. Isso acontece com vcs tb?[i][/i]

    Wilson Fisk
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Isso acontece com quem estuda música. Nada contra quem vê a música como um hobby, mas com quem realmente gosta de uma forma especial e se dedica ao estudo acontece sim. São, digamos, "estágios evolutivos". Parabéns!

    The Extremist
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Pq? Antes tava aprendendo de mentira?

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    ErikaHott


    Eu só acho uma coisa,vc deveria ter postado em outro fórum,o do TECLADO.

    ErikaHott
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Wilson Fisk
    Obrigado!

    GIANCARLO TARDELLI
    Eu toco apenas piano, e a tecnica usada n da pra se aplicar no teclado, ja que nele nao da para controlar a intensidade do som das telas.

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    ErikaHott


    Desculpe,mas você não entendeu o que eu quis dizer,no fórum TECLADO,lá não tem só TECLADISTA,lá tem muitos PIANISTAS,como eu (ainda estou estudando),lá tem muita gente que conhece bem Piano,teclado,e outros instrumentos,entendeu,ok.

    Abraços.

    Juliano de Oliveira
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    GIANCARLO TARDELLI
    Mas pq acha q ela deveria postar lá??Acho q o pessoal daqui é muito mais ligado em sensibilidade e interfaces musicais do q o pessoal do fórum de teclados.(Ñ estou desmerecendo os caras, mas o q mais rola lá é assuntos referêntes a tecnologia)

    Juliano de Oliveira
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    ErikaHott
    Olha, parabéns...realmente é um conquista muito valiosa.Existem pessoas q levam muito mais tempo pra perceber isso.
    Eu só fui entender o q é realmente música qndo mudei de professor!
    Mas veja bem q ñ para por aí, haverão muuuuitas outras descobertas desse tipo, algumas desanimam, pois dificultam ainda mais o estudo, outras só vêm dar mais um empurrão pra te incentivar...

    Midgard
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Po eu gostaria de aprender piano mas parece se muito foda

    Juliano de Oliveira
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Midgard
    Cara, nada q vc se propõe a fazer com seriedade nessa vida é fácil.Sou a favor da filosofia da antiga Grécia, q dizia q o ser humano deve manter-se em equilíbrio com o corpo e a mente, sendo q o equilíbrio do corpo era alcançado praticando esportes e o da mente estudando música!Acho q esses requisitos deveriam ser básicos para o homem atual tmb, pena q o relógio torna isso impossível...
    Ñ deixe de tentar, só por parecer difícil.Tente...

    Ken Himura
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Juliano de Oliveira
    Totalmente de acordo!

    Estudar música é indispensável!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estou aprendendo a tocar piano DE VERDADE agora