Violino é legal ?

    Autor Mensagem
    Shadow Lord
    Veterano
    # nov/05


    Eu tava querendo comprar um pra aprender! Custa caro? Qto em média? Alguem me indica um bom professor em Sampa! Eu tava interessado mesmo quero tocar Bach no meu violino o qto antes!

    Ken Himura
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eu tava interessado mesmo quero tocar Bach no meu violino o qto antes!
    Isso demora...e muito.

    Mas violino é bastante legal sim.

    Juliano de Oliveira
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Um violino razoável, vc irá pagar ñ menos q uns R$1,500 a 2,500.Mas com 400 reis vc pode comprar algum usado q dê para começar.
    Existem lugares q vendem por 300, 400 novos, mas ñ aconselho.

    Shadow Lord
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Juliano de Oliveira

    2,5K é caro pra kcete hehehe, acho que 1,5K ainda da pra mim pagar.. 400 reais deve ser tranqueria mesmo..

    Isso demora...e muito.

    Bom acho que isso varia de pessoa pra pessoa, pra alguns deve demorar mesmo.. Mas com um bom professor dedicação e inteligência não deve demorar muito.

    Ken Himura
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Mas com um bom professor dedicação e inteligência não deve demorar muito.
    Não mesmo...só uns 2 anos e meio mais ou menos.

    Tigher
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Tigher
    · votar


    Que nada.. não demora tanto! se vc for um gênio chega lá em menos de 1 ano. Se não, 2 anos pra mais IAhueiAUEHi
    isso com estudo diário.. se for pra estudar o sábado inteiro e os outros dias deixar de lado, vc vai chegar lá no ano 2010.

    Mas não to dizendo pra desanimar não, se quer, estude. Só não caia em ilusão achando que é fácil. O pior é o começo. Quantas vezes eu já fiquei com raiva do piano há 1 ano atrás...... ^^

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Até agora eu não entendi nada,1 ano,2 anos,vcs pensam que o Ivan Lins,aprendeu a tocar piano em 1 2 3 anos,e tem mais pressa prá que,o mundo não vai acabar amanhã,qualquer instrumento prá você começar do zero,leva anos e anos,contando que vc terá que dedicar muito,mas muito mesmo,resumindo:com 2 ou 3 anos de estudo para qualquer instrumento musical é muito pouco tempo.

    Mateus N
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    GIANCARLO TARDELLI
    ou muito, depende do que se almeja. Se um garoto inventa de aprender a tocar guitarra, tem 2 barões para investir em Guitarra+AMP+Pedais, tocar todo dia ao menos 1 hora e meia e tiver alguem que oriente seus estudos, estará tocando com um mês e meio pelo menos umas três músicas do Green Day do começo ao fim, sem errar.

    Se ele quiser compor solos como David Gilmour, talvez 10 anos não lhe bastem (ou uma vida, depende da pessoa).

    Shadow Lord
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Bom o cara que vai me dar aula é bom pel oque parece.. Dai já vou comprar o violino esse final de semana, será que pelo menos em 1 ano eu já toco as composições mais simples de Bach?

    teuabreu
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Shadow Lord

    Alguns Minuetos acho que da pra tocar sim!

    richie
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eu estudei violino durante algum tempo, e posso dizer que é um dos instrumentos mais difíceis de se tocar com perfeição, pois é muito sensível
    à ação do músico. Quando eu tinha dez anos eu participei de um show para 50 pessoas tocando 7 clássicos do violino. Eu estudava por um método alemão, que por sinal era bem difícil.
    Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violino é legal ?