Metodos

    Autor Mensagem
    Roger oliveira da silva
    Veterano
    # ago/05


    alguem tem ou sabe se tem algum metodo de violino para iniciantes não sei nada to aprendendo a ler partituras só que não sei nada de violino to meio dezesperado to meio sem grana pra comprar mas se me derem nomes agradeceria muito

    muito obrigado

    Marcelo Torca
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    O Conservatório de Tatuí oferece partituras e métodos gratuitos. basta entrar no www.cdmcc.com.br e solicitar através do correio eletrônico

    Sara Alves
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Isso mesmo galera!

    A dica do nosso colega "Marcelo Torca" é ótima!

    O link www.cdmcc.com.br do conservatório dramático e musical "Dr. Carlos de Campos" de Tatuí é uma boa pedida pra quem procura materiais (que por eles pode ser enviado através de serviços de correio) e para quem procura cursos gratuitos inclusive de música!

    Abraços a todos!

    Renato Fraga
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Pessoal, sou novo em SP e estou precisando de duas coisas:

    1- Um professor/a de piano particular;
    2- Uma boa loja onde eu possa encontrar partituras eruditas para piano, novas ou usadas.

    Agradeço pela ajuda.

    Conservatorio de Tatui
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Atenção senhores:

    Está vinculado neste Fórum que o Conservatório de Tatuí fornece músicas e métodos em seu site, porém, temos a informar que Conservatório de Tatuí disponibiliza arranjos para alguns instrumentos/formações através do nosso site e existe um CD-Rom onde existem peças práticas e arranjos (músicas) para instrumentos de Banda Sinfônica. Ambos foram realizados através do Projeto Pró Bandas - Programa de Apoio às Bandas do Estado de São Paulo.

    Para maiores informações sobre esses produtos entrar em contato com o Conservatório de Tatuí.

    Não disponibilizamos nossos métodos de ensino através de e-mail ou site.

    Obrigado

    Conservatório de Tatuí

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Metodos