Entendendo um pouco mais o nº de músicas que vocês podem enviar.

    Autor Mensagem
    Sam
    Moderador
    # jul/05


    Hoje recebi um contato e reproduzo aqui para elucidar um pouco mais a questão de nº de músicas que vcs podem enviar.

    "Olá,
    Hoje uma música minha expirou. Eu esperava por isso, pois pretendo enviar outra no lugar, no entanto, não apareceu a mensagem autorizando a enviar mais uma música. O Sam havia confirmado que era assim no fórum: "Gente... cês tão viajando na maionese. O que vocês estão pedindo já existe no site. Quando uma música expira, vc ganha espaço para enviar mais uma. Por exemplo: mesmo vc tendo -10 pontos, quando uma expira, vc pode enviar outra e ficar com 4: três ativas e 1 expirada.

    Agradeço desde já por sua atenção.
    "

    Nossa resposta
    Olá XXXXXX,

    Realmente o sistema de bônus de músicas é bastante complicado de se entender por completo.

    O que aconteceu com você é que, um dia, você teve 20 pontos ou mais e conquistou o direito de ter 7 (sete) músicas no Guitar Battle (as 3 por padrão e outras 4 pelos 20 pontos).

    Você enviou as 7 músicas e ocupou o espaço que era seu de direito.

    Porém, você perdeu algumas batalhas e sua pontuação hoje é de 18 pontos. E com esses 18 pontos você tem direito a ter 6 músicas ativas (as 3 por padrão mais as 3 que você conquistou ao atingir o 15º ponto).

    Foi por isto que você não ganhou o direito a enviar mais uma música para o site: você estava "devendo" um espaço prá gente. =)

    Se tiver alguma outra dúvida, por favor, entre em contato novamente.

    Atenciosamente,
    Atendimento Guitarbattle.com.br

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
    · votar


    cade a guitarra que ia embaixo do meu nick????



    ta esplicado tem que manter os pontos p/ manter o espaço extra......

    JLT
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Sam
    Só agora vi o tópico no fórum, por isso vou reproduzir aqui o novo contato que fiz. Pode responder só aqui para esclarecimento de todos.
    Eu, na verdade, nunca tive pontuação maior que a atual. O que parece ter havido é que depois de mandar músicas novas foi permitido ressuscitar as antigas, embora minha pontuação fosse insuficiente.
    Eu tinha entendido que, se eu ocupar o espaço mandando uma música nova não teria direito de ressuscitar a antiga, mas parece que o sistema permitiu isso comigo.

    JLT
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Por sinal, tem uma lá, expirada, que eu não quero ressuscitar, mas está disponível para "ressuscitar" se eu quizer. Se fizer isso terei 7 músicas disponíveis (mais do que tenho direito)

    Sam
    Moderador
    # jul/05
    · votar


    JLT
    mas parece que o sistema permitiu isso comigo

    Realmente tinha um bug. Lembra, o Hel até comentou sobre ele... mas já foi corrigido e o sistema não permitirá mais.

    Markim
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Êta "Bugzinho" ajeitado era esse!..Vai fazer falta! =( ! HAHAHAHAHA.
    SAM: mas essas regras tb se aplicam a aquelas 3 primeiras músicas que a gente tem direito no cadastro?Não né? PQ senão fica difícil p/ o participante que não consegue pontos evoluir....saca? VALEW.

    JLT
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Sam
    Já entendi, o jeito é expirar mais uma. Não vai ser difícil. Obrigado pelo esclarecimento, mas podia ter deixado o bug lá né??? Hehe.

    Markim
    Mesmo quem não tem pontuação pode mandar uma nova no lugar de uma das três iniciais que expire.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Entendendo um pouco mais o nº de músicas que vocês podem enviar.