Baixo e Bateria

    Autor Mensagem
    Davi Steffens
    Veterano
    # jun/05


    Bom galera gostaria de saber se vcs tem alguma dica de soundfonts, programas simuladores de baixo e bateria pra quebrar um galho aí

    Davi Steffens
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Pô galera ninguém?

    HdP2
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Davi Steffens
    Como assim? Tem os programas de MIDI, e tb tem o Guitar Pro.

    hfneto
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    prá batera tem o Groove Agent, mas ele roda como um plugin do CuBase, portanto vc deve ter o CuBase instalado primeiro...

    Davi Steffens
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu tenho o cakewalke 9 tipo só preciso esmo de um som de batera e baixo decentes, pq os do cakewalke a batera é meia boca e o resto é muito artificial,

    nFall
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Davi Steffens
    Não é a bateria do cakewalk que é podre, mas sim o dispositivo mid de sua placa de som.

    Bateria é bom voce baixar algumas soundfont e montar a sua das peças que voce achar melhor ( é dificil achar algum bateria 100% ).

    Davi Steffens
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    nFall
    valeu pela informação, no emule eu acho essas paradas né?

    FaRiNha
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Acha sim!
    Tem bons sites pra baixar Soundfonts. Mas para usar os soundfonts vc vai ter que ter algum plug-in para abri-lo no Cakewalk.
    Recomendo baixar o V-Sampler ou Livesynth.
    Recomendo também ver o tutorial sobre soundfonts feito pelo LmA.
    Aqui o tutorial: http://forum.cifraclub.com.br/forum/12/88364/
    Ele explica a utilização no Fruity Loops. Mas daí vc já tem uma base de como fazer no Cakewalk.

    Michel Top
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Bateria use o DRUMKIT FROM HELL 2 (2,4 GB), DRUMKIT FROM HELL SUPERIOR (+ DE 30 GB) - AMBOS PRECISAM DE PELO MENOS UNS 768 DE RAM - baixo use VIRTUAL BASSIST (800 MB).... UNS 512 DE RAM RESOLVE..... Esses são os melhores que já encontrei em materia de Homestudio..... para teclados pegue o REASON (100 MB).... 256 DE RAM RESOLVE.... resumindo pra usar tudo isso junto prepare pelo menos 1 GB de RAM e um HD de 40 GB soh pros Softwares.... mas vale a pena.... compensa em mto comprar um HD e Memoria RAM.... pq realmente estamos falando de uns dos melhores softwares em materia de Homestudio..... abraços!!!!!

    Aisse
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Obs. Se for usar o DFH Superior, baixe o update 1.5.1 q com ele vc ecomoniza muita memoria...dah pra usar com ateh 256Mb de memoria... Tranquilo, aabraço!

    Jabijirous
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    REASON (100 MB)....


    Eita meu irmao esse teu reason e furado, o reason tem 3 gigas

    sliderX
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    3 gb?
    o meu tem 1,5

    o reason em si eh pqno...uns 133 mb mesmo
    o que eh grande sao as sound banks
    adios!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo e Bateria