Programa para editar músicas prontas

Autor Mensagem
Tamassia
Veterano
# jun/05
· votar


Leonardo_Rocha

É isso ai!! Concordo 100%
Vai se aventurar? Hehe...
Se eu tivesse tempo ocioso eu me aventuraria nisso :)

Não sei se você já ouviu falar mas tem uma das gravadoras grandes (acho que é Universal) que tem um software que trabalha com Neurais que faz a análise da música e compara com todos os grandes sucessos dos últimos 2 anos e depois ele mostra um relatório de quais as chances de essa música ser um sucesso.... a idéia é meio furada mas matematica e fisicamente faz sentido...

Leonardo_Rocha
Veterano
# jun/05
· votar


Tamassia

Vai se aventurar? Hehe...
Nhé... :P ... nem dá, mano! Se eu tivesse alguém que me ajudasse (de preferência uma equipe) até toparia... mas tb ando mto sem tempo, preciso me formar na universidade primeiro, depois penso nisso eheh!
Se estiver a fim de quebrar a cabeça nisso, me chama heeh!

Não sei se você já ouviu falar [...]
Nossa, eheh! Essa é novidade aqui na minha terra, eheheh!
Considerando que a música esteja dentro dos padrões das músicas q fizeram sucesso, é provável mesmo q faça sucesso! A idéia é furada pq o modismo é volátil né, pode mudar da noite pro dia... mas como também são esses caras que ditam os modismos, acho q eles tão mais é que certos em ter um programa desses! kkkkkkkkk!!!

Essa idéia de modismo só é repudiada por nós do "underground" (sem $$, só com idéias e ideais, ehhe!)... O resto gosta de modismos... das Patys e Boys com um chiclete no lugar do cérebro até os donos dessas empresas, q no fim é quem lucram mesmo! :)

FaRiNha
Veterano
# jan/06
· votar


Ozielzinho
Eu usava o Guitar Pro apenas para tirar músicas.. mas sempre treinava minha percepção... o que acontece é que muitas pessoas usam de forma errada o programa, assim como tem gente que diz que o orkut não serve pra nada. Hoje em dia eu tiro músicas de ouvido e só uso o guitar pro pra compor!
Mas fica a critério de cada um usar a tecnologia da forma que melhor o auxilie.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Programa para editar músicas prontas