||||| USANDO SOUNDFONTS - VIDEO AULA |||||

Autor Mensagem
Rafael B Carvalho
Veterano
# jun/05
· votar


se eu quiser montar um soundfonts. fraga, pegar parte por parte de cada sf de batera que eu achei bacana e montar um, tem jeito? com que programa? agradecido

Ozielzinho
Veterano
# jun/05
· votar


Rafael B Carvalho
tem jeito sim, e o programa q faz isso eh o Vienna, mas isso eh um trabalho muuuuuuuuuito demorado, chato e cansativo =/ é por isso q os melhores soundfonts nao sao freewarem =/

JLT
blz, quando tiver um tempo eu faco ok? :)

deadfinger
acho q talvez esses agudos deve ser a posicao q vc ta colocando o microfone, se colocar apontando pro centro fica agudo mesmo, tente posicionar o mic apontando pro cone do alto falante ;)

PVboromir
Sua placa eh Audigy ou Live? caso sim, tem q ativar o sintetizador dela no menu Options/MIDI Devices. Aki eu uso uma Audigy e o nome do sintetizador fica "Sb Audigy 2 Synth A [D000]"
Agora se vc nao usa uma dessas placas, esse menu naum vai ativa nao =/ ae vc terar q usar um emulador de soundfonts chamado LiveSynth Pro, tem no Emule pra baixar.

rafaelsales
olha a foto deles ae =)

SOLO
http://ozielzinho.com.br/guitar%20rig%20-%20solo.JPG
BASE
http://ozielzinho.com.br/guitar%20rig%20-%20base.JPG

lembrando q o sinal de entrada (input) deve ficar o mais proximo do 0db ok?

Um abraco

Rafael B Carvalho
Veterano
# jun/05
· votar


Ozielzinho
hm... sei
tempo n eh prob
ehehe
pq eu tenho um bando de sf bacana, ai eu queria juntar p fazer um mega SF
hauahuauh

rafaelsales
Veterano
# jun/05
· votar


Ozielzinho
Vlwzão! Assim que puder... ainda hj vou testar!
Deus te abençoe irmao!

PVboromir
Veterano
# jun/05
· votar


baixei o guitar rig... adorei as opcoes dele... mas por eqto to sem cabo pra gravar aqui... mas uma coisa... qual daqueles racks q eh o d distorção?? alguém sabe o nome???
vlw

deadfinger
Veterano
# jun/05
· votar


Ozielzinho
cara qual a diferenca dessas caixas de referencia pra caixa de som normal?

Tiruk
Veterano
# jun/05
· votar


cara, vc faz algum tratamento nos seus videos? eu tenho o vegas tb, qq da pra faze pra imagem fica melhor cara?

PVboromir
Veterano
# jun/05
· votar


oziel... da pra falar aquela configuração que vc postou aqui d exemplo?? q a vc mais gostou??
vlwzão ae!!!

Ozielzinho
Veterano
# jun/05 · Editado por: Ozielzinho
· votar


PVboromir

eu gostei mais com a distorcao do v-amp e a simulacao do guitar rig
a dist do programa eh legalzinha, mas isso eh quando nao se tem nada mesmo pra ligar saca
=D

Tiruk
Veterano
# jun/05
· votar


Ozielzinho
cara, vc faz algum tratamento nos seus videos? eu tenho o vegas tb, qq da pra faze pra imagem fica melhor cara?

Ozielzinho
Veterano
# jun/05
· votar


da pra colocar mais contraste, um pouco mais de cor etc, mas se a camera for ruim, melhora pouca coisa.
eh como cantor desafinado, num tem Pro-Tools q salve ele

deadfinger
Veterano
# jun/05
· votar


Ozielzinho
cara como faz pra gravar com o guitar rig no sonar? eu gravei so com o guitar rig daquele tape mas fica ruim e no sonar eu ja fiz o DXI e selecionei o patch que salvei e selecionei o R em todas as pistas e nada grava.

Ozielzinho
Veterano
# jun/05
· votar


deadfinger
adicione o guitar rig da mesma forma como vc adiciona um plugin de reverb, ou seja, vc grava a trilha e depois vai lah em fx coloca o guitar rig, ele fica na opcao de DXI ae depois eh so editar a simulacao ;)

nFall
Veterano
# jun/05
· votar


Ozielzinho
Meio Off: Oziel, cara, como chama aquela primeira musica do Edu Ardanuy que voce colocou um video no seu site que depois vinha o cross na sequencia?

pinguim_rj
Veterano
# jun/05
· votar


nFall
searching for light?



Ozielzinho
esse hyper cam grava som o tambem ou vc sincroniza o som dps?

flw a todos

edscampos
Veterano
# jun/05
· votar


pinguim_rj
nFall
searching for light?



acho que eh PLANET ZOOM....

Ozielzinho
Veterano
# jun/05
· votar


nFall
Akela musica eh da fita de video q vinha antigamente quando se comprava equipamentos da Zoom, o nome da musica eh Planet Zoom, pra mim os melhores solos do Edu sao: Planet Zoom, Isolated e Searching for Light (nao nessa ordem)

pinguim_rj
ele ja grava com audio, mas o problema eh q ele vai perdendo a sincronia audio/video, do meio pro fim do video fica tudo atrazado, =/

edscampos
exatamente, inclusive no site do Edu tem o video dele tocando essa musica, eh o mesmo video da fita, ele ta bem mais novo =)

nFall
Veterano
# jun/05
· votar


Ozielzinho
Vou da uma procurada

Ah! oziel, da uma procurada por Ozielzinho no emule, tem umas coisas suas lá

luisaugusto
Veterano
# jun/05
· votar


ae como eu faço um soundfont?me ajudem na boa

Patrick GD
Veterano
# jun/05
· votar


Ow, oziel, dá uma ajuda ae.. eu sempre usei os Soundfonts pelo Fruity loops, agora to tentando usar pelo sonar. Mas como eu faço pra exportar as trilhas midi com os soundfonts pra wave?? eu consigo aplicar os soundfotns e tudo mais, só não sei como termino a música porque não sei passar pra wave! haha valeu ae

Patrick GD
Veterano
# jun/05
· votar


Suba!

Luks_
Veterano
# jun/05
· votar


Alguém dá uma dica de uma batera boa ae pra baixar em soudfont ou disponibilizem com um link! Tô necessitando de uma boa! Abraços ae

Patrick GD
Veterano
# jun/05
· votar


Suba novamente

pinguim_rj
Veterano
# jun/05
· votar


ae como ses conseguem escutar oq tocam no sonar 4? to tentando aki mas ta dificil...

Patrick GD
Veterano
# jul/05
· votar


Suba novamente

nFall
Veterano
# jul/05
· votar


Patrick GD
hehe Patrick, ta com problema de ereção? So fica mandando o treco subir =]. Zuera. Faz um tempo que a galera fera nao participa mais do Guitar battle. oo que ta acontecendo?

Patrick GD
Veterano
# jul/05
· votar


nFall
Putz.. hahah... Nah.. é que eu to com dúvida nisso e ninguém sabe me responder, de repente o Oziel sim! heeh
E sobre o GB é tudo culpa das panelas, o pessoal vai desanimando..

nFall
Veterano
# jul/05
· votar


Patrick GD
Qual a duvida?

musicplayer
Veterano
# jul/05
· votar


Patrick GD
Eu faço assim:
Vc pega o canal midi (com o soundfont carregado nele) e marca "S" (solo) pra toca só ele neh. Daí vc cria uma nova Audio Track e arma ela pra gravação, "R". Aí é só manda gravar. Pronto, agora vc tem um track wave oriundo do canal midi com o soundfont aplicado sobre ele.
Eh isso, espero ter ajudado. Qualquer dúvida tamo aí...

Patrick GD
Veterano
# jul/05
· votar


musicplayer
Mas é o único jeito?? Assim eu sabia que dava, mas pensei que pudesse ter um jeito menos trabalhoso!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ||||| USANDO SOUNDFONTS - VIDEO AULA |||||