SoundFonts

    Autor Mensagem
    Macalpine
    Veterano
    # abr/05


    Ae galera! Baixei umas soundfonts e algumas nao funcionaram. Tem algum jeito de funcionarem sem trocar minha placa de som?

    nFall
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    qual sua placa de som? Dependendo é so configurar o software certinho. Em falar nisso qual softer voce ta usando?

    Macalpine
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Minha placa de som eh on-board da SoudMax... To usando o FruitLoops pras soundfonts e cool edit pro resto.

    Macalpine
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Aproveitando ae, como eu componho a bateria? Pelo Guitar pro mesmo? E tem soundfont melhor que a blue jay drums?

    _FrEd_
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Opa.. Malcapine, eu uso o gp4 pra fazer bateria e os outros instrumentos (menos a guitarra....) soh que ao inves do fruity loops eu uso o audio compositor pra passar o midi do gp4 em wave om os soundfonts... eh uma boa alternativa, e em relação ao blue jay drums, eu ao ele um soundfont bacana, eu uso ele, mas c vc axar um melhor aí na net me avisa.
    ;) valeu!

    JLT
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Recomendo o cd do Oziel...tem uns kits legais lá

    Macalpine
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    _FrEd_
    Achei a Blue Jay com uma ambiencia muito grande, e dai quando vc junta com os outros instrumentos ela some um pouco.
    JLT
    Ja ouviu as soundfonts do cd? Vale a pena comprar?

    JLT
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Macalpine
    Sim, eu comprei o cd, tem vários kits, com timbres bem diferentes um do outro. Veja um exemplo na minha música "sol de outono"...a bateria é de uma soundfont do Cd do Oziel.
    http://www.guitarbattle.com.br/batalha_2123.html

    Jo JEM Guitar
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Alguem sabe algum lugar em Porto Alegre que venda esses cds de soundfonts?Pq to afim de umas sequencias de batera bem fiéis....pq sei que há muitos lugares...valeu...

    Michel Top
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Macalpine
    Existe um emulador pra fazer funcionar os sound fonts nas placas de audio onboard, o live synth, soh não me pede como funciona por que não sei, mas todos dizem que funciona, procura LIVESYNTH.EXE na net que vc deve encontrar algo... abraços... fui!!!!

    LmA
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Jo JEM Guitar
    Vê com o Marcus Lennon... ele é de Santa Maria, mas acho que fica fácil. http://marcus.palcomp3.cifraclub.com.br/ . =)

    Markim
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    O Live Sinth Pro SE, vem c/ a atualização do SONAR na home.Busca no site da CAKEWALK que possivelmente tem.

    ................................ABRAÇOS
    www.markim.rg.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a SoundFonts