Para o Oziel

Autor Mensagem
Jafet
Veterano
# mar/05


Fala ae mano, vi em uma mensagem sua que vc tinha uma ME 8 e que guardou a programação dela, como aprecio muito seu timbre de guitarra no GB, mesmo sabendo que não o mesmo equipamento que vc usa, tem como vc me passar essa programação do ME 8??
jafetamoedo@bol.com.br

Ozielzinho
Veterano
# mar/05
· votar


Ola Jafet, tudo blz?
Eu possui uma Me-8 a um bom tempo atras, na minha opiniao o V-Amp e a Me-8 foram os melhores efeitos q ja usei :)
Na verdade o q eu tenho eh um programa q fiz para guardar os patches (na época eu era invocado pra ser programador hehe) daí fiz esse programa pois sentia necessidade de armazenar minhas configuracoes feitas na pedaleira, ja q ela nao tinha interface midi para tranferencia de dados para computador.
No programa ainda tem algumas programacoes, sao antigas, mas pode ajudar a ter uma boa referencia pra criar novos timbres apartir dali.
Escreve pro meu email com o assunto "Programa Me-8" eu te mando ele quando eu chegar em casa (no momento to na casa da minha namorada)

Um abraco

Oziel

GuitarHouse
Veterano
# mar/05
· votar


Ozielzinho
vou mandar tb, estou interessado

Forneria
Veterano
# mar/05
· votar


Oi Ozielzinho, antes de tudo parabéns pelo site, ainda mais por disponibilizar performances impressionantes.

Cara, queria só tirar uma dúvida com vc: o Delay que vc usa é proveniente do V-amp2?

Valeu!!!

Ozielzinho
Veterano
# mar/05
· votar


Forneria
É do V-Amp sim :) e ele eh ligado direto na mesa

um abraco

Markim
Veterano
# mar/05
· votar


Aí oziel...um abraço mano...e parabéns pelas suas músicas .
.Ae galera...tocando no assunto da ME-8...é bacana usar um pedal como o TRI-OD no external...deixando ele ligado direto...q a ME-8 integra ele como sendo parte do sistema dela...ok?....Abraço a todos.

hc_cwb
Veterano
# mar/05
· votar


Ozielzinho

Só uma pergunta: Há quantos anos vc toca guitarra?

Ozielzinho
Veterano
# mar/05
· votar


hc_cwb
Comecei aprender violao e instrumento de sopro com 9 anos, quando eu aprendia instrumento de sopro (cheguei a tocar trompete, saxtenor e clarinete na orquestra da igreja) aprendi ler partitura e isso me ajudou muito pra aprender as dicas de guitarra q vinham nas revistas Cover Guitarra. ;)

um abraco

Oziel
www.ozielzinho.com.br

Forneria
Veterano
# abr/05
· votar


Obrigadão Oziel pela resposta.

Gostei muito do timbre que vc tirou na música "Search for light" do Ardanuy, sendo que o detalhe que mais me chamou atenção foi o Delay.

Valeu cara!!!

Alexandre Souza
Veterano
# abr/05
· votar


Ozielzinho
só curiosidade... não vejo votos seus nas battles, vc não vota msm?

Ozielzinho
Veterano
# abr/05
· votar


Alexandre Souza
Cara voto sim :) mas ultimamente nao tenho votado, to trabalhando muito esses dias, tanto eh q nem musica nova num fiz mais, as vezes tem disputa minha q inicia e termina sem nem eu ver!! ae num deu nem pra fazer comentario algum :(
mas sempre q posso to votando lah, curto muito o som do Gabert, Favilla, Alan, Aisse etc

Um abraco :)

Alexandre Souza
Veterano
# abr/05
· votar


Ozielzinho
beleza cara... e parabéns pelas músicas, q são muito feras!!!
Abraço

Ruralzao
Veterano
# abr/05
· votar


Ozielzinho
Aquela sua guitarra eh toda original? ela tem um timbre muito legal, quais os equip q vc utiliza?

Tiruk
Veterano
# abr/05
· votar


Ruralzao
ele tem um jb na ponte, um v amp 2, um teclado midi, um ampli pre valvulado e um pedal de dist valvulado, fora uns monitores ativos, uma mesa de som, e mais um monte de coisa q eu nunca vo pode te xD

Ruralzao
Veterano
# abr/05 · Editado por: Ruralzao
· votar


Tiruk
isso sem fala da pegada

Diovani
Veterano
# abr/05
· votar


Ozielzinho,

O quê vc usa para gravar músicas em seu PC

Bergmann
Veterano
# abr/05
· votar


Ozielzinho, vou te incomodar com mais uma pergunta!

Como você deixa a equalização no teu V-Amp2?

Digo a respeito dos Graves, medios e agudos!

Abraços!

Ozielzinho
Veterano
# abr/05
· votar


Opa! desculpa a demora ae!
Meu tempo anda meio apertado ultimamente :(

Ruralzao
Aquela sua guitarra eh toda original? ela tem um timbre muito legal, quais os equip q vc utiliza?
O Tiruk so errou no Pedal Valvulado (ele nao eh) e os Monitores Ativos (tb nao sao) Mas achei ateh interessante vc saber tantos detalhes :D
Na verdade o timbre mesmo eh do V-Amp2 ligado direto na mesa de som :)

Diovani
O quê vc usa para gravar músicas em seu PC
Uso o Sonar3 mas estou migrando meus projetos aos poucos pro Sonar4, no Sonar eu faco tudo, apenas a pre-masterizacao eh faco no SoundForge7 :)

Bergmann
Como você deixa a equalização no teu V-Amp2?
Presence = 100%
Treble = 60 a 70%
Mid e Bass = 50%
Dependendo da musica pode variar o Treble ou o Mid
A simulacao q mais gosto eh BRIT HI GAIN e MODERN HI GAIN :)

Conhecam meu estudiozinho!!!
www.ozielzinho.com.br/ozzistudio

Cds de Soundfonts!!!
www.ozielzinho.com.br/soundfonts

Um abraco

LeandroP
Moderador
# abr/05
· votar


Ozielzinho

Não curto aquela simulação de caixa da me-8... você acha que pra gravar (guitarra --> me-8 --> placa de som on-board) usando o G AMP SIM é bom pra simular caixa ou você também nem usa isso.

vuono
Veterano
# abr/05
· votar


Ozielzinho,
Parabéns pela sua musicalidade. Vc conseguiu transformar técnica em musica sem soar chato e isso é muito dificil. Seu estilo ainda vai evoluir muito e com certeza os temas e improvisos serão cada vez melhores. Gostei muito de sua técnica de sweep. Como vc pratica sweep, tem algum exercicio que vc gosta de executar ? Abraços e boa sorte.
Se possivel me coloca na sua lista:evandro_vuono@gmail.com

Ozielzinho
Veterano
# abr/05
· votar


LeandroPanucci
...usando o G AMP SIM é bom pra simular...

Hehe, acho eu nao conheco o G AMP SIM,
Leandro, uma boa seria gravar com a me-8 sem a simulacao, e depois usar as caixas virtuais do AMP TUBE, eh um plugin VST de simulacao de Amp muuuuuuuuuito bom!

vuono
Obrigado pelo comentario :D
se quiser pode me adicionar: ozielfilho@hotmail.com

Um abraco

Doctor_C
Veterano
# mai/05
· votar


Olah pessoal tdu blz?? Sou novo por aki moro no Japaum no momentu (to aki trampandu rsrsrsrs...) gostaria de fzer amizades com gent q curte guita e vo dexa meu e-amil pra qm qser me adicionar vlw?/ Ozielzinho posso adicionar vc no meu MSN ??? ( cms1601@hotmail.com ) Flw gent bons treinos!!!!

Ozielzinho
Veterano
# mai/05
· votar


Doctor_C
pode sim! :) qualquer coisa meu email eh ozielfilho@bol.com.br (correspondencia)
ozielfilho@hotmail.com (msn)

um abraco

jampowguitar
Veterano
# mai/05
· votar


Ozielzinho
por acaso vc tem a transcrição de searching for ligth?
estou precisando pois não consegui tirar tudo
abraços!

Ozielzinho
Veterano
# mai/05
· votar


jampowguitar
por acaso vc tem a transcrição de searching for ligth?
Infelismente nao, eu tirei de ouvido

Quando eu tiver com meu tempo mais folgado eu escrevo ela e disponibilizo pra download ok?

um abraco

jampowguitar
Veterano
# mai/05
· votar


acredito que essa idéia vai ser de grande valia p/todos
abraços!
DEUS te abençoe.

jampowguitar
Veterano
# mai/05
· votar


Ozielzinho
posso te adicionar?
e quando seu site vai estar pronto?
abraços!

guitartrek
Veterano
# mai/05 · Editado por: guitartrek
· votar


Ozielzinho
Cara dá umas dicas ai:
Como vc faz pra ter tanto feeling ?
Você memoriza riffs/licks ?
Você começa uma composição nova pela harmonia ou pelo solo ?

ah, aproveitando, posso te adicionar tambem no msn ?

Praxis
Veterano
# mai/05
· votar


ae Oziel, me manda esse programa de pathes da ME-8 meu email é cornbugs@hotmail.com não tenho paciencia de fazer esses patches! Ficaria extremamente agradecido, na net nao se acha nada sobre a me-8! see ya

butheavy
Veterano
# mai/05
· votar


o amigo oziel, tava querendo adquirir seu cd de soundfonts, porém um amigo meu de florestópolis PR>disse que depositou em agosto de 2004 pra vc e vc não enviou o cd ainda carah,,, isso corresponde??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Para o Oziel