Guitar Battle Internacional (Americano)

    Autor Mensagem
    Yanava
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Yanava


    Alguem lembra do antigo guitarbattle, americano ?

    Eu cheguei a participar lá e tinha muita, muita gente BOA e viciada, fazendo música de altíssima qualidade (não que não tivesse as pérolas do mau gosto..)

    Alguém sabe pra onde o site foi (www.guitarbattle.com n funfa mais) ou se acabou, por que acabou ??

    []'s !

    valeu

    Marisco
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Pois eh, eu tentei entrar esses dias e parece que sumiu...

    Alan_Domingues
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Yanava

    Tem alguns meses ele foi hackeado. Foi bom porque tinha os "protegidos" lá e existia preconceito lá. Eu participei de lá já.

    Patrick GD
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    essa história de preconceito, deve ter sido por alguma atitude tua, eu participei um bom tempo de lá e nunca rolou nada nem perto de preconceito, fiz até alguns amigos que converso direto no msn!

    mas pra onde foi o site eh uma boa pergunta

    Alan_Domingues
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Patrick GD

    Porque seria alguma atitude minha ? Seria pelo fato de eu sempre falar que era brasileiro nas Battles ?

    mas pra onde foi o site eh uma boa pergunta

    Já disse, FOI HACKEADO.

    E meu velho, eu falei o que aconteceu comigo. Nada é unanimidade em nada. Pode ser bom para ti e ruim para mim. Pode ser bom para mim e ruim para ti.

    Alan_Domingues
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Deixa eu tentar explicar melhor, eu sempre quando faço algo para fora do Brasil eu levo a bandeira do meu pais como centro da parada, e creio que isto incomoda os estrangeiros, nem todos. Mais que incomoda incomoda. O grande lance é que tinha um cara que era brasileiro e eu fiquei falando em portugues nas battles. Qual o problema ? Eles acharam ruim alegaram algumas coisas erradas lá e não gostei do site no conjunto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitar Battle Internacional (Americano)