Acharam que iam se livram de mim?

    Autor Mensagem
    Marcus John Lennon
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Admin


    Ae, pessoal! Acharam que iam se livrar de mim tão fácil assim???
    Pois não vão não.. O que eu disse na minha battle, contra ORLAGUITAR http://www.guitarbattle.com.br/batalha_147.html foi somente pra dar alegria momentânea aos otários que votam contra mim só por inveja!! E me denunciam.. ¬¬

    Eles querem me ver sair daki, mas como eu sei que eles não comentam aki no Fórum, pq são cagões e bundas sujas, eu postei aqui pra galera de boa que sabe curtir o fórum ficar sabendo do lançe!!!

    Isso não tem fundamento... Quem sabe um dia as coisas mudam!!!
    Abraços, desculpem eu continuar por aqui!

    Homem Cueca
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Isso ae cara!Afinal de contas, voce não tem nada a perder, só tem a ganhar pois ira divulgar seu trabalho musical, comentarios a parte, só valem alguma coisa como incentivo ou critica com fundamentos.O Resto não vale de nada...

    Freiheit
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Freiheit
    · votar


    Ué, votar contra você tem que ser otário e mané?
    Eu votei contra você nessa música... Eu achei a música do ORLAGUITAR superior a sua, embora menor que a sua. O Cara tem uma puta pegada, e deixa o som muito bom.
    A sua é legal, mas é grande, e se torna monotona.

    Alan_Domingues
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Marcus John Lennon

    Cara, uma coisa é o seu gosto e o outro e das outras pessoas. Voce pode achar que a sua música está melhor que a do combatente. Porem são outras pessoas que vão votar. Não acredito que nesta battle tenha rolado pinimba não.

    Sam
    Moderador
    # jan/05
    · votar


    Apesar do pessoal estar te defendendo, eu acredito que sim, que aquele trecho específico é sim IGUAL a Why Cant This Be Love.

    Sam
    Moderador
    # jan/05
    · votar


    Aliás, quem fez aquele primeira denúncia foi eu. Pois eu mesmo escutei a música e achei parecida. Perguntei prá alguém no meu icq o que ele achava e ele me disse que já até havia tópicos aqui sobre isso.

    Mas nada esclarecia. Como eu ainda tinha minhas dúvidas, mandei a denúncia para que você se defendesse e que o pessoal também enviasse opiniões.

    Todo mundo te defendeu, lembra? Por isso deixei passar. Botei meu rabo entre as pernas e fiquei na minha. Mas eu ainda não botava fé, parecia que os que comentaram ali, ou estavam de má fé, ou não ouviram as duas músicas por confiarem em você.

    Dia desses eu estava no MSN com webcam com um dos que te defenderam e levantei o assunto. Fiz o cara ouvir a música do Van Halen... vc tinha que ver a cara que ele fez (eu vi na webcam!).

    Volto a repetir: aquele trecho específico é que é igual. Não a música inteira. Mesmo o Alan tendo dito que apenas MELODIA que pode ser considerada plágio, as regras do GB são claras:

    1. Covers não são permitidos (nem usar bases, arranjos ou quaisquer outras partes de outras músicas);

    Gostaria de continuar discutindo este assunto com você - e os outros participantes - para podermos chegar em uma conclusão que convença a todos.

    Peço sua paciência neste assunto. É claro que você não agiria de má fé copiando um trecho bobo daqueles para colocar numa música tão bela e bem trabalhada. Porém, a música do Van Halen é ultrafamosa e pode ter aflorado do seu subconciente. (isso já aconteceu comigo, qualquer dia te conto)

    Sam
    Moderador
    # jan/05
    · votar


    ah! e não tem nada de perseguição. A segunda denuncia não é minha.

    Marisco
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Que eu saiba tópicos com CAPS LOCK são proíbidos pelas regras do fórum.

    orlaguitar
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Marcus

    Ainda bem que tu não vai sair.. A gente precisa divulgar o esquema do Guitar Battle... E você é um grande combatente... Seria uma grande perda... Fica ai cara... e faz o que tu sabe de melhor...

    Sam

    Vou aproveitar este tópico para lhe parabenizar pelo site... Está muito "bonito" e funcional... Parabéns pela iniciativa... Respondendo aquele seu comentário... Minha máquina zuou, está meio embaçado eu realizar gravações, estava com alguns back tracks prontos, mas perdi... Esta semana que comecei a realizar os esquemas com a máquina e sinths de um colega meu... Pode aguardar que vai ter coisa nova... Uns lances brasileiros e orientais...

    Fui...
    http://orlaguitar.tripod.com.br

    Marcus John Lennon
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Freiheit

    Não to falando de votos nem nada. A música do ORLAGUITAR, é mto boa sim!!! To falando das denúncias sempre a mesma..

    Sam

    Vcs podem falar, o que quiser da minha música.. A papelada toda, já foi pra registrar, leva 20 dias! Mandei semana passada, daqui uns dias ela estará 100% registrada! Falem o que quiser dela.. aheeauehu!! Eu não vou tirar meus pés do chão por causa do GB, espero que ninguém faça isso! Eu nunca iria plagiar alguém, ainda mais uma música tão famosa de um guitarrista tão famoso entre guitarristas, e não só... Daqui há alguns dias eu gravo algo mais.. Bom, e eu não vou fazer nada pra provar que não é plágio, pq cara... Agora mesmo enquanto to escrevendo, to tocando as duas, (o riff do teclado no Van Halen, e o riff da guitarra na minha).. Cara, eu to rindo mto da cara de quem me acusa, pq não tem nada haver.. Até a sequencia é diferente.. Sam, me adiciona na porra de MSN.. marcusjohnlennon@hotmail.com Cara, é sem fundamento tanta diferença!! Quando puder eu te mostro na WEB CAM... Abraço!

    nukebass
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Até hoje não compreendo o porquê de não poder usar arranjos... :-|
    Lembro-me de várias versões para baixo-solo que fiz de músicas conhecidas e as pessoas me denunciavam como se eu fosse um verdadeiro ladrão! :-P
    Então a Cássia Eller era uma ladra absurda... e todos os que fazem versões também...

    Gente, eu simplesmente usava um tema e fazia uma versão para baixo-solo... isso não é plágio... até porquê, só se denuncia outra pessoa por plágio quando ela passa a ganhar dinheiro com a obra do outro.

    Concluindo...
    Fui denunciado em várias versões que fiz de músicas do período Clássico e Barroco... gostaria de dizer a vocês que as obras de Bach, Paganini, Beethoven, Mozart, Vivaldi, e todos essas que têm mais de um século, já viraram domínio público (de acordo com a lei de direitos autorais). Por que vocês acham que os celulares vêm com vários toques de música clássica? Porque as empresas não precisam pagar por direitos autorais para ninguém! ;-)

    Alan_Domingues
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Depois de 100 anos a música fica de domínio público. Acho que são 100 anos. Não sei se já diminuiram o tempo.

    Marcus John Lennon
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Se puderem voltar ao assunto principal do tópico seria legal.. Pq eu quero saber, a opinião de mais pessoas sobre minha música...

    Freiheit
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Marcus John Lennon
    Acho que o local correto para opinião das músicas seria no Divulge Suas Músicas, e não aqui... :P

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.