"Sam!! Sam!!"

    Autor Mensagem
    Sam
    Moderador
    # jan/05


    Galera, pega leve, né?

    Fulano de Tal (15/01 01:31) <------- olha o horário!!
    Puta que pariu.. Eu não tinha lido os comentários. Agora li.. Meu Deus.. Sam o que vc vai fazer????? Não ta na tua cara...??

    Pessoal, evitem se dirigir à mim nos campos dos comentários. Se apeguem às denúncias, ok? Fizemos um p*** sistema para que vocês recorram ao Juiz.

    Quando vcs se referem à mim desse jeito, fica parecendo que eu sou uma espécie de "mãezinha protetora", prejudicando a credibilidade de todos (de vcs, do site, minha, etc).

    Marisco
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Po Sam, mas numa batalha lá o cara falou que ia comer o lanche do outro... Ou era tu ou o Chapolim Colorado para salvá-lo!

    Agora, deixando a zuera de lado. Concordo plenamente com isso. O sistema de denúncias tá muito bem feito! E esse tipo de comentário pode fazer com que se suspeite de uma "proteção" a alguns membros, e por conseqüência a uma perda de credibilidade nas votações.

    Sam
    Moderador
    # jan/05
    · votar


    Marisco
    suspeite de uma "proteção" a alguns membros

    justamente! ;)

    Homem Cueca
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    AHhhhhhhhh...

    Marcus John Lennon
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Sam

    Akele comentário, não foi fulano de tal quem fez.. Fui eu! uaheueahauah

    Bom, o que eu penso!! Apenas pergunto uma coisa...

    Vc faz alguma analise depois do término da battle?? Vc ve quem é qual usuario e quem "vendeu" o voto e pah pah pah!???

    É só isso q eu quero saber..

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Marcus John Lennon
    Vc faz alguma analise depois do término da battle?? Vc ve quem é qual usuario e quem "vendeu" o voto e pah pah pah!???

    sim, eh verificado a validade, se foi a mesma pessoa (ha meios para saber), etc, ou seja, ha uma auditoria

    Marcus John Lennon
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    GuitarHouse

    Po, isso é mto legal.. Então, podem ficarem tranquilos, que eu parei de encher o saco, e parei de pedir "mamá".. Beleza??

    Agora eu confio plenamente no site.. Só peço uma coisa..

    Não me façam perder essa extrema confiança.. Tudo bem pra vcs???

    Sam
    Moderador
    # jan/05
    · votar


    Marcus John Lennon
    Eu botei o Fulano lá só prá não expor ninguem :)

    Sim, após o fim das disputas é feito o julgamento.
    http://guitarbattle.beta.studiosol.com.br/adm/juiz.htm

    Este é só o layout-html que foi usado para criar o sistema. Mas dá para ter uma idéia. O botão novo mostra a data de cadastro do usuário. O suspeito aparece quando a média dada pelo usuário é muito discrepante da média geral. E clicando no suspeito e no não suspeito, dá para ver todas as notas que foram dadas, em cada critério.

    Coincidentemente usamos seu nome como marcação de texto. :)

    Marcus John Lennon
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Sam

    Po, agora to mto mais confiante.. Vcs vão notar uma puta mudança no meu comportamento! Abraço!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a "Sam!! Sam!!"