naum consigo ligar a guita no pc

    Autor Mensagem
    kurt hammet
    Veterano
    # out/04


    aí galera
    fui no guitar battle, segui as instruções direitinho mas não ficou boa a conexão da guitarra no pc...
    o máximo q eu consegui foi gravar um som tão baixo q só se ouve colocando no volume máximo...
    quem sabe alguém aí já passou por isso e possa me ajudar...
    valew!fui!

    Santana
    Veterano
    # out/04
    · votar


    É difícil detectar o problema à distância, mas vou tentar dar alguma dica:
    1 - abra os controles de volume e veja como estão (geral, microfone, linha etc.) pode estar baixo demais.
    2 - Você ligou na entrada mic ou line? Se não estiver usando uma pedaleira é melhor ligra no mic, pois tem uma pré amplificação que o line não tem.
    Veja ai se ajudou

    R1C4RD5
    Veterano
    # out/04
    · votar


    kurt hammet

    Faça o q o Santana pediu e com o controle d volume aberto vá em >opções >propriedades > clic em gravação e OK. Veja se o volume das entradas estão baixos e aumente.

    Marcus John Lennon
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Com certeza é esse o problema meu vey... Pode crer.. Faça o q o Santana disse.. É sempre isso q acontece..Já aconteceu 100 vezes comigo.. Abraços

    kurt hammet
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Aí galera!Foi mal a demora...mas eu já chequei o volume (é no painel de controle, certo?), mas não deu certo...e tb já tentei ligar tanto na mic quanto na line, e se na mic fica dakele jeito, na line nem se ouve nada...
    valeu pela ajuda, vou continuar tentando!
    Ah, e se houver outro lugar fora do painel de controle q possa mexer nos volumes de entrada por favor me digam onde é pra eu tentar!
    valew galera!

    Caverna2004
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cara eu tb uso a guita no PC e tenho Revalver, no primeiro dia funcionou legal...me diverti um monte...mas depois no outro dia pluguei e nada...sai o som alto...mas naum da sinal e qdo ligo algum afinador nada nem sinal...ligando o revalver so sai ruido.....alguem sabe alguma coisa sobre isso

    Richard Guitar
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu tb naum consigo de jeito nenhum ligar a guitara no pc, tanto no mic quanto no line o som num sai de jeito nenhum, mesmo com todos os volumes no maximo.

    Beiço
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Tente conectar um microfone normal para ver se funciona, se funcionar certinho, pode ateh ser problema na placa de som!Ou no seu cabo!Mas no cabo é meio difícil ser!

    Rafael Jiungi Monzen Sato
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ow galera sou iniciante ainda, da pra ligar guitarra no pc? e como liga??? me expliquem MEU MSN: NFS666_63@Hotmail.com

    king of metal
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    como se liga a guitarra no pc, d q cabo preciso ???

    Freiheit
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Richard Guitar
    Você já verificou o controle de volume do Windows? Talvez nele a opção de saída de audio do microfone pelas caixas esteja desabilitado. E cuidado com volumes no máximo, que podem queimar a tua placa!

    king of metal
    Nenhum cabo, só um adaptador de cabo grosso pra fino, de preferência estéreo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a naum consigo ligar a guita no pc