Cakewalk Sonar

    Autor Mensagem
    enejota
    Veterano
    # set/04


    Iai galera! É o seguinte: eu tenho uma banda de HC em pleno "home studio" (forma mais barata de gravar, hehehe). A gravações iam bem até q o sonar paro de funça. Quando eu tento exportar a faixa pra .wav abre uma janela dando a seguinte msg: "Mixdown Aborted". Isso começo a dar a partir de um tempo, nunca tinha dado isso. Se alguem tiver alguma solução, agradeço. Valeu!

    alone
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ´CARA A BRONCA É TUA PLACA DE SOM NAO TEM BIT SUFICIENTE PARA EXPORTE PARA WAV, DEVIDO AO SONAR Q É MUITO GRANDE, E USA TODA SUA PLACA, TENTAR FAZER SUAS GRAVAÇÕES NO CAKEWALK, Q VC VAI CONSEGUI BLZ, ELE É MAIS LEVE, A FUNCIONAR ATE MELHOR, ESSE PROGRAMAS CONSIDERADOS "PESADO" SO FUNCIONA BLZ, NUMA PLACA DE SOM Q TENHA 128BIT. TIPO AS PLACA DA AUDIGY.

    gustavo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Pessoal, to com uma pequena dúvida em relacao ao Sonar.Tenho cds de samples de bateria e de baixo.Mas os tempos sao diferentes.Meu cd de sample de baixo é em midi e o da bateria é arquivo de áudio.Como é que eu faco pra deixar o baixo e a bateria no mesmo tempo?
    Muito obrigado1
    Gustavo

    patureba
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    aE PESSOAL MEU PROBLEMA AINDA NAO FOI SOLUCIONADO...NA GRAVAÇAO O SOM QUE GRAVO TA ATRAZADO AINDA........O QUE FAÇO MEU DEUS..... JA TO FICANDO DOIDO..

    patureba
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    nossa essa pergunta ja tem 3 anos.... ja dominei o sonar!!! se precissarem de ajuda estou a disposiçao

    edgardigao
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    patureba

    Nossa vlw aí pela prontidão em ajudar, preciso saber como transformar uma faixa que foi importada em MIDI. Quero transformá-la para áudio pq ela não está saindo qdo transformo a música pra wav!

    Abço!

    Michel Top
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    edgardigao
    Existem 3 meios de transformar um MIDI em Wav, são eles:

    1º-Baixar um programa que transforma de MIDI para Wav ou MP3 e importar no Sonar já convertido,

    2º-Aplicar um Sound Font ou um Plugin (VSTi ou DXi) no MIDI e após transformando em áudio pelo comando (Sonar) Bounce to Track,

    3º-Dando play no track MIDI e colocando um Track de Audio para gravar. Esse método exige configuração no Controlador de Volume do Windows, configurando "OQUE VOCÊ OUVE" ou "SINTETIZADOR" no lugar de "ENTRADA DE LINHA" nas propriedades de gravação.

    Abraços!

    anty
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Olá brother´s quero perguntar a vc´s aonde posso encontrar o programa GUITAR STUDIO 2 OU 3 DA CAKEWALK, feito para guitarras , vi FINALE, ENCORE e outros + not esse.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cakewalk Sonar