Alguem tem notícias do OzielFilho?

    Autor Mensagem
    moacir silva
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: Moderador


    Alguém aê tem notícia do Ozielzinho, não tá nem respondendo mais meus mails, por favor se alguém souber me avisem!!!

    Gugamania
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    ele se mudou pra captal e esta trabalhando em uma rede de supermercados na parte de publicidade se não me engano :-)

    moacir silva
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Será que alguém tem endereço ou telefone dele, pois preciso muito entrar em contato com ele!!!

    Zedin
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Faz tempo q num falo com ele...

    Hugow
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ele ta trabalhando no interior aki do maranhao com campanhas politicas...final de setembro ele ta por ae...telefone nao posso dar..hehe pede p ele.

    Zedin
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Ele tah mal assim ficanceiramente? Se sim, aqui vai meu protesto... como um super cara quem nem ele pode tah assim? A injustiça nesse país eh foda...

    niredsystalaringologista
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ElE ERa DA ciDaDE Da minha iRman. Santa inEs soh sEi isso

    Ele tah mal assim ficanceiramente? Se sim, aqui vai meu protesto... como um super cara quem nem ele pode tah assim? A injustiça nesse país eh foda
    (2)

    Hugow
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Ele tah mal assim ficanceiramente? Se sim, aqui vai meu protesto... como um super cara quem nem ele pode tah assim? A injustiça nesse país eh foda...


    Ae ele num ta mal finaceiramente nao pow...o studio dele q foi contrado para trabalhar exclusivamente com producao de jingles da campanha.ele ta ganhando mo grana 6 tao por fora...heheh

    Zedin
    Veterano
    # set/04
    · votar


    hauahau... q bom ent, torço pro kra!

    Marcus John Lennon
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Ele me disse que era 8.000 mil mangos, para ficar 50 dias equalizando áudio em campanhas na capital.. hehhee, Da-lhe Oziel...

    Marcus John Lennon
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Ele volta pra casa dia 5 de outubro...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem tem notícias do OzielFilho?