Sweep!!!

    Autor Mensagem
    Haga
    Veterano
    # ago/04


    Só uma coisa... alguém de vcs ai acham q a tecnica de sweep eh tido cm "truque"???
    eh pq tem um prof. de guita aki na minha cidade q fla q sweep eh truque... vê se pode!!!vai ve q ele naum sabe faze Arpegios!
    huahua
    comentem ai... quero ver a opnião de vcs aewz...
    vlw

    Dave Murray
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    UAHEuHAEuhAEhuAHeuhAeeaUEh obvio q nao.. eh uma tecnica como qualquer outra... acho q ele nao sabe fazer e fica exxendo o saco ae...

    Haga
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Hahahah
    pod cre veio!! ele eh daki de Matão Sp... mto meia boca...
    hauahu

    Dave Murray
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    poutz... eh a mesma coisa q dizer q o malmsteen n tem feeling... soh falam isso pq nao conseguem tocar igual o kra.... ai eh igual.. o kra fala q eh um "truque" pq nao consegue fazer... q maneh

    Haga
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    veio... e o phoda q tudo os alunos dele ficam pagandoo mtooo pau pro paul gilbert soh pq ele tbm curte e qndo veêm alguem sweepando chamam o cara de "truquero"...

    Marcelo Pitoko
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    nada a veeeeee!! HAUIEhaoieuoaiuehoIAUEHoAUEH

    sweep eh uma ténica como qualquer outra, alternada, ligados...

    CARZY TRAIN
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    hahahahhahaha!!o cara eh moh mala e nem sabe faze sweep!!c v o PAUL G. na frente eh kapaiz d da o ** pra ele!!!hehehehhe

    petros2
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    pow galera sweep é muito fácil de fazer fala sério né.

    tiago ferreira alves
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    é um truque que só os magicos da guitarra conseguem fazer!!!!HAHAHA!!
    vc finge que ta palhetando e o som sai em ascatas de virar a cabeça!!

    Homem Cueca
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    petros2
    hahahahaha, e voce pensa que sweep fica só ali nas decidas de acordes???HAhahahahaha...

    Alex Veit
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ai PETROS2..... eu diria q sweep num é tao facil assim..... é facil sweepar e ficar meia boca.... mas executar um sweep perfeito de uma sequencia de arpejos requer muita sincronia.... pra mim um sweep bem executado é aquele q vc "escuta" todas as notas do arpejo...... parece besteira o q eu to falando mas é verdade...... tem nego por ai q faz uns arpejo sweepado embola uma par de notas e acha q é legal..... mas a real é q sweep é foda....

    Homem Cueca
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Pessoal tem conceito errado de sweepar...sweep é a palhetada economica, evita voce ficar mudando de sentido da palhetada quando muda de corda, depois que voce domina a palhetada alternada, é MUITO dificil dominar Sweep Picking.

    guitargod
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Homem Cueca
    Não é q seja difícil. O negócio é q depois q vc domina alternada e vai comparar com o sweep, percebe q a alternada t dá muito mais acentuação.

    Homem Cueca
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    guitargod
    Porem a Sweep é muito mais rapida, tocar frank gambale com alternada é foda hein!!!

    tiago ferreira alves
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    é um truque que os magicos da guitarra usam!!!

    por exemplo vc esta solando na 4 casa na corda la, e quer chegar até a nota mi na primeira corda na 12 casa. vc toca ela, finge que toca umas notas nas outras cordas!!! estas que são só de pasagem( pra desfarçar o truque)e sweep!!! vc fez a magica!!!HAHAHA!!!

    lam777
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu acho q eu sei o problema dele, é q tipo ele ta ligado nas regras classicas, q não pode repetir palhetada.. sabe o método convencional é soh isso...

    Johnny Favorite
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Eu sou totalmente sweepeiro, tenho muita dificuldade nas alternadas. Engraçado é que esses dias atrás estava ensaindo um musica dos beatles de brincadeira, i want you (she´s so heavy) e no final tem uma sequencia legal de power chords, eu adicionei a terça em todos os acordes maiores e menores e e executei os arpegios em sweep. O outro guita da banda caiu o queixo hahahah, e pô, foi bem simples de fazer. Acontece que esse cara é o rei das alternadas, só toca assim, ai foi tentar e não conseguia. É muito estranho mesmo essa dificuldade entre tipo de palhetada e outra. J[á tentei treinar alternada mas não da não. =/

    Johnny Favorite
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    até o chet atkins manda um arpejos sweepados em 1:37 =)



    igão da bahia
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Sweep não é truque, é técnica

    GuitarHome
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Sweep não é truque, é técnica
    Tem uma palheta que tem um chavinha embutida de duas posições: Alternada e Sweep, a palheta desce e sobe sozinha, pura magia...

    sidguitar1
    Veterano
    # out/09
    · votar


    cara vou postar um video que to tentando fazer uns truques do mestre jason becker(ta longe de eu conseguir fazer o truque do jeito dele hehehe.....cara f... esse seu professor mas nao é o unico,conheço um monte de caras que nao conseguem fazer determinada tecnica e pra nao dar o braço a torcer ficam desmerecendo,sei la nao da ouvido pra cara,se vc gosta estuda o truque sem medo.abraço
    http://www.youtube.com/watch?v=PsNq6rgzweg

    Gusdriano
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Pow Galera tirem uma dúvida minha por favor!
    Qnd se esta fazendo o Sweep, por exemplo utilizando as três primeiras cordas, qnd vc faz a sequencia vc volta a paletar da ultima corda q vc palhetou ou pula pra seguinte

    Ex.: seria: ------------7--------3---------------------3--------7----------------
    --------------------------5------------5------------------------------ --
    ------------------------------4----4---------------------------------- ---

    Ou seria: ------------7---------3--------------------3---------7---------------- -
    ---------------5------------5-----------------------------
    -----------------------------------4---------------------------------- -

    outra coisa, palheta com a mão firme ou mais solta?
    Por Favor me ajudem

    sidguitar1
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    tentando entender oq ta escrito ate agora

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sweep!!!