Iniciando minhas gravações...

    Autor Mensagem
    rjng
    Veterano
    # jul/04


    Ae galera, eu quero começar fazer umas gravações, e se possível, mandar aqui no guitarbattle, se eu tiver criatividade suficiente para isso, enfim, eu queria saber, de preferência bem explicado como e com que começar a gravar meus sons no pc.
    Tipo:

    1 - Eu gravo direto no PC, com o cabo na entrada do microfone, ou gravo do som de um cubo, captado pelo microfone no pc??

    2 - O que vcs me aconselham fazer para criar rítimos de batera, até um sitetizador?? Eu já li algo aqui, tipo, vcs fazem pelo guitar pro, e depois fazem o caramba a 4 para fazer juntar nos arquivos. Como faz todas essas coisas??

    3 - Qual programa usar para tipo: eu vou gravar um solo, e atras por uma base, entao, eu gravaria a base primeiro, ai qdo eu for gravar o solo, ir gravando e ouvindo a base para não me perder no tempo.

    4 - Quais são afinal todos os programas que vcs me recomendam?? Para que servem??

    5 - Dá umas dicas ae!!

    DeFoDoN
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    as q eu gravei eu liguei a guitarra normal...sem tah ligada no pc...i a unica coisa q eu fiz foi por o microfone meio perto prapega o som

    rjng
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Mas tipo, será q num perde um pouco a qualidade??
    Eu teria q ligar minha guitar na pedaleira, e ela no pc...
    Aff, q merda... mas se foda... vale a pena!

    Bom, mas e o resto, qm pode me responder??

    DeFoDoN
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    rjng
    dah uma ouvida
    http://defodon.palcomp3.com.br/

    DeFoDoN
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu soh liguei a guitarra no ampli e no pedal...num fiz nda disso...

    orlaguitar
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Mano... Eu comecei a fazer minhas gravações depois que li o tutorial deste site: http://nergal.nosdns.com/~guitarba/?page=fazendo_bt1
    Dá uma olhada lá.... ajuda bastante e bem explicativo.

    rjng
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Acho q agora da pra mim er uma noção maior...
    Qualuqer coisa eu posto aqui, vlw ae!!

    Patrucci
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    olha cara....dependendo do pedal eh melhor microfonar o amp, mesmo q com um mic vagabundo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Iniciando minhas gravações...