Quantos dias vc acessa o GB por semana???

    Autor Mensagem
    107785
    Veterano
    # mai/04


    Olá pessoal, queria saber se o pessoal aki costuma votar sempre... Tipo, eu voto todos os dias, sempre que posso tento votar em todas as battles...
    Digam me se vcs acessam sempre o site??? Vcs votam em todas as battles???

    UM ABRAÇO! Marcus Lennon

    LmA
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Acesso o GB umas 3 ou 4 vezes POR DIA, no mínimo, pra ficar a par das batalhas dar uma olhada em todas, se possível. Isso quando não estou batalhando, pois quando estou, fico com a página aberta praticamente o dia todo. Mas ultimamente tá difícil de batalhar, alguém não está liberando minhas músicas há dias... =(

    Leandro.

    107785
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Ow cara, quando eu batalho... Eu tbm fico com a página aberta o dia todo... E queria incentivar a todos os q votam a comentar ali na battle, pra estarmos cientes de todos os votos... Ok????

    Vamos lá pessoal! Quantas vezes vcs acessam???

    107785
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Vamos comentar pessoal!!!!!!!


    ABRAÇO! MARCUS JOHN LENNON!

    nothing else matters
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    vou uma vez em cada mes mais ou menos

    107785
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ow cara.. É bem pouco, mas o que vale é a inteção de ajudar os concorrentes.. Abraço cara!

    Marcus John Lennon
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Sei aki que tem pessoas (como eu) que ficam o dia inteiro com a página aberta. Outros que têm interen discada, ficam pelo menos a madrugada! heheh

    Ah! EU TROQUEI MEU LOG... CHEGA DE 107785 HEHEHEHEH

    Vern
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Eu ano passado no começo votava em TODAS e comentava em TODAS. Porem, como nego não aceita meus comentários, PAREI de comentar. Infelizmente, se nego soubesse filtrar meus comentarios para sí mesmo, mais não. Nego sempre leva como um insulto. Hoje em dia é raro. Só mando música uma vez ou outra para não deixar morrer lá porque o Sam foi o único cara que fez um lançe desse totalmente brasileiro.

    DeFoDoN
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    qdo eu lembro

    Homem Cueca
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Vern
    c tah certo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quantos dias vc acessa o GB por semana???