Para o fódão Ozielzinho !!!

    Autor Mensagem
    Sharlander
    Veterano
    # mar/04


    Cara...estava analisando suas composições e gostaria de te perguntar e matar minha curiosidade...
    Quais são os esquemas que vc usa para gravar aquelas orquestrações...teclado ? que lançe de bateria é aquele...
    Cara...naum é por nada naum....naum entendo muito, mas curti pra caralho o seu som...
    A pássaro livre ficou o must...
    A Apocalipse nem se fala...
    Pra vc ter uma idéia, eu puxei todas as suas músicas...muito locko...

    VALEU...

    Ozielzinho
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Cara, muito obrigado por tudo, valeu mesmo! :)
    Intaum, minhas bateras e akeles violinos loucos sao de soundfonts. Minha batera eu faco no teclado 'batendo' mesmo saca, nas partes de pedal duplo ae eu faco primeiro o bumbo e caixa e depois gravo o hithat ou ride (eh foda fazer isso simultaneo, hehehehe)
    Muita gente tb ja me perguntou se eu 'copiava' trechos de musicas de orchestra e 'colava' em minhas minhas musicas. Eh o seguite, as ideias sao minhas, e eu mesmo toquei akilo lah (da um trabalho louco) tudo eh feito com um teclado controlador midi ligado no pc e com os soundfonts carregados no canal do cakewalk, o q ajuda mesmo eh o timbre do soundfont, saca, ele inspira a gente ter mais ideias, vcs devem saber disso heheheeheh.
    Os pratos gigantes, tambores (timpano) tb sao de soundfont, eu tb as vezes misturo com os sons do meu modulo midi "Roland Jv-1010" assim o som fica mais 'chapado'
    Intaum, qualquer eh so perguntar aki no forum, eu faco questaum de responder.
    Um grande abraco a todos.

    derf
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Ozielzinho
    vc microfona o amp???
    eu num tenho microfone cara, ai to tentando gravar em linha, mas o som naum ta me agradando cara..... mesmo o amp sendo valvulado e mt bom....... vc tem alguma dica de como dimiuir o som "abelhudo" das distorçoes????

    valeu cara, suas gravaçoes sao fodas

    nothing else matters
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Ozielzinho
    vc eh meu idolo..!
    onde vc baxa suas soundfonts?
    vc toca a quantu tempo?
    como vc cria suas musicas?

    GrungeMan
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Ozielzinho
    ow... realmente....... vai se fude. hehehhee... suas musicas sao muuuito boas !!!..
    =)

    cbjr na veia
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    e ai cara ozielzinho eu scutei pocas musiks suas soh q veio...c manda d +...vo treina pra fica q nm vc vei...hehe...c manda d+ memo mano...

    flpmartin321
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    ozielzinho
    eu perguntei uma vez e vc disse que usava seymour duncan nao é? quais??

    Marcio Filho
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Aew Oziel, onde anda véi, c sumiu do icq...

    Bergmann
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    É impressionante o tanto que esse cara toca!

    Meus parabens

    107785
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Marcio Filho
    Caras, Aki é o Marcus Lennon!
    Esses dias liguei para o OZIEL, ele está com problemas na internet, por isso... Ele não está mais colocando suas músicas em battle, ele mandou avisar que em seguida ele virá e que vai vir com músicas novas e tal.. Estamos anciosos para q o problema na internet dele seje solucionado em breve para q possamos, ouvir as marivilhosas composições do OZIEL!! Qualquer duvida perguntem a mim...

    BoDoM
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Sinceramente...

    O Ozielzinho é um dos melhores guitarristas brasileiros que já vi....
    Ele mesmo grava as baterias/orquestrações/melodias... não paro de ouvir as musicas!

    Desejo muito sucesso pra vc Oziel!

    crowley666
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Ozielzinho
    pelo q vc ta falando, vc sofre um bocado pra fazer o backing track. pega o guitar pro e faz tudo la e passa sound fount no fruity loops ou outro programa q vai te facilitar bastante.....

    marcio_zav
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Ozielzinho
    Vc tem site?

    Homem Cueca
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Ozielzinho
    coitado de tu....ter q responder a tantas perguntras...

    jedi
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    que equip. vc usa, alem do que vc ja falou?( guitarra, ampli, essas coisas?)

    GuitarHouse
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    coitado de tu....ter q responder a tantas perguntras...

    Pois eh. Ele recebe pra responder a apenas 1 pergunta por mes, viu?
    hehe

    Sharlander
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    GuitarHouse
    ??????????????????

    Ozielzinho
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ae pessoal!!!! TÔ DE VOLTA!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAH
    acabei de ler a mensagens aki postadas e confesso a vcs q fiquei muito feliz em saber q nao esqueceram de mim e q gostam do meu trabalho, fiquei muito feliz mesmo. Minha caixa de email ja tava estourada, haviam "385" emails, a maioria spams, mas tb muitos emails de amigos do GB perguntando como eu tava, pq eu tava sumido, quando eu iria voltar, saca, akilo me deixou feliz em saber q vcs num esqueceram de mim.
    Muitos podem pensar, "o Oziel falando assim parece q ja se sente famoso!" Olha, eu num sou famoso nem nada, e nem fico me achando, so estou querendo dizer q estou muito feliz por estar de volta ao GB e pela galera naum ter esquecido de mim.
    Um abraco todo especial a todos q postaram aki. Eh como eu falei na musica DOBERMAN, "VCS SÃO SHOW!!!"
    Oziel Filho

    Ozielzinho
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    AH! QUERIA DIZER Q TO VENDENDO CDS DE DE SOUNDFONTS, INCLUINDO AS BATERAS Q USO NAS MINHAS MUSICAS! OS INTERESSADOS ENTREM EM CONTATO: soundfont arroba click21 ponto com ponto br

    iluvNEM
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Ozielzinho
    eu ateh gostaria,mas nao tenho como
    obrigado idolo
    ah
    tenho uma pergunta a fazer
    em KARADYPAW akele lick do comeco tem em alguma musica jah?
    eh otimo
    parabens

    Ozielzinho
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    cara, se tem eu num sei, mas, eh um lick meio blues utilizando 4 aumentada e terca menor, e ele tem uma sonoridade muito popular, mas nada foi copiado saca, na verdade akele foi até improvisado na hora!

    tulets
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    A e............. oziel tava dando uma olhada nas suas músicas sem comentários "O treinamento leva a perfeição a perfeição ao reconhecimento, o reconhecimento leva ao sucesso o sucesso leva o prazer de poder tocar sem se preocupar com outras responsas" aí brother pegou aula ???? auto-didata o que????/ recomenda uns livros aí pq agilidade e tocar o que é dos outro eu já enjoei quero criar ou seja to precisando de teoria... das umas dicas aí p/ aprimorar meu conceito enquanto n pego aula...... valhews brother sobe na vida por aí pelo rio q a gente se encontra lá na frente... q eu vou tentar subir por aqui heheheheh Se deus quisé

    falows........

    Sparkle
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ozielzinho
    Seguinte cara, nesse teu CD de soundfonts elas vem em um formato que da para utilizar no Fruity Loops? SF2 ou Sfark?

    nFall
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ozielzinho
    iluvNEM
    É como usar escalas. Elas ja existem, so depende da ideia que voce vai usar elas. Se fosse assim a lá menor harmonica que tem na introdução da carry on ia ser uma copia.

    Davi Steffens
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ae mano tá sumido do messenger kra onde vc anda?
    Cada vez melhor suas música, quando sai um CD do Ozielzinho pra felicidade geral da galera???

    edscampos
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    //

    Albersein
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    tem como mandar o link dos back tracks de suas musicas ae?!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Para o fódão Ozielzinho !!!