Vejam só que idiota é esse cara:

    Autor Mensagem
    nukebass
    Veterano
    # fev/04


    http://www.cifraclub.com.br/guitarbattle/battle.php?id=3780

    A cada dia que passa eu fico mais distante daqui...
    É osso galera... esse site era pra ser uma comunidade...
    Mas infelizmente tem muita criança... muito pivete... moleque...
    Não tô falando de idade... conheço caras de 15 anos com uma cabeça excelente...

    O pior é que eu ainda "pego corda" de um pulha desses... é patético.
    ____________________
    Roberto William
    nukebass@hotmail.com

    Impressions
    A New Beginning
    scythe!
    In The Name Of Bach
    Mach 7.9
    J.S.Bach Prelude in G
    J.S.Bach Prelude in C
    Three Views Of A Secret

    maggie
    Veterana
    # fev/04
    · votar


    :|
    :/
    :\

    LmA
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    nukebass
    Nuke, nem esquenta... Como o Alexandre mesmo disse, você é O cara do Bass Battle...
    Tem um tal de Aloi também que vive me perseguindo, não sei onde ele encontra as ''trapaças'' das quais ele diz nos meus sons... Ele me segue desde Dezembro, ainda descubro quem é o desgraçado! rsrsrs

    \,,/o_0

    the_paranoid
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    normal... eles ficam com inveja acontece

    pagode alto astral
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Essas paradas acontecem com muitos caras aqui.
    Sempre são com caras que tocam muito bem , o que já mostra que os xaropões que falam as bobagens tem móh vontade de tocar igual a seus ídolos. Só que não tem grandeza de assumirem isso e daí ficam com essas coisas típicas de menina adolescente.

    O resultado disso é o Nuke chateado , o Vern dando um tempo pro Fórum , etc.

    Só pegam no pé dos feras. Pq será ein?

    Recado útil pros babacas invejosos:
    Aproveitem o tempo que vcs perdem com esses sentimentos de mulherzinha e vão treinar vagabundos!

    THE WALL
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Recado útil pros babacas invejosos:
    Aproveitem o tempo que vcs perdem com esses sentimentos de mulherzinha e vão treinar vagabundos!


    AUuhahuaAhauhauhauhaUAuhaUha é isso ai!!

    Vern
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    nukebass

    Como te falei no MSN pexe, não cai no jogo desses pivete.

    Aisse
    Veterano
    # fev/04 · Editado por: Aisse
    · votar


    Agora vejam este babaca...que vota por que eh amigo de alguém...

    http://www.cifraclub.com.br/guitarbattle/battle_old.php?id=3747

    nukebass
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    pagode alto astral: "Aproveitem o tempo que vcs perdem com esses sentimentos de mulherzinha e vão treinar vagabundos!"

    Pô... o pagode resumiu, numa frase só, tudo o que bastava eu ter falado para aquele pulha. É isso mesmo.

    Aisse
    Esse é outro grande problema do Guitar Battle... acho que isso só se resolveria com um sistema de créditos. É muito simples:

    Quanto mais músicas inscritas e vitórias o participante tiver, mais pontos valeria o voto dele.

    Assim esse tipo de imbecil não atrapalharia tanto as disputas... querendo ou não, eles votam... e inconscientemente.

    Participo do Guitar War e lá funciona dessa forma. Inclusive já dei essa sugestão ao Sam.

    ______________________
    Roberto William
    nukebass@hotmail.com

    Tapping Town
    Impressions
    A New Beginning
    scythe!
    In The Name Of Bach
    Mach 7.9
    J.S.Bach Prelude in G
    J.S.Bach Prelude in C
    Three Views Of A Secret

    yvo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    O pior é que eu ainda "pego corda" de um pulha desses... é patético.


    nossa essa vc pego a corda e todo o resto hehe, ms nunca vai existir um forum ou site do genero sem um manezinho q acha q eh gente..

    Jason
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Aisse
    o kra lá não é meu amigo não, já te expliquei isso no icq

    the_paranoid
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    nukebass
    q q o sam falou dae?

    thiago_wylde
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Ae pessoal sejam mais competitivos..
    saibam escutar criticas mas sibam tbm criticar... o pessoal tem q se ajudar pra melhorar

    Homem Cueca
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    num esquenta naum mano!!!ele provavelmenmte sera punido...

    marcioazzarini
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    nukebass
    Não esquenta a cuca não, Nuke.. como eu te disse, se vc rasgar, vai estar fazendo o q estes manés querem: te tirar do sério!

    Abraços!
    ___________________
    Marcio Azzarini
    http://www.marciobasspage.cjb.net
    http://www.polosopostos.cjb.net

    nothing else matters
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    nukebass
    eh u q u yvo flo...tdu lugar tem iditas......bixo nunca nem flei nd cuum vc nem respondih a nenhum topic seu..pq fico mais nu GUITARRA.....i vc mais nuu OFF TOPIC e BAIXO..........+ de vez im qunadu vo nu GB e veju as musicas gosto pra kct das musicas q vc faz....parabens...!...mais eu n voto..soh veju msm...i cara........vlw flo...!

    nothing else matters
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    pagode alto astral
    tah suumidu du GUITARRA heim cara

    Freiheit
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Meu, o mesmo ta acontecendo com o Jason na parte da guitarra...
    Tem cada porcaria concorrendo com ele, e de alguma forma misteriosa ele ta perdendo...
    E sempre aparecem manés (os mesmos) nas batalhas dele falando merda, sem sentido etc.

    Eu ja tava observando isso ha um tempim no guitarbattle... se continuar essa zona q ta la, num instante vai falir, ou vai ficar condenado as musicas merdas, q hj em dia é so o q tem lá.

    Gobetti
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu ja venho falando a tempos que o forum ta desgastado. Derepente deu-se uma invasão de manés, que nao tem mais o que fazer e fiacm enchendo o saco aqui. O forum é um lugar pra musicos e caras realmente interessados em aprender, não pra quem nao tem o que fazer e fica jogando conversa fora.Porra, vai pro chat do UOL, MIRC, etc, mas não vem atrapalhar quem realmente ta na boa. De uns tempos pra ca, muitas feras do forum que sempre pintavam aqui, deixaram de aparecer. A coisa ta desgastante.Até o guiter Battle já tá sem crédito. E tu entra e só ve as mesmas perguntas de sempre.Quem é melhor, fulano é o cara, eu sou o cara, etc.... nada de produtivo. Acho que o Sam deveria ter mais rigor com esses caras. Todos nós sabemos um por um quem realmente é musico ou quer aprender e quem ta aqui só pra avacalhar. Esses ultimos não merecem dividir espaço no fórum conosco.

    Pronto, falei.

    Jason
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Freiheit
    Pode cre bro, parece q to sendo perseguido lá e nem sei por que!!
    Agora, matando a cobra e mostrando o pau, ta aqui os links aonde aconteceu a treta:

    http://www.cifraclub.com.br/guitarbattle/battle_old.php?id=3926

    http://www.cifraclub.com.br/guitarbattle/battle_old.php?id=4035

    pagode alto astral
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    nothing else matters

    tah suumidu du GUITARRA heim cara


    sumidaço kra!






    Gobetti

    Derepente deu-se uma invasão de manés, que nao tem mais o que fazer e fiacm enchendo o saco aqui. O forum é um lugar pra musicos e caras realmente interessados em aprender, não pra quem nao tem o que fazer e fica jogando conversa fora.Porra, vai pro chat do UOL, MIRC, etc, mas não vem atrapalhar quem realmente ta na boa.

    Mandou bem kra!

    LecterPRS
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu acho que ninguém deve se estressar, porque a verdadeira intenção do GB é cada participante ajudar o outro, edificando assim um melhor conhecimento musical, não ficar acumulando vitórias e pontos, isso é conseqüencia e não causa. Vamos reviver esse conceito,só assim aqueles sem perspectiva vão METER O RABINHO ENTRE AS PERNAS E DAR O FORA DE MANSINHO!

    flpmartin321
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    cara eu acho assim: o cara deu a opiniao dele... disse uma vez q era um pouco repetitiva e vc ja comecou a brigar com o cara... num concordo com ele mas tb nao concordo com vc... o cara deu opiniao dele e vc num teve capacidade de aceitar criticas... é isso que eu acho velho

    mas particularmente eu gostei...parabens

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vejam só que idiota é esse cara: