Ajudem o John Andrade

    Autor Mensagem
    John Andrade
    Veterano
    # jan/04


    Bom galera... vcs já tão nessa vida de gravação caseira há algum tempo...

    eu gostaria de saber como faço pra gravar legal... já tentei gravar no Cakewalk... dá um latência infernal. Não consigo tocar e ouvir ao mesmo tempo por causa dessa latência... me atrapalho todo...

    Outra coisa:
    qual software vcs costumam fazer seus midis (playbacks)?

    E a ultima:
    Consigo um puta timbre da minha guitarra e amp. mas na gravação fica muito xoxa... tenho um microfone legal... deve ser merda de equalização de placa de som... como resolvo esse pepino ?

    Valeu se puderem ajudar.

    Tripa Seca
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    midi eu faço no guitar pro...

    a qualidade esta relacionada à placa de som do micro...

    acho que uma sound blaster live deve ta uns 120 +-

    snd
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Acho que a lantencia pode ser por causa do seu pc q nao ta fazendo o processamento em real-time.. ou então de sua placa de som q tem uam conversão analogica/digital lenta para a configuração que você tá usando.. tente no maximo gravar a 16bits mono 22khz q provavelmente não haverá lag na voz

    snd
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ah.. os problemas com a guitarra pode ser q sua entrada esteja saturando e chagenado no ponto de clipping.. aonde as coisas ficam uma bosta (tenta baixar o volume da entrada (*entrada mesmo.. lah nas propriedades de volume de gravação do windows))

    John Andrade
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    valeu

    Vern
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    John Andrade

    Pexe, contate eu no ICQ que te passo umas manhas.

    C ya

    meiomundo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Para reduzir a latência o precisa usar driver WDM (tecnologia presente no Windows a partir do 2000). A Live da Creative aceita esses drivers. Drivers Asio também apresentam baixa latência. Além de HD e processador rápidos.
    Eu usava uma placa Genius e tinha muita latência, mas quando troquei pela Live resolveu o problema.

    Vander
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Pra criar os midis, é legal o Band in a Box. Acho q uma placa SB Live já resolve o problema.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajudem o John Andrade