Dae, ajuda...

    Autor Mensagem
    Fifth_Empire
    Veterano
    # jan/04


    Dae, blz galera, so novo no guitar battle, mas queria participar...
    o negócio é o seguite... tava pensando em fazer as bases no the jammer mesmo, até eu pegar as manhas dos outros programas..
    mas o negócio mesmo é que como que faço pra gravar minha guita? eu pego um plug e encaixo no microfone? tem programa pra isso? dae se puderem ajudar agradeço...

    LmA
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Fifth_Empire
    Não precisa de programa não! Pega um adaptador p10/p2 e liga a guitarra no line in da tua placa de som. Pode ser na entrada de mic também, mas dizem que pode estragar, não sei, pois prefiro por o microfone na boca do amplificador e gravar. Na minha opinião, fica melhor. Mas isso parte de cada um. See Ya :-)

    Fifth_Empire
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    aee... valeuz... mas quais programas eu uso pra gravar? um exemplo eu vejo o pesssoal fazendo as bases, já sei que dar pra fazer no The jammer ow Guitar pro... mas eu gravo meu solo em qual programa? e pra gravar a base que eu montei no programa junto com o solo?
    alguém pode me dar tb dicas de como mixar e outras coisas pra melhorar a qualidade da música...
    valeuzz

    LmA
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Fifth_Empire
    Cara, eu gravo com o Cool Edit, mas seria mais fácil eu te ajudar por ICQ... me contacte: 208515153.

    :D

    Fifth_Empire
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    valeuz

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dae, ajuda...