Novo na área -escutem meu som

    Autor Mensagem
    Matheus Vieira
    Veterano
    # dez/03


    Eu coloquei um som meu lá no battle
    Apesar da gravação ter ficado muito baixa,de eu estar pobre sem ampli,sem pedal,nem palheta gostaria de saber o que vocês acharam desse estilo de som que não é uma combinação muito comum.
    Tem quase só um meguinha,escutem lá depois me digam.mesmo se achar uma merda pode falar.

    gabert
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Interessante teu som Matheus, bem "New Age", gostei!

    Matheus Vieira
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: Matheus Vieira
    · votar


    obrigado
    sei lá se isso é um new age,primeiro eu fiz meio que um rap meio sinistro no FL,com scratchs e tal,wave traveler(depois resolvi tirar os scratches,ele ficaram na versão remix sem solo de guitarra), e joguei o solo e ficou assim.
    A verdade é que descobri o site e tava na fissura de colocar algo no e fiz esse som em algumas horas só pra colocar aqui.


    esse som aí se vc reparar vai ver que eu não podia passear muito pelo braço pois minha guitarra está super desregulada -tinha que tocar bend pra sair a nota normal.Tirando o solo da guitarra,o resto foi no fruity,depois toquei com a guitarra ligada direto no pc com um cabo-gambiarra sem efeito,fiz o solo de improviso e depois joguei um delayzinho no cake pra disfarçar-mas se eu dominasse mais os softwares com certeza poderia obter um resultado melhor-no final a gravação ficou baixíssima,fruto de minha inexperiência.A próxima já vai estar melhor.Eu tô me virando sozinho aqui,ninguém me ensina nada.
    Pra molecada ver que mesmo sem equipamento dá pra fazer um som,que seja seu.Afinal a virtude tem que estar na pessoa e não no equipamento.Se você tem um puta bom equipamento,ótimo,mas enquanto não tem,tenta se vira com o que pode,o que importa é estar sempre em evolução.

    JuninhoL
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Matheus Vieira
    Pode crê, eu gravei uma música q fiz com o guitar tracks da cakewalk, só q ele acabou o tempo e é quase impossível achar o crack dele!! Então eu estou sem nenhum programa!! Eu fiz o mesmo q vc, gravei com o cabo ligado no pc, depois coloquei distorção, delay, ficou bom, mas como ficou meio baixo tive q ampliar o som dentro do programa, o q fez ficar um pouco chiado, mas a idéia da música está bem vísivel, ou melhor, bem auditiva!! vou dar um jeito de disponibilizá-la para quem quiser ouvir, depois passo o url!!

    LmA
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Matheus Vieira
    Som interessante Matheus. Quanto seu comentário sobre falta de equipamentos, concordo plenamente com você. O cara que curte a música e quer viver dela um dia, tira som até de uma Jenniffer!

    :-)

    Matheus Vieira
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Agradeço por por ouvirem o som e deixarem suas opiniões eu sei que esse tipo de tópico pode parecer pretensioso mas não é nada disso-eu não tenho banda e não convivo com músicos,só toco comigo pra mim mesmo,e as vezes a gente faz um som que a gente curte e quer mostrar pra alguém,melhor ainda se for pra pessoas do mesmo ramo,que entendem mais do assunto e de repente podem dar opiniões que ajudam a apontar defeitos ou que sejam motivadoras.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo na área -escutem meu som