Votações anuladas,as disputas precisam ser mais justas.

    Autor Mensagem
    Tiago Ruzza
    Veterano
    # nov/10


    Olá. Sou guitarrista professor de guitarra à 8 anos. Quando recebia votos em minhas bt´s percebi que muitos foram excluidos. Eu já tive mais de mil alunos em minha região, já fiz shows por todo o país. Gravei um single instrumental e estou gravando um cd de Metal melódico com a minha banda. Essas pessoas votam em mim e pq excluem meus votos? Pessoas que acompanham meus trabalhos!Eu não divulgo as bt´s. Sempre vem gente pedir voto pra mim no msn e essas votações estão se tornando uma mafia hehe.Tudo bem excluirem meus votos , já cheguei a ter 20 votos e no final anularem 15 e o outro cara ter uns 14 e anularem uns 2 apenas.Se excluirem meus votos , excluam os votos dos que estão disputando comigo.O que está acontecendo? Eu sou um profissional só quero a coisa justa pois muitos olham o guitar BT uma das minhas musicas tem 5 mil visualizações po! Tudo bem excluirem meus votos fazer o que, mas dos que disputam comigo tb tem que ser excluidos, pois eles também divulgam. Obrigado pela atenção e não quero deixar nenhum mal entendido. Boa semana para vcs e parabéns pelo cifra club.

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/10
    · votar


    Boa tarde!!!

    Tiago Ruzza
    Cara, neste caso eu acho melhor vc levar isso ao conhecimento dos Admins através da Central de Ajuda.
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=ajuda

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Votações anuladas,as disputas precisam ser mais justas.