Ajuda com o audacity

    Autor Mensagem
    Lucas baixista
    Veterano
    # nov/03


    Ae pessoal, eu nem batalho pq naum tenho muita exp. mas eu fiko aki em casa tentando gravar algumas coisas no audacity, mas sempre q eu vou gravar a segunda faixa ela fica atrasada em relaçaum a primeira... como faz pra resolver esse problema???
    usei a busca e um cara disse q tinha q aumentar a rate da segunda faixa, mas ai ela fica com velocidade mais rapida q a primeira...
    me ajudem ae, na boa
    Falow!!!

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Lucas baixista
    hm... eu naum conheço o audacity cara, queh dize soh baxei ele uma vez mas depois jah desinstalei. deve ter alguma forma de mecher nos tempos delas naum? do tipo de encaixar ela movendo sua parte gravada pra um tempo anterior naum?

    Lucas baixista
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eh tem um modo de fazer isso, soh q eh mto dificil pra ficar certinho, sempre fica um pouco adiantado ou atrasado, mas eu vou tntando
    valeu ae!!!
    aceito mais sugestões

    Pipoca
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    usa o vegas kra.

    yvo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    porra eu coloquei um topic o perguntando isso tb... a segunda faixa sempre fica atrasada.. ai eu sempre tiro mais o menos uns 4 milimetros dela no começo, e fica igual...

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu logo Gravo no Wave Lab, tipo aí eu todo de novo, e microfono o som que foi tocado e o som que eu estou tocando agora, não tem como o tempo ficar ruim.

    paulo lacerda
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    E ai pessoal, a minha duvida é a seguinter.
    Porque que quando eu plugo minha guita no micro e tento gravar, o programa grava só um pouco do som com a distorção do meu pedal, depois ele coloca um efeito altomaticamente, eu acho que é um tipo de flanger, sei lá, como faço para gravar o som cru do meu pedal, sem a interferencia do programa.
    eu ja tentei de todas as formas tirar o efeito, mas não consigo.
    não sei se tenho que gravar sem distorção e depois adcionar, mas não sei se o programa tem distorção, e se tem como se aplica.

    valeu se alguem poder me ajudar eu agradesso!

    izzystradlin
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    capta o som pelo soundforge e depois mixa no audacity..é o q faço..

    Jack PunkMetal
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Jah q estao falando sobre gravar...

    Tem algum problema ligar do ampli pra placa de som, ou devo ligar a guita no pedal e o pedal na placa?

    otmenezes
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Olá pessoal !
    No Audacity, quando plugo o microfone o som sai baixinho e quando plugo o violão não sai som
    O quê estou fazendo errado. Quem pode ajudar-me ?

    Obrigado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com o audacity