¿Quien Eres Tu Gladiador Favorito, Personas?

Autor Mensagem
Vic Wolk
Veterano
# nov/03
· votar


nukebass
Oh a humildade... :P


niredsystalironledfloyd
Oq representa uma lingua pra fora, cidadao? C fala com pessoas fora da internet tb? Putz... vai entender...

DANIEL JOHNS
Veterano
# nov/03 · Editado por: DANIEL JOHNS
· votar


Pessoal tem uma piada que fala isso.

Um juíz condenou 2 cidadãos a prisão por usarem drogas mas como erão pessoas boas e o juiz estava de bom humor no dia da audiencia deu uma chance, deu um mes para eles tirarem o maximo de pessoas que conseguirem do mundo das drogas depois de um mes vei o primeiro, eu consegui fazer com que 15 pessoas nunca mais consumissem drogas na vida, o juiz disse espantado incrivel e como fez isso, simples disse o rapaz: eu desenhei O o e disse para eles que esse era o cerebro deles antes e depois das drogas, o juiz disse parabens absolvido, ja o segundo vem e disse consegui fazer com 368 pessoas nunca mais usassem drogas, o juiz boquiaberto disse mas como vc fez isso, anos de pesquisa e ninguem consegui, como vc fez? ele respondeu usei o mesmo esquema de meu colega porem com uma inversão
o O e disse: ta vendo esse é seu CU antes da prisão.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


DANIEL JOHNS
ahehaheh! ja tinha ouvido essa! e legal ao vivo ehehe!

Vic Wolk
desde einsten q naum vejo ninguem botar a lingua pa fora! ah naum ser as crianças quando a gente pirraça elas ! mas eu num faço isso!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original