Pontos positivos, um incentivo:

    Autor Mensagem
    Brow
    Veterano
    # set/08


    Tirar pontos de um suposto perdedor de uma batalha, em nada, contribue para trazer novos combatentes e participantes para o site.
    Digo suposto pois como pude constatar, aqui no próprio fórum, existem vários tópicos que colocam em dúvida a legitimidade das votações.
    Prefiro nem entrar nessa questão das votações, sei que o pessoal do site faz o que é possível para manter tudo em ordem.
    Se o objetivo do GB é incentivar a produção musical, não vejo qualquer razão para os pontos negativos existirem!
    Acho que isso acaba inibindo os iniciantes do GB, como eu, e fazendo com que possíveis novos talentos deixem de ingressar no GB.
    Gostaria de ressaltar que no meu caso, até pela minha idade, esses pontos não causarão maiores estragos..rrsrs.Até agora são (-7).
    Fico só imaginando o quanto isso pode afetar alguém que ainda está no início dessa longa jornada com a guitarra!
    Acho importante pensar na futura geração de guitarristas que está vindo por ai, incentivá-los a produzir som próprio desde cedo.
    Que eles tenham como objetivo obter pontos positivos em suas vidas, e não que tenham receio de mostrar o seu trabalho!
    Que mal haveria se ao invés de tirar pontos dos combatentes houvessem apenas os pontos positivos para os vencedores de cada batalha.
    Dessa forma creio que o objetivos do site teriam mais chances de serem atingidos, isso fortaleceria e traria mais coerência às votações.
    O pior que poderia acontecer seria o combatente não conseguir somar ponto positivo algum.
    Por outro lado isso estimularia, ainda mais, novas produções e tentativas de somar pontos.Positivos!
    É apenas uma sugestão, se estiver falando alguma bobagem, por favor, me desculpem... OK!
    Se alguém quiser se manifestar sobre o assunto eu agradeço!srrssrs!


    Forte abraço!

    lenoguitarrista
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    aaaaaaaahhhhhhhhh
    com toda razao lhe apoio......
    imagine eu um pobre de menor que ainda nao tem nem um ano de guitarrista competindo com TILOY DY ALESIO(sou fã do kra :-] ) pqp num dá !!!!!!!!eu gravei uma musica com guitarra somente....uma base com chorus e umas dists um solo + ou - .....e vou competir com um supremo do GB so pq a musica dele era nova aqui(pontuação zero) isso não devia acontecer!!!!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pontos positivos, um incentivo: