Primitive Chaos - Edu Falaschi |||SBaz|||

    Autor Mensagem
    S Baz
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: S Baz


    aew? rs
    bom... acho q fiz bobagem rsrs mas só vou ter certeza depois das opinioes de vcs,,, deem uma escutada ae, e, alguma dica importante. abraços!
    http://www.4shared.com/file/12023570/2b303b60/primitive_chaos_by_sbaz. html

    (serio... pega leve ae rsrs)

    Dalton Menezes
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    S Baz
    Kara gostei muito da tua gravação e do teu timbre!
    eu não entendo muito da parte tecnica, mas como vc pode ver essa musica e cantada em tons mais baixos, o Edu deixa a voz bem grave, dai se alguem falar que ta fora do ton axo q será por isso!
    mas eu curti kara, gostei dos vibratos e subida dos tons na voz na hora do refrão!

    t+ abraços!

    S Baz
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: S Baz
    · votar


    Dalton Menezes
    Kara gostei muito da tua gravação e do teu timbre
    vlw broo

    mas eu curti kara, gostei dos vibratos e subida dos tons na voz na hora do refrão!

    t+ abraços!

    vlw por ter opinado ae... mto importante
    vlw ae
    abraçao

    Vick Vaporub
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    S Baz

    Muito bom velho... muito mesmo...
    :)

    E olha que eu nem gosto muito do Almah, mas essa música com teu timbre ficou foda³!

    Depois disponibiliza a BT pra gente brincar também! hehehe

    Abraços & Keep Rockin'!

    Dark Diva
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    S Baz

    Nossa, muuuito lindo!

    Cara, vc é muito mal, sabia? Quase não grava coisas p gente ouvir essa voz lindíssima... é muita maldade... deveria gravar toda semana um som novo, ehehehehe! ^^

    De ruim só achei q faltou um pouquinho mais de segurança no finalzinho, na parte q fica mais leve. Mas acho q nada q um ensaio prévio não dê jeito.

    De resto eu ADOREI!!! E vou falar mais uma vez (não me canso, rs) q o seu timbre é fod@@@ de lindo!
    #)

    Beijos!!!

    Villts
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    S Baz
    Sua voz é muito bonita, mas essa música é muito ruim.

    Vick Vaporub
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Villts

    Na voz dele a música ficou boa :)

    S Baz
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Vick Vaporub
    Muito bom velho... muito mesmo...
    :)

    E olha que eu nem gosto muito do Almah, mas essa música com teu timbre ficou foda³!

    putz meu, mto vlw... sinceramente eu nao escutei mto do album mas acredito q tenha algumas faixas legais...

    Villts

    Na voz dele a música ficou boa :)

    \o/
    thank you broo!!!
    abraço


    Dark Diva

    Nossa, muuuito lindo!

    Cara, vc é muito mal, sabia? Quase não grava coisas p gente ouvir essa voz lindíssima.

    eba,., q bom q curtiu, eh... vo procura gravar mais ae pra galera ouvir.. mas o foda eh q qse ngm opina, nao passam nem pra dizer que esta ruim ou sei la oq, entende? isso desmotiva por varios aspectos....


    De ruim só achei q faltou um pouquinho mais de segurança no finalzinho
    realmente... minha voz fikou fragil no final, nao saiu como eu keria talvez por ter cantado toda a manhã... acho q acabou desgastando a voz... =/

    De resto eu ADOREI!!! E vou falar mais uma vez (não me canso, rs) q o seu timbre é fod@@@ de lindo!
    #)

    Beijos!!!

    mto tri q vc tenha gostado... mto importante teu coment, sempre!
    q legal q vc gosta do meu timbre (eu detesto as vezes rs), e sempre retribuo o elogio a vc digamos assim... amo tua voz!
    e kero a phantom \o/
    obrigadaum por ter baixado e mandadu um coment, como eu disse, o teu comentario eh sempre mto importante!

    bjoooo³³




    Villts
    Sua voz é muito bonita, mas essa música é muito ruim
    vlw broo! eu até q acho essa musica legal.. o mais legal eh o refrao.. achei bem marcante... mas só;; ehehehe
    vlw ter baixado ae mano veio
    abraço

    Barbara Jolie
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    S Baz
    Aew mocinho.....fazia tempaum q eu nao te ouvia.
    Adoro teu timbre, jah te disse isso neh? eheeheh

    Entao,vi por ae q tu vai gravar a What king of animal??/ Nao brinca!!! Demorô!!! ehehehe

    Entao, essa musica nao conheco. E ateh me lembrou uma outra musica.....q agora nao me vem o nome...=/ eheheheh

    Então...vou comentar quanto aos teus pontos fracos nessa musica:

    Vc tah pegando a afinação das notas por baixo, ou seja, a primeira nota da frase melódica vc não pega ela corretamente, e qndo vc vai prolongando-a ae sim, vc estabiliza na nota. Mas tente atacá-la corretamente, e não dando esse glissando. Aqui no 01:00 tem um exemplo disso. Mas eh mto, mto imperceptível mesmo. Mas eu estou te dizendo isso, pq acho q qndo uma pessoa grava um som e posta aqui, qer no minimo criticas/ajudas pra poder melhorar, nao eh? eheheh

    Eh soh pq eu curto mto a tua voz e na minha pouca experiencia e conhecimento, eh nisso q eu posso te ajudar.

    Valeuzaum!!!

    E ah....percebi nessa musica, os seus gravoes...ehehe...meu lindoes!!! ehehehe
    Grava uma musica q explora mais eles.....
    Tu tem mto brilho nessa regiao.

    Abraços!!!!

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    S Baz

    Dae cara!! Voz forte cara.. gostei, bem timbrado.. ta legal
    nao conheco a musica.... sera q a afinacao esta 100%? minhas orelhas nao se comportaram muito bem enquanto ouviam e falaram-me q TALVEZ tenha alguns semitons ali atrapalhando hehehe

    Mas gostei cara. :D
    Abracao

    S Baz
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Barbara Jolie
    Aew mocinho
    aew mocinha =D

    fazia tempaum q eu nao te ouvia.
    Adoro teu timbre, jah te disse isso neh? eheeheh

    eh, realmente eu tinha parado de frequentar o forum por motivos de orkut e tal rsrs , fiko mto feliz cada vez q tu diz q gosta do meu timbre =D

    Entao,vi por ae q tu vai gravar a What king of animal??/ Nao brinca!!! Demorô!!! ehehehe
    eh... realmente vou gravar sim,,, só que agora ando meio ocupadão, por motivos de doença e talz... mas assim que tudo se resolver volto com essa musica sim...

    Entao, essa musica nao conheco. E ateh me lembrou uma outra musica.....q agora nao me vem o nome...=/ eheheheh
    [MODO CURIOSO ON]
    oq oq oq oq?
    [MODO CURIOSO OFF]
    =P

    Vc tah pegando a afinação das notas por baixo, ou seja, a primeira nota da frase melódica vc não pega ela corretamente,
    realmente dei uma escorregadassa em algumas partes, meu ouvido as vezes me trai, sabe como eh que eh? gravo e quase nem escuto o resultado depois, tenho q prestar mais atenção nisso com certeza...

    Mas tente atacá-la corretamente, e não dando esse glissando. Aqui no 01:00 tem um exemplo disso. Mas eh mto, mto imperceptível mesmo
    to sacando... se pudesse eu ia regravar essa parte agora mesmo pra ver ou melhor ouvir rs

    Mas eu estou te dizendo isso, pq acho q qndo uma pessoa grava um som e posta aqui, qer no minimo criticas/ajudas pra poder melhorar, nao eh? eheheh
    exatamente, justamente por isso que postei um cover do edu, pq nao estou acostumado a cantar na regiao dele... entao no minimo espera-se algum help da galera ae...


    E ah....percebi nessa musica, os seus gravoes...ehehe...meu lindoes!!! ehehehe
    meu, na verdade eu nem dei bola pros graves, enfatizei mais os medios, e uma parte mais agudo do refrao tb... no qual naum fui mto feliz nao.. rs

    Grava uma musica q explora mais eles.....
    Tu tem mto brilho nessa regiao.

    Abraços!!!!

    tah! vou tentar gravar uma com uma impostaçao mais grave sim
    brigadaum pelas dicas e vlw ter escutado ae


    AsTrOdYuM
    Dae cara!! Voz forte cara.. gostei, bem timbrado.. ta legal
    aew man! vlwz msm


    nao conheco a musica.... sera q a afinacao esta 100%?
    heheh
    tah nao =/


    minhas orelhas nao se comportaram muito bem enquanto ouviam e falaram-me q TALVEZ tenha alguns semitons ali atrapalhando hehehe

    Mas gostei cara. :D
    Abracao

    elas se comportaram direitinho, tem semitons sim,,, vou corrigir isso...

    vlw brother pelo comment!
    abraçao

    floor jansen
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    S Baz
    q voz linda!!!!! Com essa voz tenta não fazer cover....cante por vc....vc não precisa cantar com o cantor....

    o tom está confortável para vc....várias semitonadas....apoio precisa d mais controle...e um poquinho mais d suavidade nas subidas para não forçar...e finalização tbém soltar menos ar.....

    treino....

    mas sua voz é coisa d louco....

    S Baz
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    floor jansen
    q voz linda!!!!! Com essa voz tenta não fazer cover
    nhá
    brigado floor!

    cante por vc....vc não precisa cantar com o cantor....
    tah bom =D

    o tom está confortável para vc....várias semitonadas....apoio precisa d mais controle...e um poquinho mais d suavidade nas subidas para não forçar...
    anotado aki


    e finalização tbém soltar menos ar
    tenho mania de soltar bastante ar =/
    controle-se brunooo rsrs

    mas sua voz é coisa d louco....
    brigadu sua sumida

    bjos

    floor jansen
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    S Baz
    dei ma sumidinha básica.....rs....beijos fofo.....

    S Baz
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    floor jansen
    eh neh!!! sua... sua... sumida! hunff
    pode nao heim! apareça mais viu kirida
    bjaum

    floor jansen
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    S Baz
    eu vou tentar sim....pode deixar....beijos...

    obs. falando em Sebastian tá assistindo o Supergroup??

    S Baz
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    floor jansen
    nao pega o vh1 aki em ksa aff
    mas eu ja vi a grande maioria dos episodios
    baixei no emule...

    tu tem VH1 AIII? ¬¬ rsrsrs

    floor jansen
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    S Baz

    tenho..hahahahaha....mas na boa, o Sebastian tá o maior escroto....

    S Baz
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    floor jansen
    uehaueah
    há escroto em q sentido?
    rs

    Dark Diva
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    S Baz
    mas o foda eh q qse ngm opina, nao passam nem pra dizer que esta ruim ou sei la oq, entende? isso desmotiva por varios aspectos....

    Pq são um bando de bobos... se parassem p escutar a voz linda q vc tem, com certeza opinariam mais, humpf!

    Ehehehe, mas falando sério, às vezes a questão da falta de tempo influencia muito. Eu mesma, em algumas épocas, não tenho tempo pra quase nada (como esses dias, aff) e pra opinar numa gravação eu gosto de escutar detalhadamente antes. Se não dá p fazer isso eu nem baixo, até sobrar tempo, mesmo não sacando de técnica pra poder ajudar, eu tento opinar detalhadamente assim mesmo. Talvez a galera por aqui tb passe por isso.

    Mas pelo menos os meus comments vc terá sempre, ainda q eu demore p postar! (graaande coisa... ¬¬)! \o/

    Ahauehaehuahuheuaheuheh! =P

    ______

    q legal q vc gosta do meu timbre (eu detesto as vezes rs)

    Eu adoro e vc sabe disso! ^^
    E eu tb odeio o meu timbre às vezes, rs.
    ______

    e kero a phantom \o/

    Ok... como prometido, vc vai ser o 1º a escutar. Só preciso de tempo (maldito tempo, rsrsrs) e gravar umas outras coisinhas antes. =)

    Bjooo!
    =***

    floor jansen
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    S Baz
    ele tá muito sem educação, bobo....bêbado...tudo bem q qdo abre a boca para cantar é show....porém falando a voz dele já era....sei não qto tempo ele aguenta mais....

    S Baz
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    floor jansen
    ha mas sem educação eh normal rs
    bebado eh normal tb
    bobo ele sempre foi
    e cantar bem quando abre a boca eh normal tb rs

    há voz agudissima de antes ja era mesmo, mas encorpou mto e particularmente acho mais bonita hj...
    ele tah mandando vê nas musicas novas... agora... qdo pega as antigas ai o bixo pega hehehe

    S Baz
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Dark Diva
    há pode cre Diva.. falta de tempo eh foda mesmo... mas as vezes nao eh por falta de tempo nao... hhrsuhr bom..

    e os teus comments sim, esses nao podem faltar!

    e euu vou ser o 1° a escutar!!! ebaaa q magavilhaaa
    irrull
    bjo bjo bjo bjo bjo

    floor jansen
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    S Baz
    acho q vc não entendeu....a voz falada dele tá um horror....parece q tem um gato arranhando a garganta dele....

    sabia q eu já puxei o cabelo dele no show????rs...

    beijos

    S Baz
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    floor jansen
    ha a voz falada dele eh assim mesmo... ele as vezes arranha de proposito msm

    a respeito do cabelo aff heim q sortuda vc! mas agora qdo ele vier em porto alegre d novo eu vou tomar uma cerva com ele e vou tirar foto ainda pra vc ver rsrs =P
    em q show vc foi?

    floor jansen
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    S Baz
    ih foi na época do skid row....rs....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original