remoção de conta

    Autor Mensagem
    myaccount2lists
    Veterano
    # fev/07


    E ai moçada,

    ta me deixando a desejar esse sistema do Guitar Batle. Como eu removo minha conta junto com historio e as musicas? Abraços

    jimmy vandrake
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    hmmm, que tal central de ajuda ao invés de tópico?

    Juninho Dias
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Nao tem como remover sua conta e muito menos o seu historico. A remoção do mesmo arrecataria varios problemas com o historico de outros combatentes, pois as suas batalhas sao correspondentes...

    Ler os termos de participação do GuitarBattle é essencial pra evitar este tipo de frustração.

    Mande uma msg para o site, para maiores duvidas...

    myaccount2lists
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    ja entrei em contato e estou aguardando uma resposta.

    É o seguinte brother, tenho um mês lá e não é nos termos que vai dizer que o sistema é fraco. Só conhecendo a usabilidade, mesmo.

    Pra ser cincero, é um projeto pequeno apresentado como grande. Eu trabalho com marketing e desenvolvimento de internet profissionalmente e sei muito bem do que eu falo. Vou fazer uma proposta pra eles, pela criação de um sistema mais atual. :) Mas, certeza que o preço vai fazer com que não aceitem.

    Quanto ao relacionamento entre tabelas no db (banco de dados - relação do histórico dos membros) isso só acontece em sistema falhos. Em sistemas bons, todo usuário deve ter o direito de "deixar de participar" ou "remover". Isso é uma questão importante de funcionalidade. É a primeira vez que vejo isso, em 5 anos de web.

    No caso, como, a primeira vista, afetaria todos os outros resultados, bastaria o sistema manter o historico excluindo apenas as informações vitais do membro a ser removido. mas não vou ficar dando dicas pra eles não.

    Além disso, a administração dele não é feita instantaneamente, depende de alguém que tem sempre que "mexer os pauzinhos" pro sistema andar.

    E pra concluir, enviei um novo som, que faz mais de 3 dias e não apareceu nada.

    Mesmo assim, se é o unico sistema que temos na internet pra tal entretenimento, vou torcer pra que me respondam ou coloquem minha mp3 pra combate. Só quero isso: funcionalidade.

    Abraços []s

    Juninho Dias
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    thalisvalle
    Mano, eu tb trabalho com web, mas nao acho q o sistema seja fraco, talvez pq eu seja um programador fraco, hehe... :)

    Mas quem sabe vc nao faz um sistema melhor, pra gente colocar nossas musicas...

    É isso ae mano....abracaum kra, fica com Deus

    Executivo
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    O problema nao é o de deletar o usuário e sim manter um histórico. É possível sim, deletar o usuário (aparecerá como nao combatente), mas o histórico e as músicas permaneceram no site, conforme regra. Isso também garante ao site histórico das battles e das nmúsicas, no caso de alguem daqui há algum tempo questionar a autenticidade da mesma. Abraços.

    myaccount2lists
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Então pessoal,

    Agora deixando de lado a questão da funcionalidade do sistema...

    Por que será que minha musica não aparece no combate heim?
    Já enviei e reenviei ela. 3 dias se passaram e nada.

    Já havia enviado uma no mês passado e entrou depois de 12 horas. E por que será que essa nao?

    Podem comentar se a de voces demora?

    Executivo
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    thalisvalle
    Fala Brother, quando e final de semana, normalmente demora mesmo... Eu tb ja mandei uma musica na quinta e ela so foi aprovada na segunda. E ja mandei musica que foi aprovada minutos depois. Até segunda deve estar liberada.

    myaccount2lists
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    estou esperando, ja acreditando que ela nao vai entrar.

    beto maciel
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: beto maciel
    · votar


    thalisvalle
    amigo, fique tranquilo q vc vai receber uma resposta do site... seja como música aprovada ou reprovada... cara, eu trabalho há cerca de 12 anos com web, desde que isso apareceu aqui no tupiniquim, e digo, o sistema eh muito bom, tem pequenas falhas q ao longo do tempo serão corrigidas com certeza (q não são falhas de programação), fica um pouquinho a desejar na questão do design... mas quem se importa com isso?

    O GB cumpre, e muito bem, a sua função... me corrijam se eu estiver errado: "não existe na web um sistema semelhante (pelo menos nunca vi por aí)..."

    bom, não sou adm e nem tô puxando o saco dos caras... mas gosto disso aqui huahuahuahauh.

    ah sim, a demora eh porque são muitas músicas para aprovação, os caras tem q escutar tudo, pelo menos eu acho q escutam.. hehe... 3 dias eh o prazo mínimo.

    grande abraço

    Admin
    Moderador
    # mar/07
    · votar


    thalisvalle
    Vou fazer uma proposta pra eles, pela criação de um sistema mais atual. :)

    Apesar de acreditar que o site cumpre sua função, estou aguardando sua proposta e portfólio. ;)

    obg,
    Samuel

    myaccount2lists
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Já se passarm duas semanas e nada. rsrsrs

    É pessoal o negócio? Claro que não. Apenas não dei sorte né. Mas blz...
    Tamos ai pra votar na batalha dos outros.

    Admin
    Moderador
    # mar/07 · Editado por: Admin
    · votar


    Seu caso já está sendo atendido pelo sistema de suporte. O problema é que as batalhas só ocorrem com músicas com o MESMO número de pontos e da mesma categoria (solos/licks por exemplo).

    Ou seja, para uma música X que tenha 25 pontos voltar a batalhar, é preciso que outra música da mesma categoria alcance o mesmo número de pontos.

    Leias as regras, tá tudo lá. ;)
    http://www.guitarbattle.com.br/regulamento.php

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a remoção de conta