Lista "TOP Votantes"

Autor Mensagem
JLT
Veterano
# fev/07


Acabaram de colocar no site a lista "Top Votantes". Finalmente sou o primeiro em alguma coisa ahuahauhua.

Michel Top
Veterano
# fev/07
· votar


Muito fera isso, quero ser o primeiro, te prepara JL haha. Bom, primeiramente, nem sabia que eu votava tanto assim, é satisfatório saber que estou entre os 3 primeiros mas juntamente com isso bate uma tristeza em saber que mesmo votando não "muitoooo" estou nessa colocação, vamos lá pessoal, quero ver esse ranking subindo, abração!!!

Michel Top
Veterano
# fev/07
· votar


Votei em algumas battles, não muitas pelo fato de eu estar de férias e estou pouco na frente do PC mas notei que a cada battle que votamos aumenta 2 votos no ranking e não apenas 1, estranho hehe, valeu!

Juninho Dias
Veterano
# fev/07
· votar


Michel Top
Talvez pq o sistema esteja contanto o "peso" tb, daí vai ser dificil quem tem peso 1 entrar p essa lista... :( hehehe

Juninho Dias
Veterano
# fev/07
· votar


huahua....pensei q o site tinha me enganado qdo falaram q ja tinham repassado a ideia do TOPVotantes p/ o setor de programacao....e nao é q os kras fizeram msm....mt massa....

JLT
Veterano
# fev/07
· votar


Michel Top
Juninho Dias

Eu votei lá e realmente computou dois. Estranho. Eu achava mesmo que não tinha votado mais de 4.000 vezes

Edu Gullo
Veterano
# fev/07
· votar


Pod cre... eu to em 9º la tamem... mas estranho mesmo computar 2 vezes... agora q vi... valew

Michel Top
Veterano
# fev/07
· votar


Juninho Dias
Acho que ele está computando 2 votos por a battle conter 2 participantes ou algo do gênero, mas mesmo assim, se para todos está ocorrendo a mesma coisa é sinônimo que o ranking está correto, somente a quantia de votos que não.

SENTI UMA DIFERENÇA JÁ NA QUANTIA DE VOTOS NAS BATTLES, VAMOS TORCER PARA QUE CONTINUE ASSIM.

Abraços!
Michel Top
www.micheltop.com

beto maciel
Veterano
# fev/07
· votar


massa isso, gostei... parabéns pra galera do GB e Juninho dias, grande idéia mano véio.

abração

Juninho Dias
Veterano
# fev/07 · Editado por: Juninho Dias
· votar


beto maciel
Ae mano, blz?
Kra, a idéia não foi só minha, o alexdiffer postou essa ideia em outro topico...o q eu fiz foi "encher" o saco da administração do site pra colocar essa idéia em prática....

Mas é isso ae...vamos tentar colocar o GB pra frente, pq é uma ferramenta de divulgação q todos nós, musicos independentes, precisamos. Devemos o devido respeito a este site, e precisamos valorizar nosso trabalho...

Abraço a todos...

Admin
Moderador
# fev/07
· votar


oi galera!

A idéia foi muito boa mesmo né? O negócio funcionou bacana aqui na empresa... o moderador recebeu a sugestão, eu aprovei, ele passou pro designer que bolou o layout de como apareceria e o programador implementou e botou no ar. =)

O lance é que o programador não bolou junto comigo os critérios para bolar o ranking... eu acho que para cumprir seu objetivo, que é o de incentivar a galera a votar, ele deveria se referenciar somente aos votos dados nas batalhas ativas.

Claro que podemos botar uma outra página com um ranking geral ou coisa assim, mas acho que o mais importante é valorizar que tá votando no momento... até pra podermos valorizar mais gente =)

Tb só vi combatente no ranking mas quero que não-combatentes tb apareçam ali... to mandando essa msg pra ele.... =)

Daniel: faz cache disso por favor velhim. Abraços!

JLT
Veterano
# fev/07
· votar


Admin
Também achei que a lista geral não é a ideal, porque vai demorar muito tempo para haver uma mudança ali. Talvez a lista com os votos do último mês. Assim estaria mais atualizada e seria um incentivo maior aos votantes atuais.

Juninho Dias
Veterano
# fev/07
· votar


JLT
Admin
Alem do Ranking mensal na capa do site, seria interessante tb o ranking geral, extamente como funciona com o ranking de battles. Nesse caso, seria perfeito! :)

Admin
E sobre o lance do sistema estar computando 2 votos por vez?

Abraços

Admin
Moderador
# fev/07
· votar


Juninho Dias
E sobre o lance do sistema estar computando 2 votos por vez?


acho que não está. Mas segunda verificaremos...

JLT
Veterano
# fev/07
· votar


Admin
Eu conferi, está computando dois sim. Acho que é porque a gente tem que dar nota para os dois combatentes para votar.

Executivo
Veterano
# fev/07
· votar


Po vcs me "desenterraram"com esse negócio de voto. Vi que estava em segundo, BEM LONGE do JL... Mas te alcanço. Aproveitei para ouvir os novos sons do GB. Incrível, nao tem mais amador. Tudo PROFISSIONAL. Abraços a TODOS!

Michel Top
Veterano
# fev/07
· votar


Admin
Está computando 2 por vez sim, confirmei hoje novamente, mas já lhe adianto minha opinião sobre o Top Votantes, essa idéia foi genial, parabéns!

Michel Top
www.micheltop.com

alexdiffer
Veterano
# fev/07
· votar


Juninho Dias
Ae mano, blz?
Kra, a idéia não foi só minha, o alexdiffer postou essa ideia em outro topico...o q eu fiz foi "encher" o saco da administração do site pra colocar essa idéia em prática....


O cara valew mesmo por lembrar de min ae!!!!
E ao adimnistradores valeu mesmo por implantar essa ideia ai e que cada vez mais haja mais e mais votos....

Juninho Dias
Veterano
# fev/07
· votar


alexdiffer
Opa, valew vc pela ideia mano...nd mais justo, deem a Cesar o q é de Cesar...

Caramba!! Como melhorou a quantidade de votos hein....assim vai ser bem mais facil diminuir as fraudes....

abraços...

alexdiffer
Veterano
# fev/07
· votar


Juninho Dias
eh o sonho de nos combatentes neh huehueuehue

quer dizer eu to meio afastado pq to sem inspracao hehehe mais eh isso ae!!! fikei muito feliz quando vi o sistema funcionando e tenho certeza que so assim agente vai melhora o site dano ideias!!!! \o/

Admin
Moderador
# fev/07
· votar


agora parece ok =)

Michel Top
Veterano
# fev/07
· votar


Admin
gostei que zerou o TOP VOTANTES, assim podemos ver também os novos no GB entre os primeiros e ter noção exata da estatística atual das votações. Abraços e parabéns pela iniciativa, o número de votos por battles aumentou muito, viva ao GB!!!

Michel Top
Veterano
# fev/07
· votar


Admin
O Top votantes renova todos os dias? Ontem estava com 30 e poucos votos e hoje estou com 16, abraços!

Juninho Dias
Veterano
# fev/07
· votar


Michel Top
O TOPVotantes está trabalhando só com batalhas ATIVAS, ou seja, as batalhas que terminaram não contam...

Isso é bom, porque as pessoas que estão votando sempre e diariamente são reconhecidas...

Acredito q à medida q as batalhas vão terminando o TOPVotantes vai sendo atualizado...

Admin
Moderador
# fev/07
· votar


Juninho Dias
É isso aí Juninho! O ranking conta nas batalhas ativas ou que ainda estão aguardando julgamento.

Quando uma batalha é julgada os votos que foram dados nela são desconsiderados.

A idéia foi mesmo mágica... o número de votos por batalha dobrou. =)

Juninho Dias
Veterano
# fev/07
· votar


Admin
A idéia foi mesmo mágica... o número de votos por batalha dobrou. =)
e consequentemente vcs terao mais trabalho p julgar as batalhas...huahuha.... :)

Admin
Moderador
# fev/07
· votar


Juninho Dias
acho que pelo contrário... mais votos => batalhas mais justas => julgamento fácil ;)

valeu aí galera, sucesso procês =)

Michel Top
Veterano
# fev/07
· votar


Admin
Outra coisa que gostei foi que no perfil dos combatentes agora mostra o tempo que cada um está participando do site, parabéns!!!

128556
Veterano
# fev/07
· votar


JLT
aew parabens !! ieojIOefjio

Executivo
Veterano
# fev/07
· votar


Sam, mas como vc prometeu, seria também interessante um Ranking com o TOTAL de votos histórico, ainda passo o JL. hehehehe. Outra sugestão deixei no tópico de "novas batalhas" que é uma possibilidade de podermos "pular"uma batalha ao clicarmos em novas batalhas, pois por exemplo, se decidimos nao votar numa determinada batalha ou a batalha tem participante que estamos bloqueados para voto, ou mesmo na situação onde vc esta em disputa, vc clica em "novas batalhas" aparece uma das condições acima, vc nao consegue evoluir. Sempre aparecerá a mesma tela. Imaginei um check box do tipo, nao votar nessa batalha e dai, ela nao mais aparecer na lista de novas batalhas. Detalhei mais no outro t[opico.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lista "TOP Votantes"