Jam de Natal GB 2006 - Baixe, escute e comente.

    Autor Mensagem
    danilomagacho
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: danilomagacho


    Estamos aqui para mais uma JAM entre participantes do Guitar Battle, comemorando o NATAL 2006.

    Nesta JAM, nada mais justo que tentar tocar algo parecido com Jingle Bell... no fundo quase lembra um pouco a música original.

    Parabéns a todos que apoiaram e participaram (pena que nem todos conseguiram gravar), espero que gostem.

    Participantes (na ordem em que os solos foram colocados na JAM):

    Mike Kerr
    Michel Top
    Johnny
    Fábio Kufa
    Guitarrista X (*)
    Negrin
    Thiago Dahan
    Danilo Magacho
    Jota Vox

    (*) Guitarrista misterioso que não quis revelar o nome porque ficou com vergonha do solo dele e teve medo da turma fazer chacota (só porque ficou meio GAY).

    Para não ficar um solo em cima do outro, coloquei uns sonzinhos de guizo que ficaram horríveis, mas tá valendo a intenção de criar um clima de natal.

    Para baixar o arquivo da JAM, CLIQUE AQUI

    Juninho Dias
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    To achando q esse guitarrista X é o Ed....hehehe

    Parabens pelo som galera...

    danilomagacho
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: danilomagacho
    · votar


    Aos que tentatem escutar, desculpe o transtorno, mas recebi um email no mínimo curioso:


    Danilo Magacho,

    A música "Jam de Natal - 2006" foi excluida do Palco MP3 por não estar de acordo com os termos de uso do site.

    Problema encontrado: a música pertence a outro artista. Não permitimos músicas covers ou gravações de terceiros.

    Acesse seu cadastro clicando no link: http://palcomp3.com/master.php


    Atenciosamente,
    Equipe Palco MP3
    palcomp3.com
    Sua música para todo mundo ouvir



    Sei lá... chamar Jingle Bell de cover foi PHD, mas beleza, quando eu chegar em casa coloco ela em outro endereço.

    ***** DEVIDO AO PROBLEMA ACIMA O ARQUIVO ESTÁ NO RAPIDSHARE *****

    Pedro Sjostedt
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Mike kerr
    hmmm, acho q naum foi muito original eauaehuae, toco igualzinho a musica original! mas tocou bem e com feelin :P
    Michel Top
    Bom solo, manteve calmo ateh o arpejo do final, bom timbre.
    Johnny
    Seu solo ficou muito legal, principalmente os harmonicos, ficou feeling! o Timbre num curti tanto :)
    Fábio Kufa
    bem animado ^^ curti o timbre tb
    Guitarrista X
    Bacana, arpejos sweepados mei doidos xD timbre ta muito bom
    Negrin
    Curti muito! mando bem na execução! frito com vontade XD
    Thiago Dahan
    mesmo comentario q o pro Mike xD
    Danilo Magacho
    Maneiro vei! mando bem na execuçao tb, e foi bem original
    Jota Vox
    haha gostei bastante da parada de gravar dobras um em cada lado do Pan! mando bem...


    Na minha singela opinião todos mandaram bem! mas acho q os solos deviam ser JUNTOS XD

    danilomagacho
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: danilomagacho
    · votar


    Bom... eu escutei várias vezes cada solo, inclusive sem a BT... então vou deixar aqui meus comentários sinceros, espero que todos se sintam felizes com os elogios e aceitem com carinho as criticas.


    Mike kerr:

    O que eu sempre achei o grande ponto fraco do Mike foi o timbre, mas nesta JAM o timbre está muito bom, talvez o melhor de todos. Eu esperava uma execução fodástica, cheia de palhetadas e arpeggios, entretanto o solo foi até bem simples, mas muito bem executado.

    Da nova safra do GB você é um dos melhores com certeza, mostrou ser muito versátil nesta JAM. Parabéns.


    Michel Top:

    Maturidade... para mim é isto que está acontecendo com o Michel... timbre, execução, o Michel está se tornando um guitarrista maduro, o que é muito bom. Chega uma hora, geralmente promovida por idade cronológica e tempo de guitarra, onde o cara define seu timbre, seu estilo... o Michel está se tornando a cada dia mais autêntico.

    Agradável ouvir quem toca com seu próprio estilo, o que neste caso é um estilo que eu gosto de escutar.


    Johnny:

    Gostei dos harmônicos e da idéia do solo, que foram todos muito bem executados. Grande evolução sua como guitarrista de uns tempos pra cá.

    Fica aqui a minha grande crítica desta Jam: continuo não gostando dos seus timbres de guitarra, acho que eles deixam o solo extremamente apagado, sem vida.


    Fábio Kufa:

    Eu não gostei do início do solo, mas fora isto realmente observei uma execução muito, muito boa, e com um timbre seco, que costuma ressaltar as qualidade do guitarrista (e os defeitos se o cara for ruim). O Fábio para mim já está na categoria profissional, com méritos!!


    Guitarrista X:

    Bom... GAY... hauahauha.

    Falando sério, timbre muito bom, execução legal, exceto os arpeggios que achei meio embolados. O cara tem futuro.

    Cuidado comigo, eu sou o único que sabe quem é você...


    Negrin:

    Ó grande mestre dos solos tão estranhos e tão belos, dos cromatismos mais esquisitos que já ouvi.

    Não tem muito o que comentar, Negrin tocando é sempre Negrin... timbre estranho e cheio de reverb. execução linda... esse é o nosso rock clássico erudito. Parabéns por todos os solos que mesmo rápidos são sempre cheios de feeling.


    Thiago Dahan:

    Execução simples mas muito limpa (apesar de eu saber que vc faz coisas bem mais complicadas na guitarra, que já ouvi nas suas músicas). Foi razoavelmente fiel à melodia do GB sem deixar de ser autêntido. Timbre legal, mas um pouco apagado.


    Danilo Magacho:

    Sei lá... comentar meu próprio solo é hipocrisia... fica minha indignação pois sempre gosto muito dos meus timbres mas desta vez não consegui acertar... ficou digamos "diferente"...


    Jota Vox:

    Quando comecei a escutar umas batalhas no GB o Jota era um guitarrista normal... quase bom... a evolução do cara realmente me impressiona, hoje vejo timbre muito bem colocados e uma execução impecável. Só achei que você poderia ter "ousado" um pouco mais.


    Abraços a todos que participaram...

    Michel Top
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Mike kerr
    Gostei do pedal point, bem tipico do Mike, bem legal... parabéns!!!!
    Michel Top
    XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
    Johnny
    Legal a ideia, evoluiu bastante desde quando entrou no GB, parabéns!!!
    Fábio Kufa
    Gostei, se encaixou bem na ideia do playback, bem legal...
    Guitarrista X
    Eu tenho certeza que escutei já esse guitarrista so nao me vem na cabeça agora quem é mas mandou legal....
    Negrin
    Negrin e suas fritações, parabéns, se escuta de longe que é você.... isso é um bom sinal.
    Thiago Dahan
    Acompanhou legal a ideia do playback e sem exageros, parabéns...
    Danilo Magacho
    Massa seu solo, soltou a patada no seu solo hein hehe, parabéns...
    Jota Vox
    Achei o melhor solo da Jam, muito profissional e diferente dos demais solos, muito bom, nota 11.... abraços a todos!!!

    Michel Top
    www.micheltop.com

    JOTA VOX
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: JOTA VOX
    · votar


    Mike kerr
    Muito bom o timbre, e destaque para o pedal point muito bem executado.
    Michel Top
    Mestres dos timbres, melhor timbre q eu conheço, destaque para os bends com muito feeling, to contigo brother.
    Johnny
    Não curti o timbre, mas achei muito original, o johnny ja tem uma marca e isso é muito dificil para um músico, parabéns.
    Fábio Kufa
    Perfect a intro, timbre mediano, destaque para alavanca no final , genial kufa.
    Guitarrista X
    Intro interessante, destaque para o two-hands.
    Negrin
    Gênio, parabéns kra e comentario idem ao magacho.
    Thiago Dahan
    O solo fiél rs, destaque para a dobra oitavada.
    Danilo Magacho
    Acho q pelo fato d vc ter ouvido todos os solos antes d todos, conseguiu reunir o melhor de cada um no teu solo parabéns, destaque para os arpejos.
    Jota Vox
    EU...? SEI LA ACHO MELHOR ALGUEM DIZER AE ... HEHE

    Parabéns a todos...

    Abraços.......Bends.......## Jota Vox ##

    www.notaim.com

    Johnny_RJ
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Legal a Jam, vamos a opnião com um pouco d zoeira:

    Mike Kerridinha: Curti mto, pos sentimento no solo e ficou com uma execução da melodia mto bonita, gostei mto mesmo, timbre na opnião o melhor!

    Micheline Top Gun: O mesmo d sempre, bends arrepiantes, identidade inconfundivel e profissionalismo! Curto mto os solos seus! Teve ate sweep no fim, hehe

    Johnnyeta: Brigadao pelas criticas e elogios, aprendi mto com todos vcs, vou comprar um POD pra ver se eu faço um timbre decente, isso foi sempre o meu pesadelo no GB, os timbres!!!

    Fabiola Kufa: Curtia mto os sons no GB, solo mto profi tb! So achei q ficou meio alto na Jam, tb curti o encerramento alvancado!

    Guitarrista G (GLS): Mto bom, bos arpejos, boa execução! Se eu dissesse q e o Michel Top eu estaria dizendo alguma merda? Michel nunca gostou d arpejos e agora ta fazendo direto, hehee! De repente ele ta com vergonha d reconhecer!!!

    Negrinho Guitar Pe Marcelo: Identidade tb certa! nota-se qdo e ele tocando! Fera, orgulho d ser amigo dele! Mto bom!

    Tiago da RAM: Mandou bem a melodia! Gostei, parabens!!!

    Sideny Danilo Magal Magacho: Solo a la Negrin! Me lembrou mto o Negrin, legal veio, parabens!!!

    Bono Jota Vox Populi: Esse e profi, grande musico, curti pra caramba a ideia da gravação! Parabens!


    Curti a Jam, parabens magacho, so nao curti mto os timbres da BT, ficaram mto apagados, principalmente o da bateria, achei meio artificial! Mas parabens, num geral ficou bom!

    Abraços!!!

    fabio kufa
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Gostei de todos, sem mais...feliz natal a todos e muita musica na vida de todos nós, felicidades...

    diditarra
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Ond eu acho essa BT pra download ? Gostei muito hehe

    danilomagacho
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    diditarra

    Legal que gostou... eu não cheguei a fazer uma versão oficial só da BT, mas posso fazer sem problemas.

    danilomagacho
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    E aí?? Quem arrisca um palpite sobre quem é o X??

    Michel Top
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Meu palpite é o Pedrinho.... acertei? ahahaha, abraços!

    nettoroses
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Opa
    não vou comentar um por um
    preguiça da porra uhauhauha
    mas men
    essa jam ficou demais, curti muito
    não teve nenhum solo meia boca
    otimos timbres,pegadas
    e otimos fraseados

    luidi batera
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    invadindo.. hehehe!
    alguém poderia arrumar isso pra por em outro lugar??
    não concigo nem a pau baichar via rapidi share
    o que eu uzo aqui pra ler, num adianta!
    alguem arruma aí um "buraco" pra por isso!
    também quero! huauahhuhuauuhhahahuahauhau!
    abraços

    danilomagacho
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Michel Top

    KKK

    Michel Top
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    danilomagacho
    Acertei ou não? hehe, abraços!!!

    danilomagacho
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Michel Top

    Advinha????

    Depois te conto quem realmente é no MSN...

    Pedro Sjostedt
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    danilomagacho
    Michel Top
    sou eu naum :P

    danilomagacho
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Pedro Sjostedt

    Quieta!!!

    Michel Top
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Pedro Sjostedt
    hehe, quem será então? Ed não é, a não ser que não tava bêbado hehe, sei que já escutei alguém tocando assim, só não me vem na cabeça agora. Abraços!

    Mikekerr
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Caramba! 9 anos depois que fui ver essas mensagens! abraco e muito obrigado galera! alguem ainda tem essa jam?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jam de Natal GB 2006 - Baixe, escute e comente.