OZIEL no Tagima dream fest!

    Autor Mensagem
    Ivanovisk
    Veterano
    # ago/06


    Alguem foi no tagima dream fest???
    Mto loko...pirei qdo vi o oziel la tokndo!! foi realmente uma surpresa...
    Pra alguém como eu que viu o oziel subindo desde lá em baixo até la no topo aos poucos no mundo guitarristico foi mto empolgante ver ele la!
    =)

    Midgard
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Ivanovisk

    conta aew q musicas ele toco \o/

    Atum Bluesman
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Ivanovisk
    Tocando de tagima?!?!

    Ivanovisk
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    tava tokndo com tagima logico hehehe
    uma strato cor bege

    ele toco uns 2 ou 3 min...improvizando blues
    tipo ...tavam todos os guitarristas fazendo uma jam no final do show ...ae qdo qdo termino a jam ele entro e fez uma palinha e ainda fico fazendo sinal q toco mal ^^

    Ivanovisk
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Olha aeee ele tava na expomusic fazendo uns improvisos de blues e eu graveii soh pra por aqui no cifraclub huhuuhu
    viu como sou bonzinho!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=e8euNpGwNu0
    eh soh entra e se divertir
    abraços

    laerguitar
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Ivanovisk

    num abriu o video aki :-/

    laerguitar
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Ivanovisk

    c upo agora neh?
    axo q tem q espera um poko mais, rsrs

    flw e vlw!

    Ivanovisk
    Veterano
    # set/06
    · votar


    eh
    huhuhu

    Ozielzinho
    Veterano
    # set/06
    · votar


    ae galera!!!! tudo blz?

    valew pela forca, por tudo mesmo! :)
    bom, eu fui no show da tagima pq tava acompanhando o Joe, pois eu estou hospedado na casa dele, dai tinha uma galera na plateia que me reconheceram e ficaram me chamando pra tocar, bom, eu nao fui pra tocar, nem palheta eu tinha o bolso, fui apenas pra assistir, certo que na canja final chamaram o Edu e disseram "Edu chama o Oziel!!!!" putz e eu tava logo atras do amp dele tiranfo fotos, o Edu quando virou me viu logo e ja foi logo tirando a guitarra e me chamando! caraka eu comecei a tremer de nervoso na mesma hora ae disse que num tinha palheta nem nada e que nao queria tocar, ae um rapaz que tava do meu lado foi logo me empurrando pra frente e o Edu ja tinha tirado a guitar. Ae perguntei pro Juninho que tom tava o blues e fiz pequenos licks de blues que num eh muito minha praia, mas foi muito legal e engracado ao mesmo tempo.

    depois na feira encontrei os carinhas que falaram pro Edu me chamar uauhauhauha, foi muito legal conhecer os caras :)

    Bom foi isso ae, se alguem tirou alguma foto desse dia da tagima se tiver como me mandar ficarei agradecido, pois minha camera ja tava com a bateria caindo e so deu pra fazer uma foto e essa mesma ficou tremida hehehe


    abracao :)

    oziel

    Midgard
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Ozielzinho

    ahueuhaeuuehe q responsa pegar a guita do edu \m/
    deve ser bem loka a guita dele

    Fernando de almeida
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Ivanovisk
    Kara fui no tagima dreamfest mas sai embora depois do Edu.

    N expomusic eu fui e assisti várias apresentações do Oziel, na verdade eu virei fotógrafo e cameraman dele.
    Não Sei onde vc assistiu ele mas eu estava qdo ele tocou na NIG (umas três apresentações), na WAVEBOX (umas Três apresentações tb) e na Warmmusic (uma apresentação).

    has4
    Veterano
    # out/06 · Editado por: has4
    · votar


    hummm......... bacana mesmo!!! Ahhh como eu queria pintar lá na EXPO... quem sabe na próxima, hein??!!!

    Que inveja hehehe... Equanto eu trampava a galera tava lá, vendo, ouvindo, tocando, fotografando, filmando e talvez COMPRANDO... Na próxima a gente se topa!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a OZIEL no Tagima dream fest!