Sugestão para o tempo das battles

    Autor Mensagem
    cattan
    Veterano
    # ago/06


    Admin, pensei em uma coisa... confesso que ainda não tive tempo de ler todo o histórico de sugestões no outro tópico, mas mesmo assim fica aqui a minha idéia pra tentar evitar de batalhas terminarem 2 x 0, 3 x 1.... ou seja, com baixo número de votos. Não sei se seria fácil de implementar, mas as batalhas poderiam ficar no ar até completarem um número mínimo de votos, por exemplo, 10... suponha que após 72 horas apenas duas pessoas tenham votado na battle.... a batalha seria prorrogada até o número de votantes chegar a 10. Poderia inclusive ficar em destaque em algum lugar no site, pra chamar a a atenção do público. De certa forma, algumas battles vão durar muito tempo, mas é melhor do que aumentar o tempo de todas as batalhas, apenas as que necessitarem. O que acha? Além disso, assim não compromete a qualidade dos votos, que é uma preocupação dos organizadores (e que eu concordo plenamente).

    cattan
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Alguém, por favor?

    Admin
    Moderador
    # ago/06
    · votar


    perdão, cattan. Eu li mas ainda não tomei nenhuma atitude. De qq forma pequei por não lhe dar um retorno.

    Farei-o com ações, ok? Um abraço =)

    cattan
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Sem problema, Admin! O lance da Luana Piovani foi só uma brincadeira! É que eu acho que essa é uma boa idéia, que vem de encontro a sua idéia original, mas sem precisar cair na mesmice.... valeu!
    Abaços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sugestão para o tempo das battles