Polemica! Evangélicos no Gb - Leia, Comente sua opniao(sem preconceito)

Autor Mensagem
Raven_Heart
Veterano
# jul/06 · Editado por: Raven_Heart
· votar


jfguittar
Cara esse foi o mal entendido, agora que tu explicou pesso desculpas se peguei pesado nas palavras tomem.
Imagine cara, não precisa se desculpar não...realmente me expressei MUITO mal.

Você não precisa viver de acordo com padrões de homens e sim Daquele que é maior o qual você serve Deus
Exatamente.

Me desculpe mesmo mesmo, mas como se expressou mal e pegou pesado, eu entendi como você escreveu, depois da explicação tu até que tem certa razão nisso sim. Grande abraço.
Abração pra ti também. \o/

jfguittar
Veterano
# jul/06
· votar


Raven_Heart
\o/\o/
é isso ae brother, voce é rei

renanbass
Veterano
# jul/06
· votar


na minha op.
cada um coloca o nome q quiser (a nser q ofenda uma pessoa diretamente).

Tipo
colocar no nome da musica
"Fulano é um filho da ****"

mas.....essa parada d colocar espondo uma crança nda a v
cada um poem a q qr .........
c o nego chinga a religiao d outro.......n ta xingando a pessoa em si

kda poem o nome q qr

minha opniao

Luks_
Veterano
# jul/06 · Editado por: Luks_
· votar


Bom mas uma coisa é certa, existem mais músicos evangélicos no GB do que pagãos... isso não há como discutir, talvez isso explique o fato de dar essa coinscidencia de votos entre os mesmos. Obviamente deve influenciar também aquilo: "Olha só, ele também tem a mesma idéia de que Jesus é o rei, vou votar nele" ou também "ele toca guitarra pra Deus, eu também, vou votar nele porque esse outro gosta do Lúcifer" ou sei lá o que.

Isso deve existir, mas o que fazer? Nada, não tem o que fazer o moderador já tem muitos problemas, com votos fraudulentos então, não tem como não deixar expor a sua religiosidade nas músicas, todos têm uma crença, isso também pode fazer parte das influências nas músicas, se tu ouvir Ozielzinho tu vai notar que tm bastante influência Gospel ou White Metal, os que gostam pelo estilo, votam, mas também votam por causa da musicalidade.

Abraços

Luks_

Markim
Veterano
# ago/06
· votar


Legal...legal...mas uma vez uma pessoa disse q eu tinha copiado uma musica de uma banda gospel...porque tava no meu perfil q eu tocava em igreja, como se eu fosse obrigado a conhecer ou ser influenciado por gospel..ou só ouvir as músicas "dí Deus". Às vezes é essa a visão que o pessoal evangélico acaba passando com alguns comentários.
.
. Creio que quem for participar do GB (independente da crença)deve ter toda liberdade pra fazer sua música e passar sua mensagem segundo o que sente ou é...desde que não ofenda a ninguém.
.
. Por incrível que pareça tb já notei que muita gente se vale desse título "gospel" pra conseguir influenciar outros...e conseguir uns votinhos "na manha."
.
. Não acho prudente ficar misturando exageradamente as coisas ( crença+GB).P'ra quem acha que pode estar lucrando com isso...está apenas enganando a sí.
.
.
Não adianta NADA o cara ter 1000 pontos, mas a cada vez que olhar pra eles a sua consciência subtrair 999 porque foram conseguidos com ROUBO. Ele vai ser sempre 1.
.
.
Gostei do tópico! Sempre se teve esse tipo de comentário em algumas battles ou conversas...mas nunca tinha visto um tópico aquí sobre isso. Valew.
.
.
,Parabéns à administração pelo GB que vem melhorando a cada dia. e a galera que vem mandando cada vez MELHOR na sonzêra! :-)

abraços.

The Splinters
Veterano
# ago/06
· votar


Vamos lá! Eu sou Deus. E você também!
E sou o Diabo. E você também!

¬¬'

Parem de discutir sobre tais relações tão díspares ligadas a credo.
Assim como gosto musical, religião não se discute!

Sei que o tópico não abordara o assunto em si, mas outros usuários o fizeram em seu desenrolar.

diogocv
Veterano
# ago/06
· votar


Como já dizia o poeta...

"Religião é que nem time de futebol: cada um tem o seu(a)!!"

hfneto
Veterano
# ago/06 · Editado por: hfneto
· votar


Sinceramente... como cristão, falar sobe Deus e abençoar meus amigos é prioridade... não posso me desvenciliar disso, porque não é simplesmente uma escolha de estilo, como por exemplo usar um tipo diferente de roupa ou de linguagem... não sou cristão porque é legal... sou cristão porque sem isso eu vou morrer... minha vida é pautada sobre esses valores, é o que sou e o que tenho a oferecer, portanto, prá mim, um lugar onde não posso falar de Deus, não é um lugar prá mim, porque eu sirvo a Deus 24 horas por dia, e não posso colocar isso de lado para entrar num site e colocar um punhado de músicas prá tocar...

Quando vcs acham um site legal, ou um pedal, ou instrumento, vcs vêm e divulgam no GB ou no fórum, porque é legal e vcs qerem que outros saibam o que é bom e que não devem gastar seu dinheiro com qualquer porcaria... ou então, se alguém que você conhece está doente, você recomenda um médico ou até um remédio, mesmo sabendo que você mesmo não quer ou não gosta de tomar determinado remédio ou visitar o médico... com Deus é a mesma coisa... ele me capacitou para tocar e para me pautar sobre valores que fazem bem prá mim e prá quem está ao meu redor... e por isso ser bom prá mim (e não necessariamente legal, porque se eu vou ser salvo por ele e serví-lo, quer dizer que stou com problemas e preciso de conserto) eu o divulgo sempre que tenho chance... afinal... pelo menos para a maioria, não é prá Satanás que vocês pedem prá tirar um parente do hospital, ou prá te salvar de um problema aparentemente sem solução...

Eu acho que entrar nesse tipo de discussão é bobeira nestas circunstâncias... que Deus abençoe a todos (se vc não aceita esses votos, somente desconsidere - alguém pode querer e precisar ouvir isso)

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


A questão é

Há sim a panelinha de "evangelicos e cristãos no gb"
Como fazer para acabar com isso?
Será que o sam ta preocupado mesmo em acabar com isso? Ou acha que vale a pena gastar tempo com isso?
Dificil, dificil saber

LeandroP
Moderador
# ago/06
· votar


Acho que cada um é livre pra colocar o nome que quiser na sua música.

Se o cara tem uma religião ou não, o nome da música não tem nada a ver.

O que não deve rolar é votar no fulano por causa da sua religião, raça, etc.

Mas não é tarefa fácil sacar isso.

The Ninja
Veterano
# ago/06
· votar


A maioria dos evangélicos/católicos é preconceituosa pra caramba :/

padaria
Veterano
# ago/06
· votar


Lucas Fagundes
qual eh o noma da musik???????Raven_Heart


Raven_Heart
Ok. Talvez eu vá pro colo do capeta quando morrer, então.

hhuahauhuahuhauhauhauhuhauhauhuahuahua

ingraçado pacasvelho a gente se vê lah entaum

huuAHUAhuhaUHAUhauHAUA
vguitar
vms criar o GB do senhor


uuUHUhuahuAHUHAUHauHhuhuaehuahuahuhauhauUAuahU
essa foi muuuito cruel kra

padaria
Veterano
# ago/06
· votar


E agora falanu sério tcada um colca o nome que quiser na musik desde que naum ofenda ninguem diretamente como jah foi dito certo

mas o preconceito existe sim e tah lah pra quem quiser ver na batalha entra o marcelinho e o gringo que tem uns caras que tiram o gringo por ele ser anti-cristo [http://www.guitarbattle.com.br/batalha_10874.html veja os comentarios do guto thomas]e votam para o marcelinho isso é preconceito gente eu acho que ele deveria ser banido por preconceitoporque naum interessa se o cara gosta do capeta ou naum o q importa eh se ele tok bem poxa pra q fik criticando o cara soh pelo fato religioso :-(

fik ahe meu comment vlw

Jonathas Lacerda
Veterano
# ago/06
· votar


The Ninja
A maioria dos evangélicos/católicos é preconceituosa pra caramba :/

em quais estatísticas você se baseia pra dizer tal afirmação???

su católico, toco na Igreja faz mais de 6 anos e nunca fui de discriminar alguem pelo que toca ou deixa de tocar. assim como eu, conheço vários músicos católicos/evangélicos q não são preconceituosos. Agora, sem querer levantar polêmica: a maioria dos músicos q conheço e q não são da Igreja me criticam por tocar lá... e me convidam sempre pra tocar com eles, e deixar de tocar na Igreja... isso só quer dizer uma coisa:

EU TOCO DEMAIS! AhsuASHAUISHAUSHAUSHAUSHAUSHau

zuera... soh pra descontrair...

Raven_Heart
Veterano
# ago/06 · Editado por: Raven_Heart
· votar




BlessingMetal777
Veterano
# set/06
· votar


eu poderia dizer que esse topic eh muito estupido pq 1 temos a liberdade de expressão

butheavy
Veterano
# set/06
· votar


quem e petista vota no PT, quem e PSDB vota PSDB, mas quem e honesto, vota imparcialmente no melhor...essa e a lei do oeste, pelo menos deveria ser...

Leonardo_Rocha
Veterano
# out/06
· votar


Polêmica = discussão, sempre, eheh!

Só se inicia uma conversa sobre religião querendo necessariamente confusão, pq todos sabem que sempre dá problema! Então vamos por lenha na fogueira!

Apesar de toda essa demagogia sobre votar imparcialmente, eu RASGO uma nota de 100 quando um crente de verdade (não um crente do cú quente) votar numa música chamada "O Demônio É O Senhor", mesmo se essa for musicalmente a melhor do mundo!
Até pq se ela for a melhor do mundo, só pode ser coisa do Demo memo, né?! ahuahauahua!!

ToRReSMo
Veterano
# out/06
· votar


a partir daki as minhas musicas só terão nomes biblicos..huehue

Markim
Veterano
# out/06
· votar


Leonardo_Rocha

HAU-HAU-HAU- rau-rrau- rrauu....( rs)

Bom e velho léo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


A pergunta que voces deveriam estar fazendo é ;

"Pq será que tem tanta musica boa desses caras por aqui ?"

As respostas poderiam ser as mais variadas ;

- Pq fazem com o coração
- Pq Deus deu talento pra cada um
- Pq os FDP´s ralam a guitarra pra conseguir isso
- Pq nasceram num meio musical, indepente do estilo os caras ouvem musica desde q sairam dos respectivos sacos dos pais deles.
- Pq são uns canalhas e plageiam uns aos outros hehehe
- Whathever

As musicas são boas ??? Então vamos parar com a mania de perseguição.

Se colocar nome biblico fosse garantia de fazer musica boa, eu também teria composto uma musica pra cada nome de profeta que está na biblia heheh Mas o contrario é verdade também.

As musicas podem ter nomes satanicos ou biblicos, mas se forem uma merda isso pouco fara diferença, serão merdas que a gente ouve uma unica vez pra não ouvir nunca mais.

rafaelcds
Veterano
# out/06
· votar


vguitar
Ai kra.
Sou evangelico e prefiro mto mais as musicas do Satriani, Ardanuy e Oziel do que do Juninho Afran

Teve umas duas vezes que votei em musica de um "pagão" e nao votei no Jimmy de Oliveira, apesar de ele ser evangelico.

O que eu analiso é o som so isso.

E acho que a maioria faz isso.

Mas a real é que não me aproximo nem mantenho relações com pessoas que não creiam em Deus, já que seus valores são contrários aos meus.

Resumindo: Mantenho distância de pagão mas respeito o que fazem e elogio tb. Às vezes valorizo mais o trabalho de pagão do que crentes

Hansen
Veterano
# out/06
· votar


Uma dica: Pq o GB não publica apenas a música, sem dar o nome? quem quiser depois baixa.

twohands
Veterano
# out/06
· votar


AE MANO ACHO Q VC DEVE TAR COM INVEJA POR NÃO TER Talento suficiente para competir com um mano evangélico. mano qr ganhar procura estudar ao invés de tar criando uma polemica q não tem nada a ver(coloca kiko loureiro e um mano evangelico numa disputa dessas)...

Sparkle
Veterano
# out/06
· votar


vguitar
Concordo 100% contigo

BlessingMetal777
Veterano
# nov/06
· votar


pessoas ignorantes falam coisas ignorantes fazer o que cada um pode fazer o que quer ¬¬

LuizLaiho
Veterano
# nov/06
· votar


Sou católico praticante, de direita (PSDB) e não levo nada disso pra minha guitarra... no meu caso é um hobby.. detalhe: meu caso

quem sou eu pra julgar os outros.

Mas que tenho vontade de fazer uma musica com nome "positivista-religioso" lotada de bends emotivos (que é o que ganha batalha) e base em piano... tenho vontade... ia me render altos pontos lá, ninguém pode negar .... hehehe

um exemplo ético que eu daria é o Cailet. O cara já tocou com o Eterna, e não explora o lado: toquei com o Eterna, graças a Deus... e é um excelente guitarrista com nomes de musicas normais.. hehe

só minha opinião!

williamft_9
Veterano
# nov/06
· votar


vguitar
Se viesse roqueiros defender o satanismo, ninguém falaria nada. Mas também sou contra a divulgação religiosa, pois existem várias crenças, e não apenas evangélicos que assistem, mas todos, deve haver respeito com o livre arbítrio de cada pessoa.

jorgedamasceno
Veterano
# nov/06
· votar


BOM, EU QUERIA DEIXAR AQUI MINHA OPNIÃO E UMA EXPLICAÇÃO NA QUAL NÃO TIVE TEMPO DE RESPONDER RELACIONADO A QUE marcão_guitar COMEÇOU EM MINHA BATTLE
1 - O BOTÃO DENUCIAR PELO QUE EU SAIBA ERA PRA SER UTILIZADO QUANDO SE TRATA DE PLAGIO OU PEQUENAS PARTES COPIADAS DE OUTRAS MUSICAS CERTO ?
2- NADA NAS REGRAS DO GB CITOU QUE O NOME DA MINHA MUSICA NÃO PODERIA SER DO JEITO QUE É E ALEM DISSO NÃO ESTOU CITANDO E NEM ESTOU DIRECIONANDO OFENSA PARA NINGUEM, E O MAIS IMPORTANTE SE NA HORA QUE EU MANDEI MINHA MUSICA OS ADMINISTRADORES ACEITARAM ENTÃO EU ACHO QUE NÃO SE TEM NEM O Q DISCUTIR !
3- EM NENHUM MOMENTO EU DISSE QUE SOU CONTRA TODOS OS EVANGÉLICOS E DISSE O QUE EU VOU RECORTAR E COLAR AQUI PARA QUE TODOS LEIAM COM ATENÇÃO E TIREM SUAS PRÓPIAS CONCLUSÕES

"SE NO MUNDO EM QUE NÓS VIVEMOS SE AS PESSOAS SOBESSEM RESPEITAR A OPNIÃO E A ATITUDE DOS OUTROS NÃO HAVERIA GUERRA, POW TODO DOMINGO EU VEJO EM UMA IGREJA OS PASTORES TIRANDO DINHEIRO DOS OUTROS EM NOME DE DEUS E NEM POR ISSO EU ESTOU FAZENDO UMA REVOLTA, E VOU T FALAR UMA PORÇÃO DE FIEL PAGAR PRA RECEBER A GRAÇA DE DEPOIS MESMO NÃO PODENDO PAGAR POR ISSO PASSANDO FOME E FICANDO DOENTE POR QUE NÃO PODE COMPRAR REMÉDIO ISSO REALMENTE E A MAIOR OFENÇA QUE QUALQER SER HUMANO PODE TER!"
BOM O QUE ESTA ESCRITO AI EM CIMA FOI UMA REPLICA AO "NÃO COMBATENTE" marcão_guitar QUE SE SENTIU OFENDIDO COM O NOME DA MINHA MUSICA "tira o cu do meu dedo"balada rock n roll" versão ao vivo" NA QUAL EU NÃO CITO NOMES E NEM DIRECIONO A PRA NINGUEM A REPLICA FOI UMA FORMA DE QUE ELE TENTASSE ENTENDER QUE NEM SEMPRE O VOCABULARIO CHULO ONFENDE MAIS DO QUE MUITOS GESTOS NO MUNDO E EU REALMENTE ME SINTO OFENDIDO COM A MANIPULAÇÃO PSCÓLÓGICA FEITAS POR MUITOS PASTORES NO BRASIL PaRA ARRECADAR DINHEIRO PRA SI MESMO E PRA CONSTRUIR CADA VEZ MAIS TEMPLOS AINDA MAIORES PRA ARRECADAR CADA VEZ MAIS DINHEIRO "NÃO É ATOA QUE UM SALARIO DE UM PASTOR E DE 4 MIL REAIS PRA CIMA " COMO SE JESUS CRISTO TIVESSE COBRADO ALGUMA COISA PRA PASSAR A PALAVRA DE DEUS " BOTEM NA CABEÇA, E DIGO DIZIMO FOI UMA COISA CRIADA PELO HUMANOS DEUS NUNCA IRÁ PEDIR DINHEIRO PRA QUE ALGUEM RECEBA A GRAÇA DELE ESSA É A MINHA OPNIÃO SOBRE O QUE EU NÃO GOSTO NOS EVANGÉLICOS E SE ALGUEM TENTAR DIZER QUE OS CATÓLICOS FIZERAM ISSO EU DIREI "FIZERAM SIM MAIS, ISSO FOI A MUITO TEMPO ATRÁS AS IGREJAS QUE FAZEM ISSO HJ EM DIA ESTÃO SE APROVEITANDO DOS DESESPEROS PSCÓLOGICOS DE ALGUEM QUE PRECISE DE AJUDA! FORA ISSO EU RESPEITO DE TODAS AS FORMAS A PALAVRA DE DEUS !!

ENTÃO DOU POR ENCERRADO ESTA DISCUSSÃO
PARA TODOS QUE QUISEREM VER A POLEMICA CRIADA NA MINHA BATTLE É SÓ IR http://www.guitarbattle.com.br/batalha_12389.html
E OUTRA COISA O GUITAR BATTLE DEVERIA MUDAR O NOME PARA GUITAR BATTLE GOSPEL JA QUE O SITE VIROU UM COMUNIDADE EVANGÉLIGA E MANIPULADO POR ELE POR ESTA ROLANDO A MAIOR AVACALHAÇÃO COM OS VOTOS !!!

jorgedamasceno
Veterano
# nov/06
· votar


BOM, EU QUERIA DEIXAR AQUI MINHA OPNIÃO E UMA EXPLICAÇÃO NA QUAL NÃO TIVE TEMPO DE RESPONDER RELACIONADO A QUE marcão_guitar COMEÇOU EM MINHA BATTLE
1 - O BOTÃO DENUCIAR PELO QUE EU SAIBA ERA PRA SER UTILIZADO QUANDO SE TRATA DE PLAGIO OU PEQUENAS PARTES COPIADAS DE OUTRAS MUSICAS CERTO ?
2- NADA NAS REGRAS DO GB CITOU QUE O NOME DA MINHA MUSICA NÃO PODERIA SER DO JEITO QUE É E ALEM DISSO NÃO ESTOU CITANDO E NEM ESTOU DIRECIONANDO OFENSA PARA NINGUEM, E O MAIS IMPORTANTE SE NA HORA QUE EU MANDEI MINHA MUSICA OS ADMINISTRADORES ACEITARAM ENTÃO EU ACHO QUE NÃO SE TEM NEM O Q DISCUTIR !
3- EM NENHUM MOMENTO EU DISSE QUE SOU CONTRA TODOS OS EVANGÉLICOS E DISSE O QUE EU VOU RECORTAR E COLAR AQUI PARA QUE TODOS LEIAM COM ATENÇÃO E TIREM SUAS PRÓPIAS CONCLUSÕES

"SE NO MUNDO EM QUE NÓS VIVEMOS SE AS PESSOAS SOBESSEM RESPEITAR A OPNIÃO E A ATITUDE DOS OUTROS NÃO HAVERIA GUERRA, POW TODO DOMINGO EU VEJO EM UMA IGREJA OS PASTORES TIRANDO DINHEIRO DOS OUTROS EM NOME DE DEUS E NEM POR ISSO EU ESTOU FAZENDO UMA REVOLTA, E VOU T FALAR UMA PORÇÃO DE FIEL PAGAR PRA RECEBER A GRAÇA DE DEPOIS MESMO NÃO PODENDO PAGAR POR ISSO PASSANDO FOME E FICANDO DOENTE POR QUE NÃO PODE COMPRAR REMÉDIO ISSO REALMENTE E A MAIOR OFENÇA QUE QUALQER SER HUMANO PODE TER!"
BOM O QUE ESTA ESCRITO AI EM CIMA FOI UMA REPLICA AO "NÃO COMBATENTE" marcão_guitar QUE SE SENTIU OFENDIDO COM O NOME DA MINHA MUSICA "tira o cu do meu dedo"balada rock n roll" versão ao vivo" NA QUAL EU NÃO CITO NOMES E NEM DIRECIONO A PRA NINGUEM A REPLICA FOI UMA FORMA DE QUE ELE TENTASSE ENTENDER QUE NEM SEMPRE O VOCABULARIO CHULO ONFENDE MAIS DO QUE MUITOS GESTOS NO MUNDO E EU REALMENTE ME SINTO OFENDIDO COM A MANIPULAÇÃO PSCÓLÓGICA FEITAS POR MUITOS PASTORES NO BRASIL PaRA ARRECADAR DINHEIRO PRA SI MESMO E PRA CONSTRUIR CADA VEZ MAIS TEMPLOS AINDA MAIORES PRA ARRECADAR CADA VEZ MAIS DINHEIRO "NÃO É ATOA QUE UM SALARIO DE UM PASTOR E DE 4 MIL REAIS PRA CIMA " COMO SE JESUS CRISTO TIVESSE COBRADO ALGUMA COISA PRA PASSAR A PALAVRA DE DEUS " BOTEM NA CABEÇA, E DIGO DIZIMO FOI UMA COISA CRIADA PELO HUMANOS DEUS NUNCA IRÁ PEDIR DINHEIRO PRA QUE ALGUEM RECEBA A GRAÇA DELE ESSA É A MINHA OPNIÃO SOBRE O QUE EU NÃO GOSTO NOS EVANGÉLICOS E SE ALGUEM TENTAR DIZER QUE OS CATÓLICOS FIZERAM ISSO EU DIREI "FIZERAM SIM MAIS, ISSO FOI A MUITO TEMPO ATRÁS AS IGREJAS QUE FAZEM ISSO HJ EM DIA ESTÃO SE APROVEITANDO DOS DESESPEROS PSCÓLOGICOS DE ALGUEM QUE PRECISE DE AJUDA! FORA ISSO EU RESPEITO DE TODAS AS FORMAS A PALAVRA DE DEUS !!

ENTÃO DOU POR ENCERRADO ESTA DISCUSSÃO
PARA TODOS QUE QUISEREM VER A POLEMICA CRIADA NA MINHA BATTLE É SÓ IR http://www.guitarbattle.com.br/batalha_12389.html
E OUTRA COISA O GUITAR BATTLE DEVERIA MUDAR O NOME PARA GUITAR BATTLE GOSPEL JA QUE O SITE VIROU UM COMUNIDADE EVANGÉLIGA E MANIPULADO POR ELES POR ESTA ROLANDO A MAIOR AVACALHAÇÃO COM OS VOTOS !!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Polemica! Evangélicos no Gb - Leia, Comente sua opniao(sem preconceito)