Polemica! Evangélicos no Gb - Leia, Comente sua opniao(sem preconceito)

Autor Mensagem
vguitar
Veterano
# jul/06


Deixo claro que a msg a baixo nao eh à favor de preconceito à crenças.
Tenho vários amigos, de variadas religioes.
E ae td bom? em primeiro lugar sou Pagao. mas isso nao importa pois quando se fala em GB, soh o q importa eh Musica.
Mas infelizmente isso nao eh o q eu tenho percebido.
A grande maioria dos integrantes do Gb sao mto religiosos ou Evangelicos, e o que me deixa chocado eh a vontade que eles tem de expor isso no site.
Percebi que toda musica com o nome "Deus" ou "O senhor falou" ou coisas assim se dao bem. E tbm akelas pessoas que comentam la "e Deus te abençoe" e etc, tbm se prevaleçem.
Percebi que rola uma grande "Panelinha".
Queria saber a opniao de vcs, e fica aki minha opniao de que seja uma regrao nao poder incentivar uma religiao la no GB, pois akilo eh um encontro de musicos(NAO MUSICOS SOMENTE GOSPEL), e nao uma Igreja ou Templo.

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


cada um põe o nome da musica q quer =/

vguitar
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard

mas eh horrivel!.. o incentivo à uma religiao la no Gb.. isso serve tbm akeles q incentivam o Satanismo.rsrs ou coisa assim.!
o kra q vai vota ve la.. "esse cara eh evangelico assim como eu" e vota nele.

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


vguitar

eu votaria pela qualidade da musica e nao pela religião \o/

vguitar
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard
mas vc sim.. mas qm garante q todo mundo?

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


vguitar

faz tempo q nao acompanho o gb =/ pode ser q vc esteja certo

gsprs
Veterano
# jul/06
· votar


viva o Black Metal.. \m/

Raven_Heart
Veterano
# jul/06 · Editado por: Raven_Heart
· votar


vguitar
Sou evangélico, mas sinceramente acho essa "bolha gospel" na qual a maioria gosta de viver, sem se misturar com o resto do mundo simplesmente ridícula. Fora esses manés que me conheceram ontem e só pq são evangélicos tb saem me chamando de "irmão".

Gabriel Messias
Veterano
# jul/06
· votar


vguitar
"esse cara eh evangelico assim como eu" e vota nele

tbm axo isso , mais sei lá num to aki pra julga mais talvez podia ser menos isso se importar mais com musica mesmo

vguitar
Veterano
# jul/06
· votar


Gabriel Messias
"esse cara eh evangelico assim como eu"
achu q nao entendi direito o teu comentario..mas essa frase ai eh uma citaçao simulado uma pessoa q iria vota ok..rs num so eu nao..
mas eh isso q estou tentando dizer.. as pessoas tem q votar pela musica mesm! nao pela religiao

vguitar
Veterano
# jul/06
· votar


Raven_Heart
Que bom saber disso meu caro! valew pelo comentario ai

Lucas Fagundes
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard
cada um põe o nome da musica q quer =/

Não é verdade. Fui suspenso por isso.

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


Lucas Fagundes

oO q nome tu boto?

gege_correa
Veterano
# jul/06
· votar


Eu sou evangélico, mas realmente, em se tratando de uma competição musical é isso (a música) q deve ser levada em conta, e não se o cara é teu amigo, ou se o cara é da mesma religião que vc, ou se o cara tem uma guitarra igual a sua, ou sei lá o q, qquer outro fator... Já qto ao nome da música não tem nada a ver, cada um põe o nome que quiser, assim como tem "The Number of The Beast" pq eu não posso por "Jesus te ama"?

gege_correa
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard
oO q nome tu boto?

Hauah no mínimo foi palavrão...

vguitar
Veterano
# jul/06
· votar


gege_correa

por mim os dois nomes de musicas citados por vc deveriam ser proibidos para ser publicados no gb.. eles deviam censurar .. tipo vc manda por exemplo uma musica "The Number of The Beast"(como ja nao existisse) pra eles e eles sensuram o nome pra "nome censurado" ou coisa assim.. mesm assim ela poderia competir..mas o nome nao seria divulgado pois seria um incentivo a religiao.
fora do gb essa sensura nao existiria poe o nome q quiser.
essa eh minha opniao

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


oO q nome tu boto?

Hauah no mínimo foi palavrão...


memo assim acho podre nao dexarem coloca o nome q queh =/

Tristam
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard
A música é do cara, ele poe o nome que quiser

Se um pode por
Deus é a salvação

pq o otro não pode por

Satan é meu mestre?

Isso é anti-ético por parte do site?

Pedro Sjostedt
Veterano
# jul/06 · Editado por: Pedro Sjostedt
· votar


Midgard

hahaha eu sei dessa musica do Fagundes, mas num vo falar nada, ele fala se quiser :p

Admin
Moderador
# jul/06
· votar


Tristam
Se um pode por Deus é a salvação pq o otro não pode por Satan é eu mestre? Isso é anti-ético por parte do site?

Quem disse que o site não permite isso?

Lucas Fagundes
Não é verdade. Fui suspenso por isso.

Botar nome de música pra fazer chacota de outro combatente é fods né cumpade?

vguitar

Não sou evangélico mas respeito. Minha mãe é e por isso sei que eles têm como "missão" divulgar a "palavra do Senhor". E isso transparece do até GB.

Não vejo isso como problema pois, apesar de concordar que isso pode parecer uma "panelinha", já que pessoas com algo em comum tendem a se unir, acredito no seu humano e não acredito que alguém disposto a pregar o bem seja HIPÓCRITA ao ponto de favorecer alguém só pq ele é crente. JESUS NÃO PAGA MENSALÃO. =D

leocechet
Veterano
# jul/06
· votar


vguitar

cara..c vai me desculpar, mas vc falou uma GRANDE bobagem! ;)

primeiro lugar....se eu quiser colocar o nome da música "JESUS SALVA" eu coloco...pq? pq a musica eh minha..e se for censurado, será ferida a constituição brasileira....vc deve saber bem que la diz que nao deve haver discriminação por raça, credo, etc....

nao quero ser grosso nem nada, mas acho que isso não faz mto sentido nao cara... hehehe...

pq pensa cmg....como o SAM disse...."Quem disse que o site não permite isso?...qualquer um pode colocar no que acredita...

simplesmente nao concordo...e novamente, apoiando o SAM, afirmo que meu objetivo eh divulgar a Palavra de Deus...por isso, tento, até por aqui, fazer isso...não IMPONHO...divulgo...assim como um vendedor sai nas ruas divulgando seu produto ;)

abraços!

ps.: nao quero ser grosso..e desculpa se fui :D

jfguittar
Veterano
# jul/06
· votar


Raven_Heart
Sou evangélico, mas sinceramente acho essa "bolha gospel"
Tem certeza que é mesmo
Fora esses manés que me conheceram ontem e só pq são evangélicos tb saem me chamando de "irmão".
Belo exemplo do seu cristianismo cara, você é hipocrita e herege e não evangelico.
Você é paga pau e não assume o que você é isso sim, é melhor rever seus conceitos e mudá-los ou assumí-los.

Patrick GD
Veterano
# jul/06
· votar


Concordo com isso em parte. Concordo que coloco na minha música o nome que eu quiser.
O fato é que no Guitar Battle tem um grande número de evangélico, mas também acho a "exposição da crença" deles demais, e as vezes até banal.
Aquelas coisas de "Você toca demais, porque JESUS te ajudou" ou "Eu só toco guitarra pra passar a palavra de JESUS" e blablabla. Acho ridículo isso.

Raven_Heart
Veterano
# jul/06
· votar


jfguittar
Tem certeza que é mesmo
Tenho.

Fora esses manés que me conheceram ontem e só pq são evangélicos tb saem me chamando de "irmão".
Bom, nessa parte peguei um pouco pesado mesmo, e me expressei mal tb. O que eu quis dizer é que tem gente que nunca esteve lá quando eu precisei, vive deixando todo mundo na mão, fora do templo finge que não me conhece, mas lá dentro é "irmão querido", "irmãozinho", blablabla...

Belo exemplo do seu cristianismo cara, você é hipocrita e herege e não evangelico.
Ok. Talvez eu vá pro colo do capeta quando morrer, então.

Você é paga pau e não assume o que você é isso sim
Paga pau de quem? E muito pelo contrário, assumo muito bem o que eu sou, não fico me escondendo atrás de máscaras, como a maioria. Isso sim, é hipocrisia.

é melhor rever seus conceitos e mudá-los ou assumí-los.
Meus conceitos já foram vistos e revistos muitas vezes. Não vou mudá-los só pra agradar o pastor ou quem quer que seja, então posso dizer que já os assumi. Desculpe, mas eu costumo raciocinar, e não apenas aceitar o que me é imposto, apenas pra me livrar do rótulo de hipócrita e herege.

Pedro Sjostedt
Veterano
# jul/06
· votar


Raven_Heart

Ok. Talvez eu vá pro colo do capeta quando morrer, então.

muahEuaeHuaeHuaeHueahea XD

muito doido :P

vguitar
Veterano
# jul/06
· votar


Ok. Talvez eu vá pro colo do capeta quando morrer, então.

Oia lá...rsrsrrrsrr

bom.. Admin
mas estou pensando sériamente em sair do gb pois nao eh minha ética se fingir de evangélico pra me favorecer entre eles..se vc acha certo akela guerra e exposiçao dentro do gb td bem.. vamos criar o GB do Senhor.

JLT
Veterano
# jul/06
· votar


vguitar
Sobre panelas: você disse que percebeu que rola uma grande panela? percebeu como? Subjetivo isso né? São tantos os evangélicos no site, fruto do incentivo das igrejas à música, que muitas disputas são entre dosi evangélicos. Pode existir algum voto tendencioso (como tem gente que privilegia o cara por ser da mesma cidade, ou por tocar o mesmo estilo etc), mas no geral não vejo isto. Basta ver como guitarristas não evangélicos tem tido muito sucesso no site. Não aco que esta sua impressão esteja correta.

Sobre os nomes: seria um absurdo descomunal sensurar a liberdade de expressão e pensamento de qualquer combatente. Preconceito e sensura nos dias atuais é inaceitavel. Você pode até achar ridículo um comentário feito por um combatente (como o Patrick citou) mas o cara tem o direito de ser ridículo. Cada um coloca o nome na música segundo o que lhe parece importante ou que o motiva a compor. Sensurar o nome das músicas seria aceitável apenas no caso de ofender diretamente a alguém.

com certeza alguns acabam sendo inconvenientes (evangélicos ou não), mas imagina só o Sam ter que ficar sensurando nomes de música e comentários....ia virar uma caça às bruxas...ou melhor...uma caça aos crentes. Muito melhor é nós termos um pouco mais de tolerância e respeito às diferenças e denunciar quando houver algum comportamento comprovadamente errado

Patrick GD
Veterano
# jul/06
· votar


vamos criar o GB do Senhor.
hauehauehuaheauheauehauehaueha

_Douglas_
Veterano
# jul/06
· votar


Acho que não tem nada a ver....quem vota levando em conta religião tá errado, e isso vc tá falando mal não dos que estao colocando o nome das musicas, mas nos caras que votam errado !

jfguittar
Veterano
# jul/06 · Editado por: jfguittar
· votar


Raven_Heart
Fora esses manés que me conheceram ontem e só pq são evangélicos tb saem me chamando de "irmão".
Cara esse foi o mal entendido, agora que tu explicou pesso desculpas se peguei pesado nas palavras tomem.

[2]e não apenas aceitar o que me é imposto, apenas pra me livrar do rótulo de hipócrita e herege.[/i]
Você não precisa viver de acordo com padrões de homens e sim Daquele que é maior o qual você serve Deus

Me desculpe mesmo mesmo, mas como se expressou mal e pegou pesado, eu entendi como você escreveu, depois da explicação tu até que tem certa razão nisso sim. Grande abraço.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Polemica! Evangélicos no Gb - Leia, Comente sua opniao(sem preconceito)