Confusões a respeito de feeling.

    Autor Mensagem
    andre garcia
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: andre garcia


    Confusões a respeito de feeling.



    Galera eu percebi que alguns participantes confundem musicas lentas com FEELING estou abrindo uma discusão sobre isso ......
    acredito que FEELING não seria exatamente tocar uma musica mais lenta e sim a expressão musical.....

    MatheusMX
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Cara, é isso ae mesmo que vc disse, no fórum de guitarra devem ter uns 200 tópicos sobre isso e sempre davam briga, muita gente não consegue entender que pode existir um solo muito rápido onde o guitarrista passe um sentimento de fúria, sei lá, acham que feeling é só coisa melosa ... difícil, até pq é bem pessoal também.

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    nem vejo mto feeling em fritações, mas isso é gosto de cada um

    cattan
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Concordo 100% com o André... dizem que o malmsteen por exemplo não tem feeling, mas ele toca com o coração, tem um puta feeling sim! Tocar com feeling é saber se expressar da forma que a música pede.

    CarloPiccolo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Concordo 100% com o André... dizem que o malmsteen por exemplo não tem feeling, mas ele toca com o coração, tem um puta feeling sim! Tocar com feeling é saber se expressar da forma que a música pede.

    Is true.

    Ivanovisk
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    feeling vai d cada um...c vc se sente tocado pela musik...sente akele arrepio,parece q bate um poko de adrenalina qdo ouve o solo...isso eh feeling

    fã de mp3
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Feeling é quando o guitarrista faz aquela cara de "bolada no saco" enquanto toca um bend.


    Brincadeira! Concordo com o que o André falou.

    Rodrigues
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Falando nisso , Alguém já viu algum shredder criticando um feelento???

    BlessingMetal777
    Veterano
    # set/06
    · votar


    feeling eh sentimentos pode ser raiva odio amor adoração eh por ae vai

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Confusões a respeito de feeling.