Vocês registram suas músicas???

    Autor Mensagem
    C.A.O.F.gplayer
    Veterano
    # jun/06


    Vocês registram suas músicas antes de mandar para o GB?!
    Nunca registrei as minhas por não conhecer ao certo todos os procedimentos, por isso não entrei nas disputas ainda... seria coerente que eu às registrasse primeiro antes de mandar para as battles???

    Dusty
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    EI RAPAZ!!!! Nunca faça nada sem registrar, sabia que até ensaios em estudios são perigosos? agente nunca sabe o que o Kra atraz do vidro esta fazendo... se vc não teve nenhum tipo de orientação até hoje toma ai: www.bn.br de uma procurada em serviços lá tem todo procedimento para registro das suas obras primas.[u][/u][b][/b]

    O_raffa
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    claro...

    C.A.O.F.gplayer
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Obrigado!

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Dusty
    fala mais ai cara
    é preciso registra qualquer coisa que nos fazemos, pra nao robarem e talz ?

    como funciona ?

    C.A.O.F.gplayer
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    E por falar em registro, eu não sou habituado à partitura, alguém poderia me ajudar à fazer as minhas ou indicar alguém que possa me ajudar ou ofereça esse tipo de serviço, mesmo que pago?
    Sou de Poá-SP e posso ir à até 40Km de distância, trabalho em São Paulo, onde fica mais fácil de eu estar tratando disso.

    C.A.O.F.gplayer
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: C.A.O.F.gplayer
    · votar


    Pra mim fica difícil faze-las agora, pois faço instrumentais de rock, e pretendo colocar no GB, mas as partituras para registro são complicadíssimas...

    Snakepit
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Alguem q registre as musicas explica ai passo por passo como q se faz, qto custa, etc!

    Tem q registrar ou basta ter alguma prova de q vc compos a musica no dia tal?

    C.A.O.F.gplayer
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Por favor pessoal, me ajudem! Eu tô na maior tara de colocar uma música no GB, mas sem registrar antes fica arriscado... Alguém que faça partituras aí???

    Snakepit
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Cara, partitura tu faz no Guitar pro, tu faz em Tablatura e ele passa automaticamente para partitura...

    Mas o q q vc vai fazer com essas partituras?

    C.A.O.F.gplayer
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    O que vou fazer é registrar os riffs e as músicas, ou instrumentais se pode registrar por tablatura???
    Quero competir no GB, e tbm tenho projetos de fazer trilha sonora pra diversos tipos de serviços, então estando com tudo registrado fico seguro de trabalhar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vocês registram suas músicas???