GB é democrático??

    Autor Mensagem
    Capiau
    Veterano
    # mai/06


    Bem como o site diz todos devemos nos usufruir do site da melhor maneira possível, dando sugestões e talz... mas toda vez que o próprio "Admin" em algumas ocasiões ve um problema relacionado a sua administração aqui no fórum, ele encerra o tópico assim deixando ninguém mais expressar sua opinião, e alegando que não é para causar intrigas no fórum e isso é coisa que se deve ser resolvido no suporte do site... eu acho que aqui no fórum era um local onde todas as pessoas poderiam ver a sua situação que ele acha regular ou irregular mas eu vejo que o Admim não deixa a coisa rolar não sei pq pois quem acha que tá certo, expressa sua opinião e quem acha do contrário tb expressa sua opinião fazendo assim a galera do GB analisar o caso e dar sua opinião tb, mas então eu digo pq essas coisas tem que ser resolvidas no suporte???? Será que aqui no GB só uma opinião é válida??? Não querendo criticar a Admim que na minha opinião falha e mt como todas as pessoas mas pelo menos dar valor as nossas opiniões!!!

    Capiau
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Toda a composição e execução das músicas enviadas devem ser exclusivamente sua. Não é permitido o envio de músicas covers, nem usar bases, arranjos ou quaisquer outras partes de outras obras;

    Isso se encaixa em plágio... e eu acho que quando a pessoa termina de se cadastrar e clica na opção de "Declaro que estou de acordo com as régras do site" a pessoa faz a infração e diz "Eu não sabia" po ele já devia ser banido antes então pois nem leu o regulamento eu acho que nesse ponto a coisa tinha que ser mais rigoroso.

    Pedro Sjostedt
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    acho q o espaço do Forum eh bom para rolar discussões sadias sobre certos acontecimentos e situações, pode ser uma boa forma de desinvolver opiniões conjuntas, ou até esclarecer a de um indivíduo com ajuda do grupo...

    Admin
    Moderador
    # mai/06 · Editado por: Admin
    · votar


    O fórum não deve ser usado para resolver problemas PESSOAIS. O último tópico foi fechado porque estava descambando para este lado.

    A dúvida inicial do tópico (pq uns são liberados da suspensão e outros não) foi respondido e outros usuários responderam "ok, entendido". Por isto, vi que o assunto principal estava encerrado.

    na minha opinião falha e mt como todas as pessoas mas pelo menos dar valor as nossas opiniões!!!

    Claro que dou valor às opiniões de vocês. E não concordo que há "muitos erros do GB por parte da administração. Se você acha que há, entre em contato apontando-os.

    Pedro Sjostedt
    acho q o espaço do Forum eh bom para rolar discussões sadias sobre certos acontecimentos e situações, pode ser uma boa forma de desinvolver opiniões conjuntas, ou até esclarecer a de um indivíduo com ajuda do grupo...

    Exatamente! E repetindo: problemas ou dúvidas pessoais somente no suporte. Lá as dúvidas são respondidas muito mais rapidamente e têm garantia de ser lidas e respondidas (aqui não).

    Admin
    Moderador
    # mai/06 · Editado por: Admin
    · votar


    E só prá lembrar: não sou eu quem julga, aprova, bane ou desbane há vários meses. Temos regras no site e nossos funcionários simplesmente a aplicam.

    Captaram? =)

    GB é democrático??

    E respodendo a pergunta... Tá prá aparecer algo mais democrático que o GB. Temos um "judiciário" rápido, eficiente e imparcial, um "executivo" que sempre bola novos recursos e um "legislativo" que cria regras para tornar o site o mais justo possível.

    Só que tem gente que tá acostumado com a democracia brasileira e acha lindo fazer errado pq acha todo mundo faz também e acha que é injustiçado quando é punido.

    Rads_Metal
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    A minha opnião é que esse tipo de assunto está totalmente fora da intenção do site, que é divulgar os músicos com suas músicas e nada mais.

    Acho que o que fulano ou ciclano fez ou deixou de fazer, não vai influênciar em nada na auto promoção de cada um!

    Capiau
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Rads_Metal

    Cara vc está enganado... o GB pode ser sim um meio de divulgação mas deixando claro que ele é um site de competição e que se vc coloca uma música ali claro que vc quer ganhar... e se vc ver sua música perder para a outra sendo que vc tem certeza que sua música é melhor em vários aspectos vai lhe deixar chateado, nada pior do que vc surrar para criar uma música e vc perder para um cara que pegou um BT prontim só teve o trabalho de invertar um solo e pronto, teve casos assim no GB, e conforme sua descrição ai em cima... se ENCAIXA PERFEITAMENTE NO PALCOMP3, não tem competição e nada é divulgação INTEGRAL de suas música rsrsrsrsrsr.

    Rads_Metal
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Cara eu entendi o seu lado, mas me responde uma coisa:

    Vc só combate com esse tipo de gente?

    Acho que o GB é muito grande, então vc com certeza vai achar esses malas da vida, mas tenho certeza que tem mais gente que "sua" para fazer as músicas do que gente que é "folgado" e pega a pior parte prontinha.

    É encima disso que "eu" penso que é desnecessario essas discuções, pois isso são casos exporádicos e vc os acha devez em quando.
    Bom essa é minha opnião, então tenho a convicção que vc pode discordar ou não blz mano ;)

    T+ amigo

    Capiau
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Admin

    Po adm eu estava lendo o tópico das mudanças das régras e do nada apertei F5 e sumiu umas mensagens ali não sei pq?? Do jeito que vc escreveu para o cara ali ele rebateu na mesma altura...

    Conclusão - - - Pq vc apagou as mensagens? Se ele o ofendeu vc que iniciou a rincha!! Resultado o cara deve ter sido banido pois não mais postou.

    É nessas horas que eu me pergunto será mesmo o GB democrático??? Pois nem sempre as opiniões são aceitas e são apagadas para ninguém poder ler...

    Admin
    Moderador
    # jul/06 · Editado por: Admin
    · votar


    Capiau
    Eu ia responder... mas vi que vc é o Gordin, que foi banido há muito tempo do GB por causar este tipo de confusão e FRAUDAR a votação convidando amigos...

    Aqui estão todos os usuários que enviaram mensagens sob um IP específico 200.216.110.7:


    Capiau*

    Gordin*

    joseclaudio*

    cattan
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Ih te pegou de jeito hein....rsrs

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.