Baixa Audiência...

    Autor Mensagem
    danilomagacho
    Veterano
    # abr/06


    Ando notando uma queda considerável na audiência das batalhas, principalmente na divisão de acesso... tem muita batalha terminando 0x0, 1x0, etc...

    Mesmo na divisão principal eu ando vendo muita batalha boa, entre competidores de peso, terminar com pouquíssimos votos...

    Como a maioria aqui do forum acho que é combatente, poxa... vamos prestigiar mais as batalhar, vamos votar... tem muito resultado injusto acontecendo por aí devido a baixa quantidade de votos...

    Sempre que posso eu voto, mas sinceramente acaba dando um mal estar já que o peso do voto muitas vezes decide a batalha... seria muito legal ter mais votantes...

    E continuo achando que na divisão de acesso todos os votos deveriam ter poso um. Na divisão principal continua como está... isso talvez ajudasse a melhorar o número de votantes...

    Michel Top
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    e o pior que desses 1 a 2 votos que ocorrem nas batalhas da divisão de acesso, 99% é panela.... e nao adianta dizer q nao.... pq com a tecnologia de hj, qualquer um consegue falar ate com o Bush para criar uma panela... e se essa pessoa votar somente nas batalhas em que o fulano estiver mal, tipo de vez enquando para ajudar, o site nao tem como descobrir... infelizmente essa eh a realidade.... mas coitado desses caras.... nao sei como deitam a cabeça no travesseiro e conseguem pensar assim.... EX: "tou bem no GB... ganhei 5 battles dos caras mais feras do GB....". Pelo amor de Deus gente.... pega a guitarra, gravem e escutem vcs mesmo tokando... essa eh a melhor forma d vcs saberem onde estão errando.... e nao fechando os olhos para a realidade e pedindo voto no GB.... pois ao vivo, vcs terão que mostrar trabalho de verdade e nao terão as panelas para segurarem as pontas por vcs.... falo isso pq recebo convite para votar todos os dias... mas nao vou entregar nao.... iria ser criancisse da minha parte.... deixamos eles brincarem com o GB... enquanto tem gente la dentro que está tentando fazer um trabalho sério de divulgação.... MAGACHO, PODE TER CERTEZA DE UMA COISA.... OQUE DIMINUIU EM 90% A VOTAÇÃO DAS BATTLES EH ISSO MESMO.... AS PANELAS.... EU POR EXEMPLO NAO TENHO MAIS VONTADE DE IR VOTANDO SABENDO QUE TEM ISSO ACONTECENDO..... MAS PEÇO UMA COISA PRO PESSOAL AQUI.... PARA ME AJUDAR NUM PROJETO QUE EH O SEGUINTE:


    PESSOAL, VCS QUE SÃO HONESTOS, VAMOS VOTAR TODOS OS DIAS???? EM TODOS?????? PARA TENTAR DIMINUIR O PESO DAS PANELAS..... VOTO PESO 3 VALE 3 VEZES MAIS QUE OS PESO 1 DOS PANELEIROS..... VAMOS PESSOAL????????? POR FAVOR COMENTEM SOBRE A IDEIA.. ESPERO Q TODOS ACEITEM... HJ MESMO EU VOU COMEÇAR A FAZER A MINHA PARTE....VCS VAO FAZER A DE VCS???? SEJAM IMPARCIAIS EM TODAS BATTLES PESSOAL.... ABRAÇOS!!!!!

    Michel Top

    danilomagacho
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Tenho votado sistemáticamente nas battles... não em todas, mas em grande parte. Obviamente tem alguns que quase sempre levam meu voto, eu me identifico com o som dos caras, tem outros que devem achar que tenho raiva dele... vai ver é a gravação, ou alguma coisa na execução, algo não me agradou.

    Tento votar sempre no som que me agrada mais no conjunto, verificando cada quesito proposto pelo site.

    Acho que se os combatentes votassem não só teríamos resultados mais justos como também teríamos mais audiência, que pode ser que esteja caindo por causa de panelas mesmo.

    A verdade é que o proprio sistema (pelo fato de ser sim uma competição), tende a criar naturalmente algumas panelas... aí depende unicamente do cara ter consciência. Sem contar que tem um absurdo de votos de não combatentes que tenho certeza que é gente zoando... mas não tem jeito, o cara se cadastra e o site não tem como garantir que o cadastro não é fantasma... entendo que se o cara quiser agir de ma fé ele consegue numa boa... mas se os combatentes votarem dá para anular o efeito das panelas e dos fantasmas numa boa...

    Michel Top
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Eu vou começar a fazer a minha parte hj.... quero ver vcs fazendo a parte de vcs... se nos unirmos, as panelas nao terão mais efeito tanto com nossos colegas, quanto pra vcs mesmos... abraços

    Michel Top

    Juninho Dias
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    É mt boa a intenção de vcs, pode ser q resolva parte do problema.

    Particulamente, eu acho q um sistema de votação diferente seria legal, nao sei se daria certo, mas acho q a grande margem de diferença de pontuacao em algumas batalhas devido aos "paneleiros" iria diminuir.

    Tipo assim, os votos poderiam ser calculados pela media dos quesitos tipo assim:
    Numa batalha eu votei (8/8/7/8/9)x(9/9/7/8/9) daí o meu voto teria dois valores: 35.5 para o 1º e 37.5 pro 2².

    Logicamente o mecanismo do peso teria q ser alterado para soma, ao inves de multiplicar. Tipo: Peso 1 = (total + 0) / Peso 2 = (total + 5) e Peso 3 = (total + 10).

    FaRiNha
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Além da baixa audiência também tem a redução de batalhas.
    Quando eu comecei a competir via inúmeras batalhas. Ía descendo a barra de rolagens e parecia que não tinha fim. Com o passar do tempo foram reduzindo tudo: audiência, votos, participantes e, consequentemente, as battles. =/

    Michel Top
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    NAO SEI SE VCS VIRAM, MAS ALEM DE TER BAIXA AUDIENCIA, AGORA TEM UM QUE COLOCOU O NICK ASSIM:

    EU ODEIO MICHEL TOP

    E VOTA CONTRA MIM SEMPRE... AHUHAUAUHHUAUA... QUE MASSA.... TEM UM CARA QUE ME ODEIA...AHUAHU.. PELO VISTO MEU TRABALHO COM O GB TAH DANDO TAO CERTO QUE ATE GENTE QUE ME ODEIA APARECEU..... AHUAHUAHUAHUAHUAHUA.... SHOW!!!!!

    Executivo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    EU ODEIO MICHEL TOP

    Cara com certeza é multiusuário de alguém. Isso deve ser punido. Punido bem como alguem que se cadastra hoje e faz o seguinte comentário: "... sou nova aqui e já percebi q rola coisas estranhas... não é só essa batalha como vi em outras, placares totalmente disproporcionais!!!!!!!! ..." Alguém duvida que é um multiusuário de alguem que não tem coragem de dar a cara para bater??? Covardia. Michel, veja pelo lado bom, alguem prá te odiar tem que conhecer a fundo seu trabalho... Nem Jesus agradou a todos. Abraços!!!

    danilomagacho
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Huahuaha... esse eu não ví ainda... eita Michelão fazendo sucesso!!!!

    Michel Top
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    danilomagacho
    ahahuhuhuahuhuahua

    A INVEJA DOS OUTROS EH PROPORCIONAL AO MEU SUCESSO.....

    ABRAÇOS MICHEL TOP!!!!

    FaRiNha
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Manda o profile do cara que te odeia

    Michel Top
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    esse eh o profile dele....
    http://www.guitarbattle.com.br/usuario_4168186.html

    e essa eh uma battle que ele votou contra.... fora as que eu nem olhei...
    http://www.guitarbattle.com.br/batalha_8507.html
    confiram o comentário dele nessa battle... ahuahahuhu.....

    Sério, tri cômico.... a unica pena eh que uma pessoa dessas em vez de estudar e tentar melhorar, ficam perdendo tempo criticando os outros.... auhauhauhahua.....

    Abraços
    Michel Top

    FaRiNha
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Denuncia o cara Michael. Com certeza o SAM tomará uma decisão.

    Michel Top
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    FaRiNha
    Pra que? ahuaahuuha.. deixa ele fazer propaganda minha... ate mandei um email pro Sam pedindo pra ele nao bloquear..... somente bloquear ele de votar contra mim ahuahuhuahuahuahua...... deixa ele se divertir com essas besteiras enquanto eu uso esse tempo que ele perde nisso pra estudar e tentar melhorar.... ahuahuahuahua... abraços

    Michel Top

    danilomagacho
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Michel Top

    É só a gente votar sério que estes votos não terão influência nenhuma...

    Rads_Metal
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Michel Top

    C vc denunciar esse cara talvez o Sam da até umas porradas nele pessoalmente, já os 2 são da mesma city rssss

    Michel Top
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Rads_Metal
    hauauahuauha... certamente ele nao eh dessa cidade..... isso eh algum cara do proprio GB certamente.... e provavelmente um cara que perdeu pra mim e fikou côco da vida.... auhahahuauhauha......

    Michel Top

    Luks_
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Vocês ainda se preocupam com panelinhas, votos injustos, fraudes...serio mesmo...quem nao faz a fraude acaba sendo fraudulado... na real....ng escapa desse ciclo vicioso...na real o GB nao tem conserto, esse esquema de votos ou teria q ser soh entre participantes (que não é viável), ou teria q continuar com esse usuarios q se cadastram d hora em hora... todos daqui sabem, o único jeito d salvar o GB e tendo votos só entre os participantes, ssem bvloqueios, por mais q ainda sim houvesse alguma panelinha, acabaria com votos estranhos, nao é verdade? A solução é só essa, no mundo nao existe gente sincera...e nem adianta mudar a cabeça d um bando d marmanjo, o negocio é cortar o mal pela raíz, dar outras oportunidades para os cadastrados no cifra club..mas nao permitir seus votos, por mais honestos q sejam...sempre havera entre 50 cadastrados...45 que votam por panela ou por multiusuário...o Sam sabe disso... e com certeza, podem ter isso em mente... muito cara parece ser mtu honesto, mas no fundo no fundo é um baita canalha... no GB não pode ter confiança, e no momento que há amizade acaba o poder do voto...está tudo acabado, não podemos mais reclamar dos votos...

    Abraços pessoal

    Luks_

    danilomagacho
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Calma Hanson.

    Estamos apenas sugerindo que os participantes, combatentes ativos, votem realmente nas batalhas, como forma de reduzir os efeitos de panelas e multiusuários...

    JLT
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    danilomagacho
    A única solução de verdade seria ter um grande número de votos de não combatentes e os combatentes não votarem. Mas parece que o site não consegue este aumento de audiência. O maior problema das panelas são os votos dos combatentes, especialmente com a existência desse peso 2 2 3. Vejo que a sua sugestão de todos votarem ajudaria, mas enquanto a maioria dos votos for de combatentes a coisa vai sempre ser complicada. Seja por máfia ou por amizade os votos dos combatentes muitas vezes são tendenciosos. E o peso 2 ou 3 só aumenta o problema.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixa Audiência...