E foi o Oziel para a segunda colocação...

    Autor Mensagem
    danilomagacho
    Veterano
    # fev/06


    E aí galera... merecido ou foi só porquê o Oziel não está mais batalhando? Quem será que consegue chegar nos 2???

    Midgard
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    quem tah em primeiro??

    danilomagacho
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Renatinho.

    JLT
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Na minha opinião qualquer um deles que ocupar o primeiro lugar tá bem merecido, ótimos guitarristas. Se, por um lado o Oziel quase não está disputando, por outro temos que lembrar que o Oziel disputou por muito tempo no inicio sem o Renatinho estar lá ainda.
    De qualquer forma, o ranking geral é meio relativo porque mostra mais o histórico do guitarrista do que seu valor propriamente. Digo isso porque tem muita gente atrás de mim, por exemplo, e que toca muito mais. Só que esses caras disputaram só por um tempo e pararam.
    Mas no caso do Oziel e Renatinho os dois são ótimos e merecem estar no topo;

    JLT
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Só mais um dado (se minhas contas estiverem certas hehe). O Renatinho venceu 80% das batalhas. O Oziel venceu 73% até aqui.
    Acho bobagem discutir quem é o melhor, até porque em música isso fica muito relativo, mas fica aí o dado.

    danilomagacho
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    JLT

    Minha intenção não foi discutir quem é o melhor, eu acho merecido sim, mas também acho que se o Oziel estivesse batalhando isto não aconteceria, por causa do tempo de Battle mesmo...

    O que mais me interessa é especular sobre o seguinte: Quem chega nos 2?? Hoje eu acho que só o JIM conseguiria isto se ele colocasse mais umas 10 músicas... não vejo outro que possa encostar neles por hora... eu infelizmente não toco o suficiente para tentar isto, mas vou gravar mais uma músicas, melhorar a qualidade da gravação... quem sabe eu chego pelo menos na primeira página do ranking... kkkk

    Edu Gullo
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Eu acho q se o Eric Alves colocasse mais sons, chegaria neles

    NoAlarms
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    E o Leonel?

    Pedro Sjostedt
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Jim! Ed, se deixasse de frescura! esses caras ai

    Admin
    Moderador
    # fev/06
    · votar


    Qq dia vou tentar bolar um ranking tipo.. "aproveitamento".

    Ele consideraria mais números além de vitórias e derrotas. Pois são vários os fatores que influenciam o ranking geral:

    - número de músicas
    - assiduidade do combatente no site (colocando sempre as músicas em batalha)
    etc... =)

    Rads_Metal
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Exelente ideia Sansão!!!

    Homem Cueca
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    danilomagacho
    mas também acho que se o Oziel estivesse batalhando isto não aconteceria, por causa do tempo de Battle mesmo...
    Aproveitamento do renatinho é melhor que o do oziel cara...
    isso mais hora menos hora ia acontecer...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a E foi o Oziel para a segunda colocação...