Amigo no guitar battle

    Autor Mensagem
    Lecterig
    Veterano
    # jan/06


    Eu fui denunciado esses dias no guitar battle por terem muitos votantes do mesmo lugar que eu. Sinceramente, eu achei isso ridiculo, porem tive que replicar. Eu estava no guitar battle bem no comecinho qndo o Ozielzinho tava começando, e era aquele layout dentro do cifraclub antigo etc, porem eu so votava e ouvia pois tinha pouco tempo de guitarra e bla bla bla.... Acontece que tem um amigo meu que eh guitarrista e gosta de votar no guitar battle, e eh claro que ele votou nas minhas battles, porem as avaliou como se fosse de outro qualquer. Ele nao participa pois não tem um bom equipamento para gravação, por isso só julga e vota em outras battles. Estou aqui para saber se há algum problema dele votar nas minhas battles pelo simples fato dele ser meu amigo. Vejam bem gente, eu comecei a participar do guitarra battle com intuito de melhorar minhas composições e conhecer nova gente, não ganharia nada trapaceando nas battles. Eu não quero me afirmar nem ser idolatrado por ninguem, estou aqui apenas para aprofundar meus conhecimentos. Gostaria de saber da opinião de vcs... Agradeço desde já, Abraços "sweepados"!

    Admin
    Moderador
    # jan/06
    · votar


    eh claro que ele votou nas minhas battles, porem as avaliou como se fosse de outro qualquer

    A regra é clara, amigo não pode votar porque não é todo mundo que tem o bom senso de votar nas battles dos seus amigos de forma isenta. Por isto não abrimos excessões, ok? =)

    Lecterig
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Tudo bem , eu até concordo com isto, porém daí a me acusar como fizeram na minha battle, apenas 1 pessoa que eu conhecia votou em mim, o resto eu nao fazia a minima ideia de quem seja, inclusive isso pode ser ate investigado porque eles deixaram comentarios nas battles.
    Obrigado por tudo e desculpem-me pelo mal entendido!

    Admin
    Moderador
    # jan/06
    · votar


    Lecterig
    A denúncia é justamente a forma que o site oferece para que as dúvidas sejam esclarecidas pelos envolvidos. É uma oportunidade dada ao denunciado de se defender.

    Não é tão feio assim receber uma denúncia. É só usar o campo destinado à réplica com sabedoria. =)

    Markim
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: Markim
    · votar


    Não é tão feio assim receber uma denúncia.

    Posso afirmar q é HORRÍVEL ser denunciado injustamente, com segundas intenções do denunciante...cria um clima chato, e aposto que ainda não inventaram um cara que leva isso 100% de bôa. Concordo com o direito da denúncia, pois ele se faz MUITO necessário em alguns casos aqui no GB, mas já ví muitas denúncias cabeludas por aí tb!...



    É só usar o campo destinado à réplica com sabedoria. =)


    É verdade :-) com bons argumentos, provas, depoimentos de outros participantes e relatórios a situação tende a se inverter...e quem denunciou acabar ficando mau na fita!...CERTO?


    ** Lecterig:

    Infelizmente não tem jeito mano, a regra foi feita a partir de necessidades do site. Tinha bem mais; mas ainda tem gente q só pensa em sacanear os outros pra ficar "por cima" em battles...saca?

    Abraços.

    Alex_MD4
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Admin

    Mas qual é o critério pra saber se a pessoa que votou em mim é meu amigo? O fato de essa pessoa morar na mesma cidade faz dele meu amigo?

    No meu caso, por exemplo, concordo com todas as regras, mas fui denunciado tb esses tempos atrás. Eu faço uma propaganda laskada do GB e um monte de gente q num conheço se cadastra e vota depois, mas isso naum quer dizer q sejam meus amigos. OK?

    Num quero causar nem um "tumulto", mas só gostaria de esclareçer essa dúvida, valeu!!!!!!!!

    Admin
    Moderador
    # fev/06
    · votar


    Alex_MD4
    Mas qual é o critério pra saber se a pessoa que votou em mim é meu amigo?

    Vários. Não gosto de publica-los aqui pq não quero ensinar os mal intensionados a fraudar o site (se quiser saber mais, me contate por email). ;)


    O fato de essa pessoa morar na mesma cidade faz dele meu amigo?
    Se sua cidade tem mais de 10 mil habitantes, não. =)

    No meu caso, por exemplo, concordo com todas as regras, mas fui denunciado tb esses tempos atrás. Eu faço uma propaganda laskada do GB e um monte de gente q num conheço se cadastra e vota depois, mas isso naum quer dizer q sejam meus amigos. OK?

    É preciso ter muito cuidado para não tornar esta divulgação um pedido de voto. Não é legal que essas pessoas para quem vc divulga votem em suas batalhas.

    Num quero causar nem um "tumulto", mas só gostaria de esclarecer essa dúvida, valeu!!!!!!!!

    Tumulto nenhum. Qq coisa, tamo na área.

    Ah, mas um detalhe: não é sempre que acesso o fórum. Pode ser mais rápido vc conseguir respostas através do suporte.

    Um abraço,
    Samuel

    Marisco
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Infelizmente quando é feita uma denúncia, o acusado é culpado até que se prove o contrário, e não o inverso.

    Deji
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    queria saber se sao cancelados os votos de quem vota no oziel 5 vezes seguidas, como acontece comigo...

    Admin
    Moderador
    # fev/06 · Editado por: Admin
    · votar


    Deji
    depende, como tudo no aspecto de considerar votos válidos ou inválidos. O Oziel é um dos melhores do GB, por isso é natural que se vote a favor dele seguidas vezes.

    Porém, este detalhe associado com outros pode tornar o voto inválido. =)

    O Oziel é um cara que conseguiu um grande reconhecimento lá no maranhão. Por isso há várias pessoas no GB daquele lugar. Porém, grande parte dos votos de lá são CONTRA o Oziel. Por isso, não prejulgue ninguém só pela cidade, ou pelo cadastro ser recente ou não. Há muita coisa que precisa ser analisada. E nós aqui temos as ferramentas para fazer isto. ;)

    Deji
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Admin
    então por favor, foi vetado o voto do magacho e mais uns 2 ou 3nas minhas battles... fica dificil, quando alguem realmente curte meu som o cara não pode votar...
    Nunca mandei um limk se que pra ele, das minhas battles, aliais nao sei nem onde ele mora, e mal ouço as battles dele, não sei que criterio foi utilizado.

    danilomagacho
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Admin

    Deji

    Concordo... estamos vetados de votar um no outro... eu até já tinha mandado mensagem ao site, não por causa do veto em si, mas queria saber o motivo, já que conheço o Deji apenas aqui mesmo... conheci ele no GB e nosso relacionamento se restringe a GB...

    Quanto ao veto em si, serão algumas battles que não poderei opinar, mas isto é o menor dos problemas... não pega nada...

    Admin
    Moderador
    # fev/06
    · votar


    Deji
    Ele e outras 3 ou 4 pessoas (22222 oirartnoc oa, Rowashburn, Mad_Jazz...) foram bloqueadas há um tempo atrás de votar em você pois apareciam como votos inválidos pois só votavam em você. Lembra que vc postou um tópico aqui falando que tava no GB?

    Cara de pau!

    danilomagacho
    Parece que você entrou na baciada dos bloqueios do Deji por azar. Vejo que atualmente seus votos são bastante coerentes e peço desculpas pela confusão.

    Deji
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Admin
    Cara de pau!
    ¬¬

    o magacho não acessava o forum, e postei aquele topico muuuuuuuuuito antes deles votarem em mim, isto é, na primeira battle.
    Agora uma coisa, o Oziel tem sucesso na cidade onde mora e ta conquistando no país e tal....
    no meu caso sempre divulgo meu sons no forum, natural que alguns de la, curtam meu som, e façam questão de votar em mim, ou nao existem pessoas que votam só no Oziel?

    Deji
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Admin
    mano do tronco é gente boa pow kakaka

    Admin
    Moderador
    # fev/06
    · votar


    Deji
    pessoas que votam no Oziel?

    Esses votos são cancelados/bloqueados. Mesmo com o Oziel.

    Deji
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Admin

    Esses votos são cancelados/bloqueados. Mesmo com o Oziel.


    Bom sendo assim, fica mais justo.

    danilomagacho
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Admin

    Sabe que eu acho que sei o motivo de eu ter entrado no rolo... agora acho que já passou bastante tempo e eu posso falar... veja aquela batalha do Deji, quando ele postou no forum... fui eu que abri uma das denúncias... hauhauhauha

    Deji
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    danilomagacho
    ¬¬

    kakakaka :p

    Markim
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Affffff...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amigo no guitar battle