Meus Sentimentos a Artur Page!!!

    Autor Mensagem
    Johnny_RJ
    Veterano
    # jan/06


    Aew galera fiquei sabendo agora do falecimento do nosso companheiro de Guitar Battle Artur Page.
    Estou muito comovido e criei esse topico no forum pq acho q todos saqui no GB devem saber e prestar sua homenagem a esse companheiro, q esteve conosco durante o ano d 2005.
    Um jovem e promissor musico, pouco conhecido pela gente, porem Deus o conhecia muito bem, e ocm certeza e uma perda mto grande pra nos aqui no GB.
    Artur page foi atropelado em sua cidade por um motorista alcoolizado, em 08/01/2005, fui avisado pelo seu amigo e tambem companheiro de GB, Spredeman.
    Presto aqui minha comoção e sentimentos, espero q mtos e mtos companheiros d GB tb c comovam com tal perda e postem aqui suas homenagens e palavras d conforto a familia e amigos chegados.
    Parabens Artur pelo q vc foi, e tenho certeza q ele esta bem ond esta.
    "Tenho certeza q vou t encontrar, nao sei o dia nem a hora, mas sei o lugar, sei q vc esta bem, mas mesmo assim, isso nao me impede de chorar"--Kim(Banda Catedral- dedicada ao irmao e musico falecido Cezar).
    Aqui esta o link do nosso companheiro Artur Page:

    http://www.guitarbattle.com.br/usuario_3215201.html

    Fica aqui, a familia d Artur, todos os meus sentimentos e comoção e deixo a eles a certeza, q o nosso companheiro ja contempla Deus face a face e um dia estaremos junto com ele.
    Vlw por tudo Artur Page!!!

    Michel Top
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Porra por que ele c foi????? cara... tou mto triste!!! fico muito tristem em saber que um AMIGO se foi pessoal.... na boa..... nao sei nem oque dizer.... prefiro fikar aqui em silencio orando por ele.... fika com DEUS cara.... estamos aqui e nao esqueceremos de vc.... e das battles que eu tive com vc no Guitar battle..... e das musicas suas que eu ouvi tantas vezes..... cara.... soh tenho uma coisa pra falar.... Nao pode ser verdade pessoal.. tou orando aqui por vc..... vlw!!!!!

    Aisse
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Que notícia triste gente, me deixou muito mal...
    A família deste rapaz deve estar precisando muito de conforto.
    É difícil quando alguém é tirado de nós tão bruscamente...

    Johnny_RJ
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Aisse
    Exatamente, por isso ergui esse topico, pra poder por em pratica o minimo q posso e q nos podemos fazer q e nos fraternizarmos com a familia do nosso ocmpanheiro. Abracos e paz.

    Izabel Carvalho
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    poxa!!! :(
    nem tenho o q dizer

    JLT
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Que Deus console o coração da família por essa grande perda. E pra nós que ficamos, o melhor que podemos fazer é valorizar cada dia que Deus nos dá e procurar viver de maneira que agrade a Ele.

    Atoyot
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Putz, que coisa triste. Meus sentimentos.

    Jonatas_Natinha
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Putz perder alguém é horrível e ainda mais um garoto de 17 anos de idade começando a viver agora, fiquei muito triste ao ler essa triste notícia. que Deus conforte o coração da família e de PAZ.

    Edu Gullo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Nossa, absurdo

    Edu Gullo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Muita paz a familia dele nessa hora tao dificil!!!!!

    anonymous4
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Nem o conhecia, mas realmente eh uma noticia mto triste, perdemos um musico que ainda poderia fazer mto...


    RIP! vai conversar com dimebag, jimmi hendrix...

    Pedro Sjostedt
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    pooo, me entristeceu a noticia, q ele descanse em paz... :(

    Pedro Sjostedt
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    soh tenho otra duvida. ele foi atropelado 08/01/05 ou de 2006?? pq ali tah 2005

    Pedro Sjostedt
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: Pedro Sjostedt
    · votar


    po, pior q eh verdade mesmo :(... tah no orkut tb... meus pesames

    Johnny_RJ
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Pedro Sjostedt
    08/01/2006, perdao a falha.
    Abracos!!!

    Midgard
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    putz o cara mora na minha cidade :( nem conhecia ele

    Sparkle
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Putz, não conhecia o cara, mas não tenho nem palavras para me explicar, é uma coisa horrível isso que aconteceu. Com certeza ele está em um lugar melhor, longe de toda essa desgraça que é o nosso mundo. Fique em paz parceiro!

    Midgard
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    alguem tem contato do amigo dele???

    Jason
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    putz, que coisa mais chata
    dia 13 foi o aniversário dele
    Minhas condolências à familia

    Negrin
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: Negrin
    · votar


    Poxa que notícia lamentavel! Ver um jovem com toda uma vida pela frente ir de uma forma tao trágica! Lamentável.. Que Deus todo poderoso derrame suas bençãos e conforto à familia, em nome daquele que é Pai, Filho e Espírito Santo. e que Deus esteja com vc Artur.

    Anão
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Kara... to muito triste.. isso realmente me comove... ele tinha apenas 17 anos kra.. realmente... q Deus esteja com vc kra !!! estou sem palavras...

    The_ytse_jam
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Putz... com 17 anos...

    Meus sentimentos à família dele.

    Midgard
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Tanto traficante e assassino vivo e justo um guitarrista eh atropelado?? putz foda isso

    butheavy
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    "in memóriam"
    A morte e a vida estão por um fio, todos sabem, todos sonham, todos querem ficar bem vivos, mas ela vem, tão sutil como uma nota semitonada, tão inesperada, tão amarga, tão eficaz...E dentro dessas marcas deixadas por ela, fica em nossa memória a luta, a fibra e a vitória, de um jovem que lutou, e que num piscar de olhos, passou a frente de todos nós.....

    rushrush
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: rushrush
    · votar


    Realmente é dificil e talvez inutil dizer alguma coisa nessas horas. Não o conhecia mas um jovem de 17 anos perder a vida nessas circunstâncias é algo inaceitável.
    Com certeza há algo muito melhor à espera dele.

    Johnny_RJ
    Sabe nos dizer o que aconteceu com o assassino?
    Pois a cadeia pra esse vagabundo é a única coisa q pode aliviar a dor dos familiares e amigos e servir de exemplo para muitos outros casos terriveis onde isso acontece e os culpados ficam inpune.
    Muito triste isso.

    Davi Steffens
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Putz nem tenho oq dizer, po conhecia o cara de vista morava perto aqui de casa fazia aula de música com o mesmo professor q eu, é uma grande perda sem dúvida pq o cara tocava muito!!!!!!!

    Lecterig
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Eu sou novo no guitar battle mas vim aqui deixar meus sentimentos e o meu lamento pelo nosso amigo, que com certeza era um respeitoso membro dessa família que a gente cultiva aqui!

    xTec
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Isso me deixou realmente chocado! ;_;
    Meus sentimentos pelo nosso companheiro!
    Ele era um cara muito gente fina mesmo! Merece um lugar especial no céu!
    Gostava muito do som dele, pacas. E continuo gostando. Ele se mantém vivo em nossas memórias!
    Bons desejos a famíla dele! Que deus vos guarde!
    Grande Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meus Sentimentos a Artur Page!!!