Notificações Amigos pendentes

      Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

      Colocar presets no Amplitube

      Autor Mensagem
      skekeu
      Veterano
      # jan/06


      Fala ae galera,

      Baixei aki um arquivo com 250 presets do amplitube........mas não to conseguindo fazer com q eles apareçam no programa......

      coloco eles lá na pasta com os que já vem no progrma, mas na hora de rodar o programa eles não estão na lista.


      Q q eu to fazendo de errado???

      skekeu
      Veterano
      # jan/06
      · votar


      consegui já............

      valew

      R1C4RD5
      Veterano
      # jan/06
      · votar


      skekeu
      e como é?

      zedoidiao
      Veterano
      # jan/08
      · votar


      eu tenho esse mesmo problema...como vc resolveu?

      alexdiffer
      Veterano
      # jun/08 · Editado por: alexdiffer
      · votar


      R1C4RD5
      zedoidiao
      Talvez a versão do programa não seja compativel com os presets.



      ::AlexDiffer::
      www.myspace.com/alexdiffer

      thales Studiosol
      Moderador
      # ago/09 · Editado por: thales Studiosol
      · votar




      MauricioBahia
      Moderador
      # ago/09 · Editado por: MauricioBahia
      · votar


      thales Studiosol

      Muito legal a animação! Só não entendi pq postou neste tópico...

      Abs

      Rodrigo830
      Veterano
      # dez/11
      · votar


      Po, o cara descobriu como faz e ñ mostrou pra gente.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Colocar presets no Amplitube

      302.584 tópicos 7.833.004 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital