Estilo Próprio: Quem no GB tem?

Autor Mensagem
danilomagacho
Veterano
# jan/06


Hoje em dia tem muito guitarrista bom, coisa que não exixtia a algum tempo atrás. Entretanto, tem muita "cópia". Obvio que não é idêntico, cada um tem sua pegada, mas muitos (a maioria) tocam em estilo parecido com algum guitarrista famoso (Vai, Satriani, Malmsteen, Petrucci, e outros de estilo bem marcante...).

Minha pergunta é: Quem no GB é autêntico, aquele que realmente tem estilo próprio?

Vale mais de uma indicação.

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


Eu, mas sou massacrado pela robalheira.

danilomagacho
Veterano
# jan/06
· votar


Minha opnião:

Negrin: Apesar de muitos falarem que ele é fã do Malmsteen, eu acho que o que ele toca não tem nada a ver com malmsteen, é bem dele mesmo, mais erudito (inclusive ele não usa as mesmas harmonias que o Malmsteen)... Fã do Malmsteen é o Eduyjm (igualzinho... se ele botar um pirucão e um monte de pulseiras é o Malmsteen).

Oziel: Apesar dele tocar o tempo todo baseado nos "cliches pop rock" como disse sabiamente o mestre Uílame (lógico que não estou tirando o mérito da execução perfeita dele, e a pegada dele na guitar esta sim é inconfundivel), as composições dele definem claramente o estilo dele, tá na cara que é musica dele.

Dos mais novos (menos famosos), eu citaria o Moreira Moura e o Deji, eles me chamam a atenção pela originalidade no modo de tocar.

danilomagacho
Veterano
# jan/06
· votar


Ahh claro... como vocês podem perceber acima alem de muito modesto o Deji é rápido no gatilho... hauahua

Alexandre Souza
Veterano
# jan/06
· votar


Natinha

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


danilomagacho
\o/

Deji
Veterano
# jan/06 · Editado por: Deji
· votar


a maioria é fera, mas são copia de outros mesmo... ter influencia é uma coisa, ser cópia é outra...

Nowt
Veterano
# jan/06 · Editado por: Nowt
· votar


Deji tem seu própio estilo, Deji comanda,Deji Rules, viva ao jazz e ao meu professor xD

asda
Veterano
# jan/06 · Editado por: asda
· votar


Uia.. foi mal.

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


Nowt
kakakkakaka, fala que é zueria pra não magoar ninguem

Nowt
Veterano
# jan/06
· votar


huehue, uma coisa é influencia, outra é cover ^^ , eles pensem oque quiserem xD, essa é a minha opnião Deji

Spectrum
Veterano
# jan/06
· votar


Deji

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jan/06
· votar


Negrin
Oziel

concordo nesses doias aí...

Já o Deji... Não sei porque enchem tanto a bola dele, não... =/

Nowt
Veterano
# jan/06
· votar


Marco_Uber_Alles
Pq ele é bom xD

Spectrum
Veterano
# jan/06
· votar



Negrin
Oziel

esses tb
tem um outro...não lembro...acho que é o Jota Vox...

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


Spectrum
Nowt
\o/

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


Deji

=(

Homem Cueca
Veterano
# jan/06
· votar


danilomagacho
Negrin: Apesar de muitos falarem que ele é fã do Malmsteen, eu acho que o que ele toca não tem nada a ver com malmsteen, é bem dele mesmo, mais erudito (inclusive ele não usa as mesmas harmonias que o Malmsteen)... Fã do Malmsteen é o Eduyjm (igualzinho... se ele botar um pirucão e um monte de pulseiras é o Malmsteen).
Na verdade ele odeia o malmsteen...

Homem Cueca
Veterano
# jan/06
· votar


Oziel: Apesar dele tocar o tempo todo baseado nos "cliches pop rock" como disse sabiamente o mestre Uílame (lógico que não estou tirando o mérito da execução perfeita dele, e a pegada dele na guitar esta sim é inconfundivel), as composições dele definem claramente o estilo dele, tá na cara que é musica dele
Esse sim tem um estilo "Malmsteeniano" de tocar...os licks

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jan/06
· votar


Spectrum
Nowt
Ah, sei não...

danilomagacho
Veterano
# jan/06
· votar


Concordo. Eu não sei quanto aos outros, mas eu particularmente não acho que eu toque parecido com ninguém... quem puder dá uma ouvida e me diga o que achou...

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


danilomagacho
eu tb curti seu som, pra mim nao sou compia de ninguem, deixa o lik das suas musicas pra galera ouvir

danilomagacho
Veterano
# jan/06
· votar


É só me procurar no GB... Magacho... vai ser fácil de achar...

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


93 Ðëji -3 3 6
94 ## JOTA VOX ## -3 1 4
95 Daniel Lima -3 1 4
96 NChristianini -5 1 6


os ultimos que legal

danilomagacho
Veterano
# jan/06
· votar


Deji: Até ontem o Michel Top tava aí tb... hoje não tá mais... para de chorar as mágoas da batalha perdida e bota pra batalhar de novo... entendo o que você sente, está tendo suas primeiras derrotas... é assim mesmo.

;)

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


danilomagacho
minha musica expirou, a predileta :(

Michel Top
Veterano
# jan/06
· votar


Mauricio Lavenere, Ozielzinho, Jim e Negrin principalmente.... abraços

gringo
Veterano
# jan/06
· votar


Jeferson (Ex-Bóris Yéltsin no gb, Jason é seu nick no forum)
da pra reconhecer o som dele de longe.....

JLT
Veterano
# jan/06
· votar


Eu tenho, mas não é uma qualidade...é que nunca consegui tocar igual a ninguém...ahuahauhua

asda
Veterano
# jan/06
· votar


Eu tenho, mas não é uma qualidade...é que nunca consegui tocar igual a ninguém...ahuahauhua 2

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estilo Próprio: Quem no GB tem?