OVERTURE 2006 (Michel Top, Ricardo Areas, Mauricio Lavenère e Jota Vox)

    Autor Mensagem
    Michel Top
    Veterano
    # jan/06


    http://micheltop.palcomp3.cifraclub.com.br/downplay.php?id=18824 &arq=michel-top_overture-2006.mp3

    Isso ae Galera..... Eu, Jota Vox, Mauricio Lavenère e Ricardo Areas juntos.... e na verdade não eh improviso quenem mta gente tah pensando.. eh uma musica.... gostei mto de trabalhar com esses féras.... mto massa mesmo... gostei mto do resultado.... e espero que vcs tb gostem.... essa eh a primeira musica de mtas que iremos fazer esse ano... e foi feita com o propósito de entrar no ano novo com o peh direito..... não divulgarei quem foi que fez cada parte.... esse tópico tem o proposito de saber oque vcs acharam da musica e comentar quem vcs acham que tokou cada parte e oque vcs acharam de cada parte... abraços ae pessoal.... fui!!!!!

    danilomagacho
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Gostei mesmo... todos tocam muito, se eu tivesse que escolher um ficaria com o Maurício, ele mandou muito bem nesta Jam, mas todos estão excelentes.

    Ricardo Areas
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Galera, como o Michel disse, o propósito é a galera descobrir quem tocou cada parte da música e comentar o q acharam de cada parte. Vamos lá!

    Abraço a todos!

    danilomagacho
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Ricardo Areas: Eu já tinha escutado antes a JAM, o Michel tinha me mandado o link... hehe... não é difícil saber quem está tocando, mas o Maurício é muito característico, até pelo timbre da guitarra dele... O ichel tocando é tranquilo também... entre você e o Jota eu tenho dificuldade, até porquê não conheço ainda muita coisa do trabalho de vcs...

    Homem Cueca
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Foda!
    Soh posso falar isso!

    tiago ferreira alves
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    galera desculpem minha falta de conhecimento, mas nunca é tarde para aprender: Qual a diferença entre um overture e uma jam?

    Ricardo Areas
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    galera desculpem minha falta de conhecimento, mas nunca é tarde para aprender: Qual a diferença entre um overture e uma jam?
    Overture é somente o nome da música véio! É uma jam com o nome Overture2006. Abraço!

    tiago ferreira alves
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    vixi!!!!!! viajei legal!!!!!!!! hauhauhauhauhahu
    mas valeu aí ricardo!!!!!

    Michel Top
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    tiago ferreira alves
    JAM na verdade eh um tema e uma seção de improvisos encima dele com mtos musicos e tal..... isso que fizemos tem um tema, refrão, solo... então se intitula como MUSICA e nao IMPROVISOS..... Overture 2006 eh o nome da música, que foi dado por causa que estavamos entrando em 2006.... OVERTURE significa abertura.... abertura 2006..... vc veh mto isso de OVERTURE em musica classica..... Também nao entendo mto sobre isso, mas eh por ae..... abraços mano.... flow!!!!

    Michel Top
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Mas no fundo tb nao deixa de ser uma JAM... auauhahuahuahuauhauha... pq teve fritações... huauuauhuaua.... abraços!!!!

    Edu Gullo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Puta q pariu!! Fico do caralho hein!!

    Edu Gullo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Michel e seu wha wha inconfundivel... hehehe

    Michel Top
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Edu Gullo
    auhahuahuahuahua.... inconfundivel.... mas podre.. auhahhaahahahuauha... abraços!!!! vle mesmo..... vai ter mais disso... abraços!!!

    Nebur
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    tiago ferreira alves
    axo q tu confundiu com Overdub, sim? nao?

    Nebur
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    alias! mta boa a musika, dps eu do meu palpite de qm eh qm rs

    Michel Top
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    UP.... ahuahhuah

    Michel Top
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    UP again... auhahuhahuahuhuhua

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a OVERTURE 2006 (Michel Top, Ricardo Areas, Mauricio Lavenère e Jota Vox)