Da pra acreditar que inimigos pessoais se cadastraram pra votar contra mim???

    Autor Mensagem
    Deji
    Veterano
    # jan/06


    Dá pra acreditar que inimigos pessoais se cadastraram pra votar contra mim???

    O cara tem ciume da mulé e cadastrou-se ele e a "gang" :(

    Por isso tem neguinho me dando "1" em todas as battles.. se continuar assim, adeus galera.

    22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    que merda =/

    The_ytse_jam
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Deji

    Geralmente esses votos são anulados. Denuncia isso que acho que anulam os votos desses idiotas.

    Deji
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    The_ytse_jam
    denunciar onde? o concorrente nao tem cupa

    danilomagacho
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Deji:

    Isto é normal cara... não me dão 1, mas tem uma battle minha em licks que o primeiro a votar deu 3, 4... inclusive acho que você votou nela tb depois... tudo bem, não sou um excelente guitarrista, mas não sou tão ruim assim!!!

    Principalmente neste começo de ano (e final do ano passado), onde as battles não tiveram muitos votos, ficou muito evidente as sacanagens... muita gente entra e vota mais para avacalhar mesmo...

    Esquenta não, isto está acontecendo com todos, não só com você, eu achava que era perseguição, algum inimigo desconhecido, mas jã me convenci que é molecada que não tem o que fazer...

    Teu som é muito bom cara, parabéns.

    Marisco
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Deji

    Da pra acreditar que inimigos pessoais se cadastraram pra votar contra mim???

    Não



    =P

    The_ytse_jam
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Deji

    Eu sei que não, mas aí o concorrente não perde, simplesmente os votos "estranhos" são eliminados.

    danilomagacho
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Isso, foi você mesmo que votou depois... veja lá que mesmo com seu voto minhas notas ainda estão bem menores que as do Mark... não é o outro combatente, eu conheço o Mark... é algum moleque que não tem o que fazer...

    The_ytse_jam
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    danilomagacho

    Esses caras que nem são combatentes e votam só pra zoar alguém são uns filhas-da-puta!

    Alexandre Souza
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Deji
    relaxa man, essas notas são apagadas...
    isso é cara que acha que pra votar no seu adversario tem que dar 10 pra ele e 1 pra vc... eu ja tive votos assim tambem

    danilomagacho
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Aliás Deji, falando do seu som, gostei muito mesmo, entretanto Sandhoubs tá fraquinha... deixa ela ir pro limbo e bota outra melhor no lugar... hauahua

    Pedro Sjostedt
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    poxa cara, inimigos pessoais? vc tem ? =/

    Michel Top
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    PUTZ...... O SAM DEVERIA COLOCAR SOH GENTE DE MAIOR DE 35 PRA VOTAR.... AUAHUAHUAHUHUAHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAUHHUAHUAHUAHUAHUAHUAU .... ABRAÇOS!!!!

    Pedro Sjostedt
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    po michel, nem tu tem isso

    ahuauhahuuhauhauhuha

    xD

    Deji
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    The_ytse_jam

    Ou cara, valeu, vou dar um jeito na Sandhoubs :p

    Deji
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Alexandre Souza
    The_ytse_jam
    Michel Top
    Marisco
    22222 oirartnoc oa

    VAleu ae

    Deji
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: Deji
    · votar


    Pedro Sjostedt
    é no que da comer mulher alheia kakakak

    The_ytse_jam
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    danilomagacho
    Aliás Deji, falando do seu som, gostei muito mesmo, entretanto Sandhoubs tá fraquinha...

    Pô! Sandhoubs é a melhor!

    Deji
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    The_ytse_jam
    kakkakakka \o/

    danilomagacho
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Michel Top:

    Olha cara... maior de 35 eu não digo, idade não importa, mas sim maturidade. Tem gente que não tem maturidade suficiente para o GB, entra em clima de competição e quer fazer de tudo para ganhar... arruma brigas, faz coisas contra as regras, etc... temos alguns exemplos em andamento... vejam nesta Battle que fiasco que o cara fez: http://www.guitarbattle.com.br/batalha_6607.html

    Na votação também, muita gente cadastra e vota achando que é Deus, que o combatente depende dele para ser vitorioso... estes caras são os que dão notas baixíssimas para músicas boas... deveriam ter seu cadastro bloqueado, mas entendo que a quantidade de não combatentes cadastrados no GB dificulta muito um filtro deste tipo, dependeria deles terem recurso humano para ficar de olho neste tipo de atitude... não é mole não...

    Deji:

    Cara... nem esquenta... grava mais músicas, divirta-se... isto não é uma competição, nem pode ser... competir é bom, mas tem hora e lugar certo... aqui no GB vale é se divertir, desestressar e principalmente aprimorar suas habilidades como guitarrista, compositor, etc... eu vejo todo dia gente evoluindo de forma fantástica, cara que só tinha uns sonzinhos fraquinhos e hoje faz músicas boas... isto é o GB... então cara... RELAX.

    Sam:

    Deixa sua marca aqui neste tópico... acho importante mesmo... tenho observado muita gente reclamando destas ocorrências, inclusive comigo já aconteceu mais de uma vez... não sou contra notas baixas, desde que sejam justas...

    Michel Top
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    danilomagacho
    Eu tava zuando.... na verdade tem que ser acima de 34... auhahuahuahhauhhaua.... vlw!!!

    Admin
    Moderador
    # jan/06
    · votar


    simplesmente os votos "estranhos" são eliminados.

    É isso que acontece. Aguardem o julgamento. =)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Da pra acreditar que inimigos pessoais se cadastraram pra votar contra mim???